39

336 45 0
                                    

Finalmente o dia da festa chegou... Eu já me sinto muito melhor ao que parece o transplante é compatível.
Hoje quando levantei levei minhas coisas para o carro. Quando acordei não tinha mais ninguém em casa. Eu fui chamada para ir ao escritório do Toji hoje pela manhã. Fui para o escritório umas dez horas... Cheguei... Assim que cheguei a recepção...

Recepcionista* Tem hora marcada?" Que tonzinho de hipócrita

Kaira* Sim avisa meu pai que estou aqui!" Minha mãe e o toji estão namorando então por que não?

Recepcionista* E quem é seu pai?- Kaira por que não subiu" essa moça tá com muita moral né, Nanami chega de uma reunião e me aborda.

Kaira* Essa moça não me deixa eu subi...

Nanami* Vamos ela vai ser demitida Jajá" ele ignorou todo protocolo e me abraçou pelos ombros e fomos para o elevador...

Chegamos e então eu fui até o escritório do Toji...

(Toc toc)

Kaira* Toji? Posso entrar?

Toji* Meu anjo entra! Por que demorou tanto você não tem todo esse tempo hoje sabia não é?" Ele abre a porta e me põe para dentro

Kaira* Por que me chamou para vir aqui?

Toji* Bom estou só esperando o Sukuna acabar com a reunião...

(...)

A reunião acabou e Toji me levou até a sala de reuniões. Quando cheguei Nanami, Sukuna e Geto já estavam lá... Vi algumas caixas e sacolas das minhas preferências favoritas mas não me dei muita esperança. Tipo por que me dariam presentes agora se a maldita festa é mais tarde?

Toji* Bom são presentes de recuperação...

Kaira* por que? Eu não pedi nada..." Mentira pedi sim e muito no hospital...

Então Nanami começa...

Nanami* Bom... Meu presente é algo que a Toga e Toge me disseram que você gosta então toma..." Era um estojo de jóias.

Eu amo jóias. Amo principalmente aquelas que são extremamente caras por serem únicas. Eu coleciono e tenho mais de 35 estojo de jóias... Ele me entrega e eh rapidamente abro com uma sorriso impossível de esconder... Assim que abrir meus olhos brilharam como uma criança ganhando um presente de natal do papai Noel... Era um colar de rubi que eu realmente queria mas já estava em posse de uma joalheria super renomada na Itália e eu não podia viajar por causa da doença...

Nanami* Parabéns por voltar são é salva" me senti realmente amada nesse momento




Kaira* Aaaaah.... Nanami eu te amo vejam todos ele sabe dar presente...

Sukuna* agora é minha vez.

Ele me entrega um outro estojo...
Quando abri affes esse era o melhor dia da minha vida...


Sukuna* eu tive que pagar uma pequena furtuna para acharem esse colar para você... Aqui ( envergonhado) uma passagem para o Canadá sei que gosta de Bariloche então toma

De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora