Aron Piper.
- conseguiu convencê-los sobre o novo projeto?- o mais velho sentado em sua cadeira a minha frente pergunta sem tirar a atenção do notebook.
- sim, já mandei Rosie mandar tudo para seu email.- digo rapidamente, claramente cansado.- vou pra casa.
O mais velho finalmente me encara e uma carranca se torna presente em seu rosto, já sei oque vem agora...
- acha que pode entrar em sair a hora que bem entender? Isso é um emprego!- o homem diz irritado.
- caso eu tenha que lembrar eu não estou aqui por minha própria vontade, já fiz o suficiente.- digo ríspido.
Eu realmente não estou afim de uma discussão agora, tudo estava em completa confusão em minha mente, a meses não consigo respirar direito sem ter o idiota rabugento de Robert Piper me enchendo de tarefas e insultos.
Três meses, malditos três meses haviam se passado desde que comecei a trabalhar de verdade nesta maldita empresa. A porra de três meses sem conseguir dormir, sem ter um mínimo de liberdade ou um momento sozinho. Reuniões e negócios era do que essa vida era feita, ganância e poder.
Eu nunca quis estar aqui, nunca quis essa vida rotineira cheia de dores de cabeça, isso está esgotando tudo oque há de mim. Mas eu precisava fazer, pelo meu futuro, pelo futuro delas...
As ruas da cidade a esse horário era um grande pico de carros engarrafados, estresse para todo lado. Eu não estou diferente de ninguém desta fileira, sinto que a algum momento irei realmente explodir de raiva.
Aperto minhas mãos no volante até ver meus dedos ficarem brancos, solto um suspiro frustrado e bato minha cabeça no banco atrás de mim, olhando para o teto.
Me pergunto se algum dia irei me acostumar com isso, se em algum momento desistirei de meus planejamentos e seguirei os passos de meu progenitor, e se quando eu me acostumasse as coisas seriam mais calmas do que são agora, ou se piorarão a ponto de eu entender a sua carranca rotineira, me tornando o que eu mais temia me tornar, ele.
Após uma viagem de uma hora andando lentamente para conseguir sair daquele engarrafamento, finalmente estou em casa. Retiro meu paletó e afrouxo minha gravata indo em direção as escadas em passos calmos.
Eu sabia que ela estava me esperando, em algum momento ela tomaria coragem e teríamos aquela conversa. Mas dessa vez eu realmente admito que aquele erro foi inteiramente meu.
Solto um suspiro pesado e cansado antes de entrar em meu quarto, e como eu já imaginava, lá estava ela.
Sentada de pernas cruzadas com as mãos apoiadas na cama, com aquele vestido cor azul celeste curto o suficiente para deixar suas pernas a mostra. Ela me encarava séria e ao mesmo tempo tão expressiva. Um silêncio desconfortável estava presente no cômodo enquanto nos encaramos.
- precisamos conversar.- finalmente diz, sua voz firme apenas confirma o quão ela está decidida de algo.
- é, eu sei.- digo me sentando em minha cadeira giratória de frente para a garota.
- Sei que está difícil lidar com essa nova vida Aron, o quanto está se esforçando para assumir seu cargo na empresa do senhor Piper.- diz calmamente, vejo que está se segurando para não demonstrar estar nervosa.- mas eu e você somos um casal ainda, você anda agindo como se eu fosse uma qualquer, como se não me amasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanfictionAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...