Yara
Ando em direção a Ferrari que estava do outro lado da rua de minha casa e entro.
Confesso que estou um pouco nervosa de encontrar com ele, envergonhada por oque aconteceu entre nós.
Ele parece tão calmo, como se não se importasse com isso. Ele já deve estar acostumado.
Evito olhar diretamente para o mesmo assim que entro no carro, sinto que se eu olhar em seus olhos ele irá notar o quanto estou nervosa e envergonhada.
Aron também não diz nada, apenas da partida em seu carro e dirige em silêncio durante o caminho.
Alguns minutos se passam e o silêncio torturante dentro do ambiente só me deixa mais ansiosa. Afinal para onde estamos indo?
Observo pela janela a cidade iluminada por luzes e céu estrelado.
Uma noite agradável.
Estamos a dez minutos neste carro e Aron não deu uma palavra.
Estou curiosa em saber para onde ele está me levando, já pegamos uma estrada com árvores, estamos saindo da cidade?
– para onde você está me levando?- quebro o silêncio.
– um lugar legal.- responde apenas.
– fora da cidade?- arqueio as sobrancelhas.
– sim, fique calma, eu não vou te sequestrar.
– eu só estou curiosa.- digo- estamos a 20 minutos neste carro.
– já estamos chegando.- responde apenas.
Reviro os olhos e deito minha cabeça na janela fechada, encarando a estrada.
Depois de alguns minutos Aron dobra o carro em um caminho para dentro da floresta. Até parar em frente a uma casa de madeira muito bonita e grande.
– chegamos.- Aron estaciona o carro e ambos descemos do veículo.
– nossa! Que casa linda!- digo assim que saio do carro.
– Era do meu avô, ele passou pra mim antes de morrer, eu passei todas as minhas férias de infância aqui.- diz andando até a porta, o acompanho. Aron abre a porta e entramos na casa.
A casa é muito bonita e luxuosa por dentro.
– nossa, eu tô apaixonada!- digo obsservando cada canto da casa.
– eu venho aqui para esvaziar a cabeça, fumar em paz e aliviar o estresse, esse é o único lugar que não tenho lembranças ruins.- o rapaz diz se aproximando de mim.
Finalmente o encaro.
– e porque me trouxe aqui?- pergunto curiosa.
– hoje eu não queria estar sozinho.
Meu coração acelera e eu sorrio de lado para o rapaz.
– e Megan? Ela não gosta desse lugar?- caminho em direção a parede de vidro que dá visão a paisagem de um grande lago.
– eu não sei, nunca trouxe Megan aqui.
Me viro rapidamente para olhar para o rapaz.
– mas ela é sua namorada.- indago confusa.
– Megan nunca gostou de natureza, só liga para bolsas e roupas caras.- diz o rapaz caminhando até a lareira e acendendo, logo sentando no grande sofá que havia ali. Observo tirando a erva do bolso e começando o trabalho de montar.– se eu trouxesse ela aqui com intensão de relaxar com certeza eu sairia daqui com o dobro de irritação.
Não consigo conter a risada de suas últimas palavras.
– isso é verdade, vocês vivem discutindo.- caminho até o sofá e sento do outro lado, observando o rapaz terminar seu trabalho.– então me trouxe aqui para eu fumar maconha com você em paz?
– te trouxe aqui porque temos assuntos pendentes, e porque senti vontade de te trazer para cá.- o rapaz da uma tragada em seu baseado e logo me entrega.
– assuntos pendentes?- estou curiosa.
– você quer beber algo? Meu avô tinha uma adega com vinhos por aqui.- concordo com a cabeça e ele se levanta e vai até algum lugar da casa me deixando sentada no sofá sozinha.
Que assuntos pendentes seriam esses? Ele está falando sobre a noite da festa?
Aron volta com uma taça de vinho e me entrega, logo dou um gole do conteúdo alcoólico.
...
– e me conta, porque está vestido como se fosse para uma reunião de negócios?- pergunto curiosa.
– meu pai, fez um jantar com os grandes empresários e eu fui obrigado a comparecer. Ele já estava enchendo a porra do meu saco com esse negócio da empresa, e dizendo a todos que eu seria o próximo grande dono da empresa Piper. Eu simplesmente sai de lá e agora estou aqui.
– isso explica muito o seu celular está vibrando toda hora ai no seu bolso.- brinco.
– com certeza é ele.- diz sorrindo de lado.- você gosta de lagos?- assinto.– ainda bem, porque você vai tomar banho em um agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanfictionAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...