28

481 57 1
                                    

Acordo com alguém me chamando, quando abro os olhos vejo que é o Dabi ele parece preocupado... Por será? Ah... E verdade eu estou passando mal...

Flashback on

Hoje quando amanheci já não me senti bem, mas isso é normal então fui para universidade como sempre... Eu não posso passar mal hoje... Vou sair com o Gojo que esta me enchendo o saco a semana toda...

Levanto da cama vou fazer a higiene e me visto tomo o remédio e vou para faculdade... Tenho duas aulas... Mas hoje tem festival... E como não tenho boa nota em etimologia tenho que fazer...

Quando fui participar de uma atividade... Se chama corrida com revezamento, então quando chegou minha vez que morri mais terminei e no final nós ganhamos. Então um senpai do 4° ano vem falar comigo...

Senpai* Kaira...Sem compromisso para hoje a noite, vamos no cinema, te pego as 8" eu não gosto dele. Ele acha que eu sou propriedade dele... Por mais que eu nunca dei esperanças ele segue achando que tem chance..

Kaira* Tenho compromisso hoje a noite. E... Eu nunca sairia com você! Olha eu não me importo de você tem dinheiro, é popular pelo Campus... Eu não pego lixo...", Quando digo isso ele fica endurecido e Bakugo chega- encosta a mão nela e eu mato você!" Furioso como sempre

Ele empurrou Kachan e então Bakugo desceu a porrada nele até ele fica no chão. Então quando Bakugo vira para falar comigo vejo que ele veio com tudo para atacar uma cadeira em Kachan... "CUIIDADO!" ele desviou e saiu da frente... Mas alguém me segurou no lugar e não consegui sair a tempo a cadeira me acerta e minha cabeça sangra. Coloco uma das mãos na onde está sangrando...

Kaira* Seu... Imbecil... Agora...eu... Vou... Matar... V-" cai desmaiando por sorte Dabi estava próximo e me segurou... Eu não consegui ver muita coisa mas... Kachan ergueu ele na bicuda... Ele estava furioso...

o que é isso? Não consigo respirar? Minha cabeça dói... Enquanto estava piorando eu vejo dabi apavorado e Hori ligando para o pronto socorro... Quando noto que estou ficando sem ar tento apertar a mão de Dabi... "D..Abi... E...u Esto..u sem... A...r" Vejo desespero em sua face ele começa a gritar para andar rápido vejo que estou perdendo a consciência... Bakugo corre até onde eu estou e começa a fazer respiração boca boca mas já é tardezinha... Não sobe ar...a última coisa que vi foi o Kachan desesperado..

Flashback off

Bakugo on

Hoje Kaira não parecia bem.. estava pálida e com dificuldade para respeitar tive que trazer ela no colo até o 4° andar.... Ela está se fazendo de que está bem mas não está...
Estávamos conversando quando do nada aquele puto do 4° ano veio incomodar ela... Ela disse que não queria ir, então tive que me intrometer... Não durou a paz e não consegui parar no diálogo quando ele veio me bater... Bati nele até ele não conseguir levantar... Depois disso vi que Kaira não estava bem... Então eu estava com ela quando eu vejo ela gritar para mim tomar cuidado.... Desviei mas... Ela não... A cadeira a acertou em cheio... Ela se levanta e coloca a mão na cabeça fala alguma coisa e logo cai... Dabi que estava próximo a ela segurou o corpo... Quando olhei para o cara ele estava rindo igual um louco e aquilo me deixou puto. Eu bati tanto nele... Só parei quando ouço de longe ela dizer que não tem ar... Largo o cara lá e fui em sua direção... Ela está muito mal... Faço tudo que posso até que a ambulância chegue... Quando chegou fomos para o hospital eu e Hori e Megumi... Dabi e Toga ficaram para resolver os assuntos inacabados...

De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora