Yara
-- Toma, isso irá cortar um pouco do efeito - Aron havia voltado com um copo d'água, logo me entregando o mesmo.
Bebo a água sentindo o olhar do moreno queimando em mim. Após beber todo o líquido, entrego o copo vazio para o rapaz.
-- oque aconteceu entre você e megan? Ela parecia estar com raiva.- tento puxar assunto, aquele silêncio estava me fazendo revirar o estômago.
-- desde o começo do nosso relacionamento ela sempre foi muito esquentada, sempre fazendo chiliques.- o rapaz suspira antes de continuar.- Megan queria transar e eu nao.
Arregalo os olhos e logo Aron ri, claro que a droga o deixa nitidamente relaxado.
-- e você?- a voz do moreno volta ecoar o quarto me chamando atenção novamente para seu belo par de olhos castanhos.- tem alguém para satisfazer seus desejos ou é carreira solo?
-- como assim carreira... Eu prefiro passar essa pergunta!- digo assim que percebo do que se tratava a tal carreira solo e ouço a risada de Aron logo seus passos vindo ate a cama onde me encontro sentada. O moreno senta ao meu lado e vira seu rosto para me observar.
-- pela cara que você fez quando entendeu minha pergunta, eu tenho certeza que é carreira solo.- o olho rapidamente e levanto da cama ficando de frente ao mesmo.
-- Não tenho tempo pra conhecer pessoas novas, e minha vida sexual ser ativa ou não, não é da sua conta.- respondo ja nervosa.
Aron ri de lado e me encara de cima a baixo com um olhar penetrante, sinto que ele sabe meus segredos mais obscuros com aqueles olhos castanhos intimidantes.(mídia de cima)
-- não preciso perguntar, percebi que ficou mais tensa quando toquei no assunto. Além de perceber que toda vez que tento olhar nos seus olhos, você desvia como se temesse que eu poderia descobrir algo olhando dentro deles.- o rapaz solta, assim sorrindo ao perceber que apenas sua fala já me intimidava.
Por qual motivo me sinto tao estranha perto de Aron?
Observo seu movimento lento indo em encontro com minhas mãos e puxando meu corpo para mais perto do homem a minha frente.
Por algum motivo eu deixo sem esquivar.
Aron levanta da cama onde estava sentado, ficando frente a frente comigo agora, me olhando nos olhos profundamente. Uma de suas mãos toca meu rosto com delicadeza.
Pisco lentamente soltando um suspiro escapar dos meus lábios agora entre abertos, entorpecida pelo cheiro amadeirado do garoto e a beleza surreal.
Estamos muito proximos novamente.
-- posso fazer uma confissão?- pergunta o rapaz oscilando seus olhos entre meus labios e meus olhos. Apenas murmúrio um "sim" fraco.- gosto da forma como você se envergonha quando estou perto demais.
-- Piper! Yara está ai com você? Precisamos ir pra casa. - a voz de Esther nos afasta imediatamente.
Olho pela ultima vez para Aron antes de caminhar até porta a fora.
🍃
Saboreio minha deliciosa torta de maçã com nutella feita com muito amor pela minha avó, sorrindo para a mesma em agradecimento enquanto a mais velha se balança em sua cadeira de balanço a minha frente.
Ontem Esther havia me deixado em casa e como eu estava cansada apenas fui direto para meu quarto, ainda sentinto o peso daqueles olhos castanhos penetrantes.
Me peguei varias vezes pensando em como aquele rapaz me deixa tão intimidada apenas com sua presença.
Por qual motivo eu me sinto tao vulnerável e envergonhada ao seu lado, o conheci apenas a alguns dias e ja sinto que ele me conhece como se fossemos velhos conhecidos, e eu teria medo do oque ele sabia, mesmo não tendo feito nada no passado que me faça temer.
-- Você esta bem minha querida?- a voz suave de minha avó me chama atenção e pisco varias vezes percebendo que estava presa demais em pensamentos. A mais velha me observava com atenção e preocupação.
-- estou bem sim vovó, só estou pensando na faculdade.- digo rapidamente.
-- suba e vá descansar mais um pouco, qualquer coisa te chamo. - a mais velha diz e assinto me levantando e deixando um beijo em sua testa.
Ao chegar em meu quarto sinto meu celular vibrar e olho pelo ecrã o despertador para inicio de aula havia apitado.
Mas outra coisa na barra de notificação me chamou mais atenção.
"Sexta é festa na casa de Piper! Escolha logo o look!"- Esther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanficAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...