Gojo* por que eu sou o único que nunca falou com ela?" Nossa como Estou bravo agora....
Toji* Nanami você pode me passar o número do seu sobrinho para mim? Prec...iso. O que está havendo aqui?" Ele entra na sala com a cara no celular e percebeu o clima depois
Eu o interrogo e ele não nega que escondeu que sabia sobre a identidade da Kaira, ele me da motivos para isso e com isso eu fico mais bravo....
Gojo* Então você esta me dizendo que ... Não queria que eu estivesse em contato com ela por causa da doença? Que tipo de pessoa vocês acham que eu sou? Cara eu nunca faria mal a ela... Ela... Ela é uma pessoa que eu nem converso nem tenho nenhuma ligação. Por mais que ela seja fofa... Se eu soubesse que ela estaria em risco de morrer eu nunca nem me aproximaria" Cara eu estou muito maguado pelo fato de que eles não confiarem e mim.
Toji* Não é isso Satoru nunca foi. Mas é visto que a 8 meses atrás você era um filha da puta com mulheres e de um dia para o outro você iria mudar só por que ela tem uma doença? Não fode quando eu a conheci eu me vi entre a cruz e a espada e adivinha eu escolhi a cruz meu amigo desde que eu descobri a doença que ela tinha, Megumi me fez jurar! Que eu a salvaria nem que ele não tivesse patrimônio nenhum. Ela não é minha filha de verdade mas eu me preocupo como se fosse... E agora eu estou mais que pressionado pelo simples fato que o medico dela disse que o pulmão dela está com 10% da capacidade e que ela precisa de um trasplante. Oque eu vim fazer aqui hoje e só falar com o Nanami para pedir o número do Toge." Eu tenho uma amizade de anos com o Toji e vi o Megumi crescer, mas nunca o vi chorar por isso. Enquanto ele falava essas coisas ele chorava como nunca vi. Ele realmente ama essa garota como filha?
Gojo off
Quebra no tempo
Kaira on
Kaira* de volta a mesa já com Toge na mesa dele estamos em outro impasse desta vez sobre o que fazer no fim de semana...
Toga* vamo ao pub mesmo..." Ela abre os braços
Toga é a dona das ideias de viagens e roles do grupo, e todos me excessão vão aos rolês do grupo e tipo uma lei mas os finais de semanas são todos juntos ou cada um na sua casa.
Megumi* mas Toga nós estamos indo ao pub a 4 finais de semanas seguidos o dono vai pensar que somos alcoólatras" diz isso sério
Dabi* verdade, Toga você já foi melhor de roles hein querida...." Diz isso rindo que só Deus sabe
Kaira* a sei lá gente vamos para um cinema ou coisa do tipo?" Eu com certeza não estou nem um pouco com vontade de beber
Megumi* Isso concordo mas não gosto de lugares movimentados, alguém com sala de cinemas em casa, lá em casa esta em reforma" ele bate um soquinho debaixo da mesa com o meu.
(Ja tínhamos planejado isso eu Bakugo e Megumi a semana inteira)
Bakugo* Mas você tem um quarto grande não? Da para todo mundo dormi lá e ainda sobre espaço..." Ele faz soquinho comigo e Megumi
Dabi* sinto um complô... Mas é uma boa idéia. Vamos?" Ele olha para nós três com desconfiando, mas muda de reação rápido por gostar da ideia...
As outras concordaram então Megumi paga a conta e saímos do restaurante. Cada um vai para um lado. Eu, Megumi e Toga vamos pela avenida principal para pegar o carro do Megumi na universidade. Assim que ele pega o carro... E no carro....
Toga*Megumi? Posso usar suas roupas de novo quando for lá? Tipo eu não preciso levar as minhas..." Ela fala com uma facilidade
Megumi* não enche Toga! Não! Leva as suas roupas e também o Dabi provavelmente vai ficar puto, não sei por que vocês não se assumem logo que saco" com um tom irritadiço na voz, ele está com uma mão no volante e com o braço na janela com a mão serrada na boca...
Kaira" Idém. Tipo eu sei que vocês se pegam e etc... Oque custa formalizar? E Megumi querendo ou não eu vou usar pelo menos uma blusa sua... Sem A nem B." Estou na frente com ele e toga está no meio de nos então eu olho para ele com a mão no seu rosto. Megumi vai dizer não eu olho para ele e coloco o dedo selando a boca dele..
______________________________________
"Mas você e o Dabi deve sim oficializar essa relação são fofos juntos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanfictionA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...