Depois de um tempo a Toga me ligou dizendo que um amigo do Nanami reservou o hotel para nós, bom agora eu não preciso fazer outros planos de férias... Minha mãe vai para propriedade da família em Roma com o Saigo e o Luke... Toji também vai... Eles estão melhor que eu...logo logo o Toji vai ser meu pai de verdade... Mas enfim depois de resolver tudo eu tinha que comprar algumas coisas então eu fui comprar...oque eu não esperava era que o senhor Gojo viria na minha casa sem plena manhã de sábado... Então ele veio comigo e o Saigo veio também...
Saigo* Kaira...estou com fome (cara de gatinho pidao)
Eu tenho que fazer coisas ainda então não...depois talvez ..
Kaira* Não. Depois...
Ele foi até o Gojo acredita? Que isso... apelou para o gojo...eu estou perplexa!
Saigo* Satoru! Minha irmã não quer me dar de comer... compra para mim?(puxando a blusa)
Ele olhou para mim pedindo autorização...virei a cara...que patifaria eu falo não e ele vai atrás do Gojo, Saigo que trouxe para esse mundo...e ainda quer me fazer de babá?
Gojo* Saigo (sem jeito) vamos esperar sua irmã comprar algumas coisas e vamos comer não é mocinha?
Saigo* Mas eu quero comer agora! (Birra)
Gojo* Eu levo ele para comer enquanto você compra o que quer...ok (já com ele no colo)
Acenti com a cabeça mas com uma cara não muito boa... Então fui comprar o resto das minhas coisas... Aproveitei para comprar alguns "livros" já que vamos de avião então eu não gosto de mexer no telefone então eu leio... Estava na livraria escolhendo meus amados B.l para mim ler na viagem... Passei por algo interessante...
- Hum... (Pega e folheia) Meu deus! Esse! Deus tem uma sequência! Quero, quero, quero...
Alguém ri do meu lado...
- pff! (Olhei) Oh Desculpe! É que eu reparei que você é fujoshi... Então...
- Sou...e você pelo jeito é fudanshi não?
Ele me olhou e acentiu...
- Então está comprando um manhwa bem interessante...
Olhei para mão dele e vi três obras que eu já tinha lido...
- Hum... Bj Alex? Oh ele lê Love Shuttle! Não acredito... Maravilhoso! Dear Beijamin!
Ele estalou os olhos...
- Deus você é uma veterana!?
- Me chame de sanpai (pisca)
Eu estava tão inércia que tinha esquecido que o Satoru estava vindo me encontrar...
Gojo* Querida?
Olhei para ele com uma cara de desagrado...
Saigo* Mãe?
Deus eles estão de palhaçada com a minha cara? Vou matar os dois... O moço... Sorriu sem jeito...
- É seu família?
Kaira* É meu irmão mais novo e meu "amigo" (provocando)
- ah então que tal mantermos o contato-
Gojo* Ela não pode! O namorado dela é muito ciumento...(sorriso forçado)
Kaira* (cotovelada) Então...eu sou a Kaira! Pode me passar seu número sim... adoraria seguir nossa conversa quando eu voltar de viagem..
Entreguei meu telefone... E ele passou o número...quando meio que gelei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanfictionA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...