Quando acordei me deparei com um armário desnudo do meu lado. Ah... Me lembrei. Eu transei. Com ele, S/n deve estar louca e eu achando que ter uma crise hoje pela manhã já era alho surpreendente. Mas transar com alguém como ele.
Eu quero me mexer mas...
(Abraço de urso)
Gojo* Não se mexa...
Ele...ele....ele ainda está dentro!? Esses desgraçado!
Kaira* sai de dentro de mim agora! (Tirando)
Meu corpo está mole. Doendo como nunca não imaginei que ele era assim...animal no cio do cacete. Depois de nos separar ele levantou e lá estava ela. A imagem que eu sonhei por muito tempo tanto nessa quanto na minha outra vida. Ver o Satoru Gojo nudezao na minha frente com o corpo cheio de chupões e mordidas minhas... (Lágrimas) Obrigada senhor Saigo... Assim que ele foi no banheiro tomar banho, eu continuei deitada mas fui olhar o telefone tinha mensagens do Megumi e do Kazinho. Respondo rapidinho e também vejo que a Toga me mandou algo também. Só que a dela. Era um simples "Assim que terminar aí, me liga para mais detalhes 🤗" Essa puta... Ataquei o telefone na parede. Quase acertando no Gojo que saiu do banheiro se não fosse pelo reflexo do cara ele tinha levado uma tão grande no rosto...
Gojo* Se não gostou e só falar! Para que me matar? (Zombando)
Kaira* acha mesmo que se eu quisesse matar você iria usar meu telefone? (Desdenha)
Ele veio até mim. E deitou na cama, e me abraçou com um beijinho na orelha...
Gojo* Então...por que está tão brava? Seu telefone não é um iPhone x?
Kaira* Ia trocar de qualquer forma...(serra o punho só lembrar) aquela vadiazinha... Aliás... Não tem Trabalho hoje?
Gojo* Amor... é domingo. (Sorriso maroto)
Ah verdade hoje e domingo ou seja... Mamãe já deve ter saído, então estou sozinha com um animal no cio em casa. O que fazer? Hum já sei.
Kaira* Gojo... Faz cafezinho para mim? (Meiga)
Gojo* Não sou seu maid. Mas vou te dar um desconto hoje... (Beijo) me arruma um roupão para mim...
Kaira* Sua roupa tá por onde? (Desconfia)
Gojo* Amor...elas estão sujas...vamos me arrumar um roupa ou quer que eu use aventou sem nada-
Olhei supreedente com vontade de ver isso, ele ficou inquieto...
Gojo* Não. Nem pense. Vai logo!
Sorri....mas minha fome e maior que meus desejos carnais... Fui ate o closet e dei um roupão para ele, e eu achando que nunca iria usar esse roupa tamanho GG. Bom ao menos foi bom guardar... Entreguei a ele e fui tomar banho... Lavei meu cabelo e então só assim que olhei no espelho vi o tamanho da tesao do ser humano. Eu achei que ele estava pior que eu mas é ao contrário... Por sim só o que resta é... Passar creme e vestir um pijama... E assim o fiz depois do banho coloquei um pijama quentinho de ursinho. Então virei um ursinho marrom. Desci as escada com uma pantufa e marrom sem fazer barulho e fui até a cozinha e lá estava mais uma de minhas metas de vida... Ver o ser cozinhar. E o cara levo o maior jeito com as mãos.
Cheguei por trás dele e o agarrei ele, com um apertão ele virou a cabeça para mim e sorriu... Esse maldito sorriso...
Gojo* Oque acha que era fazendo? Agora quer me matar de falta de ar?
Kaira* ara ara ara... Acho que não seria má ideia. Não iria fazer seu lindo rosto ser amassado. Mas... oque temos para papa?
GOJO
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanfictionA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...