Yara
Sou finalmente colocada em uma cama que havia em um dos quartos que entramos. Observo o rapaz encarar meu corpo com um sorriso descarado e olhar cheio de desejo.
Aron deita em cima de mim, com o troco entre minhas pernas e me beija ferozmente. Solto um suspiro ao sentir seu membro já duro dentro da Boxer roçar contra minha intimidade exposta.
Resmungo indignada quando Aron descola nossos lábios, mas logo sorrio quando o rapaz desce seus beijos para meu pescoço, deixando beijos molhados e arrepios por todo meu corpo.
Sinto meu sutiã ser retirado com facilidade, sempre dizem por aí que homens sempre tem dificuldade em desabotoar sutiãs.
Talvez Aron tenha desabotoado muitos por aí.
Logo meu corpo inteiro treme ao sentir sua língua quente em meu mamilo esquerdo, uma de suas mãos está apertando minha cintura com força enquanto sua boca suga meu mamilo, me causando arrepios e gemidos baixos.
Já estou bastante excitada novamente.
E claramente ele também está.
Desço minha mão por seu tronco nu até sua Boxer e deixo um aperto em seu membro.
O rapaz que está chupando meu mamilo solta um gemido abafado e para oque está fazendo para olhar em meus olhos e soltar um sorriso sínico.
– você não sabe o quanto eu esperei pra isso acontecer Yara, eu me imaginei te fodendo desde a primeira vez que eu te vi.- Aron sussurra.
Seus olhos sobre mim carregados de tanta luxúria e desejo, oque me deixam mais excitada ainda.
Aron levanta para retirar sua Boxer molhada, ficando agora completamente nu.
Mordo o lábio observando a cena mais gostosa que eu já vi na minha vida, que homem perfeito meu Deus!
Aron volta se deitar sobre mim e se posiciona entre minhas pernas.
Consigo sentir seu membro em minha entrada e fecho meus olhos.
– olhe em meus olhos Yara- abro meus olhos e bato de encontro com o olhos castanhos do rapaz, hipnotizantes, pupilas dilatadas de prazer.
E sem mais nem menos, ele me penetra.
É incrível como ele me deixa tão vunerável a ele, tão submissa, ele desperta todos os meus desejos mais carnais.
Sabemos que oque estamos fazendo é errado. Ele tem Megan, provavelmente vamos nos arrepender depois.
Solto gemidos e suspiros enquanto não desvio meus olhos dos olhos do rapaz que movimenta seu quadril perfeitamente.
Seus lábios entre abertos e seus suspiros de prazer me deixam ainda mais estonteada.
A visão de Aron Piper sentindo prazer por você é uma obra de arte.
Não consigo evitar e fecho meus olhos sentindo cada estocada que antes estavam calmas agora se intensificam para velozes e fortes.
Meus gemidos já não estavam mais tão baixos como antes e meu corpo inteiro já está totalmente entregue ao prazer.
Aron se movimentava tão bem que eu podia jurar que estava a tocar no céu.
Sinto um pingo de suor cair em minha testa e percebo que é do rapaz.
Aron agora estava com os olhos fechados e seus lábios estavam entreabertos, arfando e soltando murmurios de prazer.
Logo depois de alguns minutos, as estocadas se tornam mais rápidas e o sinto vibrar em cima de mim, logo tirando seu membro e chegando ao seu ápice deixando seu líquido cair nos lençóis.
Aron deita ao meu lado ofegante, eu também não estou diferente, tentamos acalmar nossas respirações e nos recompor.
– você é gostosa pra caralho Yara.- diz ofegante. Sorrio enquanto o observo fechar seus olhos para descansar.
Me arrasto para deitar em seu peito, fechando meus olhos e sentindo o cansaço me vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion | Aron Piper
FanfictionAssim que ele adentra a janela do meu quarto, posso sentir meu corpo todo estremecer. "não pode estar aqui."- finalmente crio coragem de dizer algo. Ele sorri e assente, mas ao invés do rapaz voltar a janela, caminha em minha direção. "você diz para...