41

316 16 3
                                    

Yara

O cheiro do pecado de scandal nunca caiu tão bem em meu corpo, a tonalidade preto fosco de meu vestido vestiu como uma luva em meu corpo bronzeado, fazendo com que as partes mais iluminadas do meu rosto sejam destacadas, meus cabelos longos e absurdamente negros caiam em ondas soltas como uma cachoeira por minhas costas, sorrio satisfeita.

— nossa! – ouço minha mãe dizer ao entrar no quarto e a encaro pelo reflexo do espelho.– você está fascinante minha filha!

A mais velha caminha até minha com um sorriso amoroso e se põe atrás de mim me encarando pelo espelho.

— muito obrigada mamãe.– agradeço confiante.– oque acha de um batom vermelho?

— perfeito! Só é oque falta.– diz se encaminhando até minha penteadeira e pegando um batom matte da cor vermelho vinho.

Assim que a mais velha me entrega o batom, me volto para o espelho e deslizo o aplicador com cuidado sobre meus lábios.

— agora está mais do que perfeita.– diz com um sorriso orgulhoso.– espero que esse rapaz te trate muito bem hoje, caso contrário vá embora imediatamente porque você não merece menos.

Dou uma risada e acaricio o braço de minha mãe, assentindo desacreditada. Logo dou uma olhada em meu celular e me assusto por estar 20 minutos atrasada, acho que demorei demais no banho.


— eu tenho que ir, Aro– ouvimos a campainha tocar e me apresso a sair do quarto.– tchau mamãe, amo vocês.

— não esqueça de usar preservativos!– a mais velha diz e eu paro no corredor e dou uma gargalhada.

Assim que abro a porta a visão de Aron de smoking preenche meus olhos e sorrio de canto, como pode um homem desses ser lindo absolutamente de todas as formas.

O rapaz desmancha o sorriso assim que seus olhos batem contra mim e uma expressão de fascinação e luxúria fazem de conta sua face.

— puta que pariu.– xinga baixo, seus olhos voltam a encontrar os meus.– não sou bom com elogios mas acho que nenhum é o suficiente pra expressar o tesão que eu tô sentindo em te ver nesse vestido então eu só vou dizer, "caralho!"

Dou uma risada e Aron estende a mão pra que eu o acompanhe, assim que entramos no carro o rapaz logo deu partida e iniciou o trajeto misterioso no qual eu não podia saber até chegar lá.

A viagem durou cerca de uma quarenta minutos e eu já estava cansada de ficar sentada naquele banco enquanto músicas do gosto duvidoso de Aron tocavam no rádio.

Assim que desço do carro encaro o grande chalé rústico e luxuoso que estava a minha frente.

— você...– encaro o rapaz desacreditada.– me trouxe no chalé daquele dia?

Eu esperava realmente mais, eu já conheci este lugar, sei que é muito importante para Aron mas porque diabos iríamos jantar nele.

— antes que me xingue, por favor queira entrar.– me interrompe assim que percebe minha expressão confusa e "desencantada".

Assim que abrimos a enorme porta de madeira meu queixo cai ao encarar a sala a minha frente.

Havia uma mesa enorme com pedra em mármore, os pratos finos estavam perfeitamente postos um de cada ponta da mesa, haviam pelo menos 5 tipos de talheres diferentes postos ao lado de cada prato, o local em volta estava repleto de luzes quentes e fracas deixando aquele cômodo passar um ar de mistério e luxúria.

Aron estende sua mão para mim e eu ainda desacreditada acompanho, sendo guiada até meu lugar.

O homem me lança um sorrisinho convencido enquanto observa minha expressão.

— nada mal para um idiota não é?– diz com um sorriso nos labios.

— nada mal mesmo, nunca imaginei que você tivesse capacidade para fazer um jantar romântico.– o provoco e ele solta uma risada.

— estamos apenas começando, meu amor.

Aron aponta para que eu abra a bandeja tampada que havia a minha frente e eu faço, havia um prato grande de porcelanato com massa e molho e eu sorrio ao perceber que aquele não era um prato chique e fino, e eu odiaria se fosse.

— molho branco?– digo dando risada.– sério?

— da última vez que te levei a um lugar com comidas finas você fez cara de nojo pelo menos umas cinco vezes, preferi não arriscar.

Não posso evitar de sorrir.

A noite estava agradável demais, eu e Aron estávamos em perfeita harmonia.

— bom, eu quero te dar uma coisa.– diz me encarando tenso após eu terminar de comer. Fico confusa com sua mudança de humor.

— O que foi?– pergunto confusa. Aron se levanta de sua cadeira e em passos lentos e hesitantes ele finalmente chega até mim.

— eu.. é meio difícil eu falar sobre isso, mas o presente que eu quero te dar tem muito significado pra mim Yara.– meu coração acelerada quando o rapaz retira a pequena caixa vermelha vinho do bolso.

— quando minha mãe foi embora, ela deixou isso para que eu lembrasse do quanto sou especial pra ela, onde quer que ela esteja. Desde que me entedia por gente já a via usando isso, era a pedra mais linda que eu já havia visto.

Aron abre a pequena caixa e revela um anel prata com pequenas pedras cor rubi, aquilo parecia ser feito cuidadosamente à mão.

— Eu não posso usar isso, pertence a você e sua mãe.– tento dizer, aron pega minha mão.

— Quero que use, e lembre-se do quão é importante para mim.– o rapaz desliza o anel sobre meu dedo, que encaixa perfeitamente. meu coração está tão acelerado, prestes a sair pela boca.– quero que lembre que é minha mulher não importa onde eu esteja, e eu serei seu homem onde quer que você esteja.

— Aron eu...

— Yara sinceramente eu nunca me senti tão confuso e cheio de sentimentos desde quando minha mãe foi embora, eu nunca mais senti nada, sempre usando tudo que é tipo de droga pra esquecer que estou vivendo, mas desde quando você chegou eu não preciso mais de nada disso.

— onde quer chegar?

— eu quero que seja minha e fique ao meu lado, quero que me ame como eu te amo.– diz finalmente, eu não imaginava o quanto meu coração estava pulando pra fora do peito agora, estava tudo mais quente e tudo mais explosivo possível.

— você não precisa pedir para que eu seja sua ou te ame, até porque eu já faço.

Aron estende a mão para que eu me levante e me puxa rapidamente pela cintura assim que fico de pé, seus olhos estavam escuros como noite em breu e haviam brilhos significativos nele, sério e sereno como sempre.

Aproximarmos nossas bocas em início a um beijo lento e cheio de paixão, que em poucos minutos se tornou algo quente demais. Aron sorri entre meus lábios e afasta seu rosto para levar seus lábios até meus ouvidos.

agora suba nesta mesa meu amor, vamos mostrar a esse chalé do que eu e você somos capazes fazer assim que eu arrancar esse maldito vestido.

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora