9

1.1K 61 5
                                    

Yara

Feroz.

Intenso e carregado de luxúria, estão os olhos do rapaz a minha frente.

Ofegante pois acabará de descolar seus lábios dos meus.

-- merda, oque você está fazendo comigo caralho!- Aron murmura ainda me encarando.

Me aproximo novamente e lhe puxo para outro beijo.

Meu corpo ferve em um turbilhão de sentimentos prazerosos.

Sua língua invade minha boca sem pedir passagem e acompanho em um movimento sincronizado, o encaixe perfeito. Sinto uma de suas mãos descerem para meu corpo e não me importo, preciso de mais contato.

Aron aperta minha cintura com uma força dolorosa mas pra mim, foi prazeroso pra caralho! Gemo de dor entre seus lábios.

Aron agora desce suas duas mão até minha bunda, deixando um aperto leve e logo me puxando para cima, me fazendo subir em seu corpo.

Logo sou colocada sentada em cima da pia do pequeno banheiro, minhas costas batem com o espelho gelado.

Aron se encontra entre minhas pernas, ainda explorando minha boca com um beijo feroz e envolvente, sinto a adrenalina aumentar a cada momento em que suas mãos exploram meu corpo.

Apertando minhas coxas e me fazendo arfar entre beijo, Aron descola nossas bocas para conseguir fôlego.

-- preciso de você.- murmuro ofegante.

O rapaz me encara, consigo ver como seus lábios estão avermelhados e seus cabelos agora bagunçados, Aron da um pequeno sorriso de lado.

-- os planos que eu tenho para nós dois são muito mais do que um banheiro de festa Yara.- suspiro desanimada. - mas isso não me impede de te dar um spoiler.

O encaro confusa mas logo solto um suspiro quando as mãos do rapaz deslizam até o meio de minhas pernas.

O rapaz desabotoa meu short jeans olhando em meus olhos.

E acreditem, essa é a visão mais atraente que eu já vi.

O rapaz coloca sua mão por dentro de meus short e calcinha e arrepio sentindo seus dedos gelados em contanto com minha intimidade quente.

Logo murmuro um palavrão ao sentir o rapaz movimentar seus dedos.

Arqueio minhas costas e jogo minha cabeça para trás sentindo cada célula do meu corpo fervilhar de prazer.

Sentindo seus dedos em um movimento circular exatamente em meu clitóris suspiro a cada momento, tentando não gemer tão alto como queria agora.

Olho para o moreno que me encarava com os lábios entreabertos, sereno, enquanto movimentava seus dedos em minha intimidade.

Como ele pode ser tão atraente?! Deus!

Ouvimos batidas na porta e Aron retira sua mão de dentro dos meus shorts e se afasta. Solto um suspiro de frustração.

-- Yara? Amiga você tá aí?- a voz de Ester soa do outro lado da porta.

Encaro Aron ainda ofegante e arregalo os olhos.

-- tô. Não entra!- digo assim que vejo a maçaneta girar.- eu tava só vomitando.

-- meu Deus você tá bem?- Ester tenta mais uma vez abrir a porta trancada

-- t- tô sim - gaguejo - me espera lá em baixo, já tô terminando.

-- tá bom amiga, fica bem aí!

Suspiro aliviada e volto a olhar para Aron que me encara com uma expressão divertida.

-- vomitando?- zomba.

-- queria que eu dissesse oque?- pergunto revirando os olhos e em seguida sorrindo de lado. Percebo que ainda estou com o short desabotoado e logo levo minhas mãos ao mesmo abotoando de volta, em seguida descendo da pia.

-- ainda bem que disse para ela te esperar lá em baixo.- diz

-- Aron eu...- tento começar mas o mesmo me interrompe.

-- nada aconteceu Yara. - o rapaz pega em meu rosto e sorri cínico.- você me deixou petrificado apenas de olhar pra você sentido  prazer.

Desvio meus olhos pra um canto qualquer envergonhada.

-- vamos embora antes que alguém nos veja.- diz por fim, abrindo a porta.- eu vou indo.

Observo o rapaz abrindo aporta e indo embora.

Oque aconteceu aqui não está nem perto de acabar.

E particularmente... Eu não quero que acabe.

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora