Yara
Haviam se passado quatros dias depois da noite com Aron.
Estávamos bem.
Aron insistiu em me deixar e buscar na boate para ter certeza de que William não iria tentar algo novamente. Hoje eu decidi que pediria demissão para Dilan, será melhor a se fazer diante das circunstâncias que estou sendo colocada.
Em frente ao espelho iluminado por pequenas leds cor branco quente observo meu reflexo em um curto vestido colado vermelho, em combinação perfeita com meu batom e saltos.
Penteio meus cabelos ondulados e solto um suspiro pesado antes de finalmente criar coragem de ir até a sala de meu chefe.
Em passos calmos decido criar coragem e ir em direção a última porta do corredor, onde Melrie, um dos seguranças de Dilan se encontra de braços cruzados.
— Dilan está ocupado?– pergunto. Melrie me olha de cima a baixo com um olhar aprovador e sorri de canto. Apenas ignoro, passei quatro meses rodeada de olhares nojentos de homens de todas as idades que me diziam coisas horríveis e nojentas enquanto eu fazia meu show no palco.
— está em uma conversa com William, é urgente?– pergunta, assinto com a cabeça.– então irei avisá-lo.
O homem põe metade de seu corpo para dentro da sala e diz algo, assim que volta para mim, assente e abre a porta.
Com passos hesitantes e mãos cruzadas caminho até a frente a mesa onde Dilan e William se encontravam.
— Yara minha querida, está perfeita hoje.– Dilan diz ao acender seu cigarro.– o que quer aqui?
Solto um suspiro nervoso antes de começar a falar.
— Dilan, estou saindo.– digo rapidamente. A expressão do mais velho cai.
— oque?– se levanta rapidamente e apaga seu cigarro.– ainda são onze da noite, não pode sair...
— não, estou saindo de tudo, estou me demitindo.– assim que termino a frase a expressão do homem cai.
— mas você é uma das principais e mais pedidas dançarinas da minha boate, sem você o lucro não será o mesmo.– diz preocupado.
— sinto muito Dilan, mas não ficarei.– digo por fim.
— Ah querida, reconsidere seu emprego.– William se intromete se levantando de sua cadeira e ajeitando seu terno azul marinho, logo com passos lentos e um sorriso ladino se aproxima de mim.
Me afasto completamente.
— não chegue perto de mim.– digo entredentes e percebo o olhar confuso de Dilan sobre nós.
— está sendo muito cruel comigo e com seu chefe.– diz cinicamente.
— Oque eu saberia sobre crueldade perto de você?– cuspo as palavras e o encaro com completo nojo e ódio.
— sabe que nunca arranjará um emprego normal, como eu prometi que faria não é mesmo querida?– William diz sorrindo.
— veremos então William.– digo rapidamente corajosa e logo os deixo na sala porta a fora. Jamais terei estômago quando se trata daquele homem nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanficAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...