Todos foram embora e a sala de espera que há meia hora estava lotada agora um silêncio preenche o lugar.
A cirurgia começou as 17:19Hrs e terminou as 20:38 hrs do outro dia, durando 27 horas de cirurgia. Eu tinha saído do trabalho para vir ao hospital e não fui hoje também... Bom parece que essa garota é bem mais que atração física...
Estou com frio querendo ou não já estamos no inverno... Vou com Toji até a cafeteira para tomar algo quente...Peguei um capuccino e Toji um expresso. Sentamos lá mesmo...
Gojo* Toji Oque foi aquilo hoje mais cedo? Você ficou com ciúmes da Nami com esse tal de Luffy?
Toji* Eu não sei ok. Só foi aquilo. Não é ciúmes sabe é mais frustante. Ela sempre tenta fazer tudo sozinha... As eu me arrependo muito de não ter impedido ela de ir embora naquela época...
Gojo* pensa bem... Se ela tivesse ficado provavelmente ela não teria a mocinha. E você não teria o Megumi... E muitas outros coisas nunca aconteceriam... Então não é que foi bom ela ter ido embora sozinha grávida aos 17 anos. É que foi necessário para que tudo fosse como é hoje..
Toji* Bom por esse ponto é verdade... Mas eu amo a Kaira como se fosse minha própria filha como se fosse meu sangue. Mas por fim todos nós escolhemos cominhos diferentes... Mas mudando de assunto agora... O motivo de você estar dormindo no hospital é... Você está preocupado com o fato de. A Kaira te esquecer. Ou. Você quer ser o primeiro a ver ela acordada...
Gojo* Não fala merda... Eu só estou aqui por um motivo... Que eu não sei ao certo o que é... Mas essa menina está me fazendo, tomar atitudes que eu nunca tomaria. Ela é tão pequena, frágil e sempre se faz de imortal... Durante uma semana que conversamos, eu conheci uma Kaira totalmente diferente da que eu pensei... Ela é preguiçosa, não liga para aparência, na maioria das vezes que eu ligava ela estava com voz de preguiça... Ela é só uma garota de 17 anos... Não pode morrer ainda" fecho o punho em cima da mesa...
Toji* Bom... Veremos depois de tudo a Kaira ainda é um ser humano muito difícil de se conhecer... Sem dizer que se você estiver apaixonado... Não conte a ela... Ela nunca mais vai olhar na sua cara se você falar... Se um dia ela dizer "gosto de você" é uma guerra vencida. Ela não lida muito bem com recebimento de amor e carinho... Eu demorei 4 meses para conseguir dominar todas a técnicas para conseguir me aproximar como sou próximo hoje...
Gojo* Eu acho que não é amor... Ainda não. É mais vontade de proteger.
Com isso a noite passa que nem vemos a hora passar...
Gojo off
Nami on
Depois que fui para casa, fiz o jantar do Saigo, dei banho nele e o coloquei para dormir... Ele disse que não queria dormir sozinho no quarto da Kaira. Eu nunca imaginei que depois de tanto tempo eu iria estar nessa situação novamente...
Enquanto observo meu neném dormir, meu celular toca...______________________________________
Ligação com Neyeon
______________________________________| Oi... Como você
Está?||Cansada, mas bem
melhor agora que
a Kaira não
vai mais morrer||Hummm... O Toji?
Ele parece pai de
verdade da sua filha...
E vocês não tem mesmo
como voltar?|| Não... Depois de 17
anos muitas
coisas mudaram... Ele
tem uma filho da mesma idade
que a minha... Já foi casado
e se tornou um
péssimo animal homem|
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanfictionA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...