39

451 29 0
                                    

Yara

— pensou que se livraria de mim tão cedo não é querida?– assim que o homem começa a falar meu estômago borbulha em uma luta para não soltar todo o meu almoço naquele chão.

Eu estava prestes a ter um treco aqui mesmo, eu ja não me sentia segura ele estando longe, vê lo tão perto de mim agora e com uma sala a sós fazem aqueles sentimentos odiosos e torturantes virem a tona.

Eu me encontrava em estado de completo choque, apenas lágrimas deslizava por meu rosto enquanto me mantenho séria o encarando com toda repulsa que poderia puxar de meu corpo.

— saia da frente desta porta William.– começo a dizer, interrompendo suas falas nada interessantes para serem escutadas com atenção, não conseguia pensar em nada além de a necessidade de sair daquele camarim.

O homem levanta as sobrancelhas fingindo surpresa e levanta as mãos em rendição logo soltando um sorriso nojento de canto, ele se afasta da porta e me encara.

Suspiro e caminho em passos duros até a porta, mas entro em completo terror e paralisia ao sentir aqueles dedos nojentos encostarem em minha pele e me puxarem para um calor tão odioso.

— não esqueça minha querida, jamais esqueça que você veio do fundo, e será sempre pra lá que você voltará, durante toda a merda da sua vidinha de vadia.– sussurra.

Solto meu braço de seu aperto bruscamente e lhe lanço um olhar raivoso antes de correr até a porta a fora daquele camarim.

Caminho em passos rápidos mas em alguns momentos tenho a sensação de que minhas pernas estivessem enfraquecendo.

A visão de luzes coloridas daquela boate só piorava toda a situação me deixando mais tonta do que já me encontrava. Eu consigo sentir as batidas fortes e aceleradas de meu coração, minhas costas doem como algo pesado demais para carregar estivesse sobre elas, minha respiração estava se esvaindo e isso estava me deixando desesperada.

Caminhei em passos rápidos e de alguma forma sentia minha garganta se fechar e as paredes do corredor se fecharem.

Assim que avisto a porta de saída de emergência rapidamente a abro e saio daquele lugar, encontrando um completo breu no beco ao lado da boate.

Ouço meu nome ser chamado e caminho arrastando sapatos para sair daquele beco, a silhueta muito bem conhecida por mim se encontrava a minha frente, tão confuso quanto eu.

Seus olhos me analisaram com cuidado e preocupação enquanto eu o alcançava e jogava quase meu peso todo para seus braços que imediatamente me aparam.

Aron parecia muito preocupado e eu gostaria de explicar oque estaria acontecendo, mas nem eu mesma sei. Talvez eu não esteja conseguindo mais controlar os sentimentos que me atormentam a meses e esteja tudo vindo como um avalanche nesse momento.

Encaro o rapaz e lágrimas começam a deslizar por meu rosto sem nem ao menos perceber que já estava chorando.

O rapaz me puxa mais para si e me envolve em um abraço, e honestamente... Talvez eu estivesse precisando daquele ato mais do que imaginava.

.....

Após longos minutos chorando como uma descontrolada nos braços de Aron, o rapaz me propôs ir para seu apartamento, eu não queria vê-lo, não estava em meus planos encarar isso tão cedo, mas diante das circunstâncias cá estou, em um elevador vazio ao lado do homem que revirou minha vida, em um completo e agonizante silêncio.

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora