12

1K 62 4
                                    

Yara

- Oque?- pergunto confusa.- deve estar frio pra caramba!

- vem logo Yara, deixa de ser medrosa.- o rapaz a minha frente retira sua roupa social ficando apenas de cueca Boxer. Observo seu tronco nu perfeitamente desenhado, nossa senhora! - quer uma foto?

Desvio o olhar rapidamente para o chão.

Logo escuto Aron pular na água.

- Vem.- encaro o rapaz que está na água me esperando.

Retiro meu vestido lentamente e agradeço por dessa vez ter colocado um sutiã na parte de cima, caminho lentamente até a borda da ponte de madeira e me sento para conseguir descer, sinto o olhar de Aron em mim e me nego a olhar pra ele até estar na água.

Assim que desço totalmente no lago murmuro um palavrão por sentir a água fria em contato com minha pele.

- muito refrescante não é?- Aron debocha.

- vá se foder isso aqui tá muito frio!- o xingo já sentindo meus dentes baterem um contra o outro involuntariamente.

Aron mergulha e some na água escura me deixando sozinha.

Observo como a paisagem é linda, com uma lua iluminando o local, um lago calmo e escuro, por estar de noite torna tudo um pouco sombrio. O silêncio da noite é tão sereno.

Logo sinto algo passar entre minhas pernas e arregalo os olhos assustada.

- Aron onde você tá? Por favor.- digo preocupada.

Sinto algo novamente passar por minhas pernas e murmuro um palavrão.

Solto um grito assim que sinto algo me puxar e logo levo a mão no peito tentando acalmar minha respiração, vendo o rapaz a minha frente gargalhar.

- não teve graça, idiota!- resmungo ainda tentando me acalmar.

- eu achei engraçado.- o rapaz sorri de lado se aproximando de mim.

Acabo de perceber que estamos muito próximos, mas não me afasto.

Mantenho minha visão em qualquer lugar da paisagem para não olhar em seus olhos castanhos.

Sinto suas mãos tocarem minha cintura e estremeço, mas desta vez não é pelo frio.

- Yara.- ouço chamar minha atenção, mas não viro meu rosto para olha-lo.- olhe para mim.

- e porque eu deveria?- pergunto ainda na defensiva.

Logo sinto uma das mãos do rapaz irem de encontro a meu rosto virando calmamente meu rosto para encara-lo.

- porque não deveria?- Piper solta a pergunta em um sussurro de voz e agora finalmente crio coragem de encara-lo.

Ele parecia sereno, calmo.

Me encarava com luxúria e com calma, como se estivesse me vendo por dentro, sinto que ele estava conseguindo ver cada defeito e detalhe do meu rosto.

- Você é linda.- o rapaz solta fazendo desviar os olhos e sorrir envergonhada.

Uma de suas mãos bota meu cabelo para trás da orelha e me puxa mais para si, por baixo d'água entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura. Minhas respiração está desregulada e meu coração bate mais forte no peito.

Sem pensar mais em nada, sinto seus lábios nos meus. Início de um beijo calmo e doce, sereno e apaixonado. Nossas línguas dançam em sincronia, no momento nem o frio me abala, meu corpo se aquece totalmente com o calor do seu.

Assim que nos afastamos nos entreolhamos com o mesmo desejo na expressão.

Precisávamos um do outro.

Dou início a outro beijo, mas dessa vez não era nada calmo. Uma batalha feroz de línguas, um beijo cheio de desejo.

Sinto suas mãos apertarem minha cintura mais para si.

Eu queria mais, eu queria ele.

Aron me leva até a ponte de madeira e para o beijo para me sentar em cima da ponte, logo subindo também.

Mas aquele fogo todo não parou por aí.

Sem aumenos perceber eu já estava deitada sobre a ponte com Aron entre minhas pernas, me beijando ferozmente.

Mas logo solto um murmúrio de indignação quando o rapaz para o beijo. Encaro Aron descer seu corpo.

- oque está fazendo?- pergunto confusa.

- terminando oque comecei naquela noite.- responde levando suas mãos até a barra de minha calcinha e descendo a mesma.

Automáticamente fecho minhas pernas de vergonha.

Aron sorri para mim e impede que eu as feche.

- relaxe Yara, não irei fazer nada que você não goste.

Engulo em seco observando o rapaz aproximar o rosto entre minhas pernas.

Logo solto um gemido involuntário ao sentir sua boca em contato com minha intimidade.

Murmuro um palavrão ao sentir sua língua explorar minha intimidade de uma maneira surreal.

Levo minhas mãos aos seus cabelos e gemo de prazer, era bom que chegava a ser torturante.

Tentei afasta-lo involuntariamente diversas vezes mas ele prendia minhas pernas com suas mãos.

Arqueio minhas costas práticamente descontrolada de prazer, soltando diversos gemidos altos.

Movimentos frenéticos mas não tão rápidos são deixados por sua língua em meu clitóris.

Cada célula de meu corpo estava em êxtase naquele momento.

sinto meu corpo inteiro tremer, e meu coração acelerado, como se meu sangue estivesse fervendo, estou suando mesmo nesse frio?

Merda, eu tô tendo um derrame?????

Isso é bom pra caralho!

Sinto algo dentro de mim explodir, meu corpo inteiro se contorce e solto um gemido alto.

Assim que consigo acalmar minha respiração olho para baixo, encontrando Aron me encarando com um sorriso malicioso e convencido.

O rapaz sobe para encontrar meu rosto e logo estamos nos beijando novamente.

- olha como seu gosto é bom.

Sorrio de lado envergonhada.

- então esse era o assunto pendente?- pergunto divertida.

- o assunto pendente está só começando.- responde. Logo Aron levanta e me dá sua mão para que eu levante também.

O encaro confusa quando o rapaz me levanta do chão, involuntariamente entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, logo ele está andando comigo no colo em direção a casa.

- espera mas e as nossas roupas?- pergunto percebendo que ainda estamos semi nus.

- não vamos precisar delas agora.

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora