Yara
Suspiro pesadamente assim que chego até a porta de madeira enorme e moderna.
Ester aperta a campainha e ajeita seu decote enquanto esperamos que alguém atenda.
Consigo ouvir a música alta vindo de dentro da mansão.
engulo em seco assim que a porta é aberta mas quem nos atende, felizmente é Vinnie.
O loiro sorri de forma amigável e abraça Ester logo depois abraçando a mim.
— que bom que vieram meninas! Yara! Estava sem esperanças de ver seu lindo rostinho aqui, já que faz um tempo que você não sai conosco.- o loiro admite.
— Eu não poderia perder seu aniversário.- digo sorrindo para o rapaz que retribui o sorriso.
Entramos na festa que inclusive está bastante lotada.
Haviam muitas pessoas dançando na sala, havia gente em todas as partes.
O ambiente estava escuro e as luzes de led piscavam lentamente pelo local, deixando uma vibe boate.
Eu e Ester caminhamos até a mesa de bebidas e nos servimos de algum destilado pronto que havia ali.
— Vamos, todos estão na área da piscina.- Ester diz e eu assinto, logo seguindo a garota.
assim que chegamos a área da piscina, haviam pessoas espalhadas pela área também, mas não tantas quanto dentro da casa.
A piscina piscava com luzes azuis e vermelhas e haviam algumas pessoas dentro.
meu coração acelera a cada passo que damos a chegar em nossos amigos.
Mas logo relaxo assim que percorro meus olhos por todos e não noto Aron entre nossos amigos.
Bem, deve estar reparando a casa.
cumprimentamos todos ali.
— Yara estou surpreso de você ter vindo, está sumida...- Josh diz me encarando brincalhão.
— ando meio ocupada com a faculdade sabe... - digo rapidamente.
— entendo. Cursar direito é uma barra mesmo.- o rapaz diz amigável.
concordo com a cabeça e dou um gole em minha bebida.
Meu corpo tensiona assim que ouço a voz de uma pessoa conhecida atrás de mim.
— Yara? Que surpresa você aqui.- Megan caminha até mim assim que me viro para olha-la.
— ah, oi Megan.- digo sorrindo sem humor para a garota que me encara de cima a baixo em uma expressão duvidosa.
— estava tão sumida, achei até que tinha se mudado...- a menina diz sorrindo forçado.
— Estava um pouco ocupada com assuntos da faculdade.- respondo rapidamente tentando encerrar a conversa.
como olhar nos olhos dela e não me sentir culpada?
— onde está Piper?- Vinnie atrás de mim pergunta.
— não sei, espero que esteja no quinto dos infernos!- a ruiva cruza os braços e revira os olhos.
— vish, brigaram de novo...- Josh diz rindo.
— daqui a pouco se resolvem e transam até amanhecer.- Vinnie termina.
— Seus idiotas cuidem da vida de vocês!- Megan diz logo indo em direção a uma cadeira e sentando ainda de braços cruzados.
— vamos dançar, oque estamos fazendo aqui parados?- Ester diz sorrindo e pegando a minha mão em direção a casa novamente.
....
No meio das pessoas dançamos diversas músicas e eu já estava cansada, precisava de mais uma bebida.
Aviso a loira que iria a mesa de bebidas e a mesma assente e continua sua dança.
pego uma cerveja que havia na bacia de gelo e abro ali mesmo bebendo o conteúdo.
Já estava mais relaxada por conta da bebida e me encostei na parede para me manter firme.
observava todos dançando ao som de i was never there de the weeknd.
Uma sensação desconfortável toma meu corpo por um momento mas ignoro e continuo observando as pessoas enquanto bebo minha cerveja encostada na parede.
Mas assim que olho para um canto qualquer do andar de cima, percebo o porquê do desconforto.
Lá estava ele.
debruçado sobre o corrimão de vidro do corredor de cima, em meio as pessoas.
Seus olhos estão em mim agora, e parecia estar me observando a um tempo.
me desencosto da parede e o encaro sem graça.
Meu corpo tensiona assim que o rapaz pega um Beck que estava encaixado atrás de sua orelha, levando a boca e o acendendo sem nem tirar seus olhos de mim.
tento ao máximo desviar meus olhos dos seus, mas parece que algo me prende naquelas piscinas cor de mel, que é impossível sair.
— Vamos Yara, vem dançar!- Ester chama minha atenção e volto meus olhos para a garota que está na pista de dança me chamando.
sorrio para a loira e deixo minha cerveja na mesa.
Olho novamente para o corrimão mas não encontrando o rapaz.
arqueio as sobrancelhas confusa, a um minuto ele estava ali e agora sumiu?
Não estou tão bêbada a esse ponto.
Sem nem perceber me encontro subindo aquelas escadas, a procura de quem por um mês evitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanficAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...