5

1.2K 76 7
                                    

yara


-- esta tudo bem filha? Mal tocou na comida...- minha avó pergunta com a expressão preocupada.

-- ta sim vó, só estou um pouco cansada, sabe... A faculdade ta pegando pesado.- respondo tentando não deixar transparecer meu real sentimento.

-- tente dormir um pouco meu amor, amanhã a vovó faz seu almoço favorito, não se desgaste demais.- a mais velha a minha frente tem um sorriso amigável.

sorrio e assinto, me levantando e dando um boa noite, subindo as escadas em direção ao meu quarto.

entre muitas coisas que eu deveria me preocupar agora, somente as palavras de Megan me percorrem a cabeça, por qual motivo me sinto tão chateada se eu não deveria nem me importar com isso. Me chateou tanto o fato de aquilo ser sobre mim ou por ser palavras dele?

passo as mãos pelo meus cabelos agora molhados pela água do chuveiro que percorre meu corpo, me deixando mais relaxada, mas ainda sim pensativa.

Tenho outras preocupações como meu próximo trabalho da faculdade ou oque vai rolar no próximo episodio de euphoria...

desligo o chuveiro e enxugo meu corpo com a toalha, em seguida enrolando a mesma em meu corpo e saindo do banheiro.

ando em passos lentos ate o closet, cantarolando uma musica qualquer.

-- porque não responde minhas mensagens?- dou um pulo com o susto de outra voz em meu quarto e me viro bruscamente para ver de quem se tratava, mas a real é que eu ja sabia quem era antes mesmo de me virar.

E la estava, o rapaz sentado em minha cama vestindo uma calça moletom preta uma camisa branca como acrescento, aquela corrente fina tão atraente em seu pescoço, me encarando com um olhar firme e serio.

-- que merda você esta fazendo no meu quarto??- pergunto cruzando os braços recompondo minha respiração e meus batimentos cardíacos que se descontrolaram pelo susto.- e como você entrou, que porra é essa?

-- você não responde minhas mensagens desde o dia da festa, sabe que preciso esclarecer com você o escândalo que minha namorada fez...- o rapaz responde calmamente.- dormir com a janela aberta é perigoso, pode entrar um maniaco...

-- o único maniaco que entrou aqui é você.- respondo indignada e Aron levanta as sobrancelhas e sorri de lado.- e eu estava ocupada esses dias com o trabalho da faculdade.

-- esta conversando normalmente com Ester e saiu daquela festa correndo depois que Megan soltou aquele chilique, acredito que esteja sim, chateada.

-- Não estou chateada, nem me importo com isso.- minto.- e Ester é minha melhor amiga, não se compare com ela.

O moreno parece não estar nada convencido com minha resposta mantendo um silencio torturante enquanto me encara, seus olhos percorrem por meu corpo, por um momento havia esquecido que estou apenas de toalha, rapidamente cruzo meus braços com intuito de não correr risco da mesma cair.

-- De qualquer forma, vim pedir desculpas pelas palavras duras de Megan.- responde se levantando da cama e vindo em minha direção, dou alguns passos para trás.- eu não mordo, Yara, a não ser que você queira.

meu corpo estremece e encaro o rapaz nervosa.

-- desculpas aceitas. Pode ir embora.- respondo ja nervosa tentando não vacilar a voz.

Piper agora esta a minha frente me encarando com o olhar indecifrável, novamente tenho a sensação de que ele sabe tudo sobre meus segredos mais obscuros.

-- porque fica tão nervosa quando chego perto?- pergunta mais para si do que para mim.- tenho algo que te intimida tanto assim?

-- veio pedir desculpas, já pediu e já pode ir embora, preciso me trocar.- quase vacilo a voz me afastando e o encarando seria.

Aron me analisa por alguns segundos mas assente e se afasta, logo caminhando em direção a minha janela, saindo pela mesma e desaparecendo.

solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e finalmente vou em direção ao meu closet para vestir meu pijama.

Piper sabia muito bem como me intimidar, e faz sempre que tem oportunidade, se eu fosse maluca diria que veio até aqui para falar comigo, creio que não faria sentido, tratando de um cara tão na dele e tão fechado, um pedido de desculpas tão raso é aceitavel, creio que ele não é muito de pedir desculpas.

Odeio o fato de não saber agir perto dele, e não saber o motivo.

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora