Gojo* ela não me chama se satoru... Ela me chama de Goji...ela não é uma puta e muito menos um bebê que você pode jogar no lago... Eu nunca vou me casar com você a minha mulher é muito mais gostosa, bonita e com uma personalidade muito melhor que essa sua obsessão por mim me esquece entendeu... E se eu ouvir sobre esse assunto do lago novamente... Eu te faço perder a língua.MAE! (BERRA)
Minha mãe chega com a mãe dela(Daiana), eu explico a elas o que estava acontecendo... E minha mãe da uma chegada na Sakura e a mãe dela me um puta tapa na cara...
Então a mãe dela desceu com ela e falou para o pai dela, a minha mãe é irmã da tia Daiana... Mas Sakura e somente filha do Sota... Eu tenho dois primos homens mais novos... Mas eles não moram no Japão...
Eles forma embora, minha mãe subiu para conversar comigo...Olivia* Toru(apelido)... Por que está tão fora da casinha? Você está com algum problema que não pode resolver? (O jeito que ela me conhece e diferente)
Gojo* Mãe... Bom não diria que é um problema... É mais... Uma confusão.
Olivia* como assim... Vamos lá tem algo a ver com a tal noiva?
Gojo*, .... Ela não é minha noiva... Só disse isso para Sakura parar de encher.... Ela nem é nada... Eu explico... Ela tem 18 anos... Está na faculdade ainda, mas teve que parar por enquanto... Ela tem uma doença grave e teve que fazer uma cirurgia, mas agora está tudo bem... Eu acho... O problema é que eu não acho que ela vai gostar de saber que eu gosto dela com a personalidade que ela tem... Sem dizer que sou eu mãe...
Olivia* primeiro de tudo...Nome e foto. Se é minha futura norinha eu tenho que avaliar
______________________________________
Foto....
______________________________________
Olivia* Nossa ele é bonita... Satoru tem certeza que quer ela? Não que eu esteja indo contra, mas... Ela é tão linda e parecer tão meiga e bom... Você mesmo sendo meu filho, é como vou dizer-
Gojo* Um canalha mãe? Eu sei é por isso que eu estou nesse estado... Eu sei que sou uma pessoa horrível mas... Não quero abrir mão de ao menos sair com ela...
Olivia* Ah... Meu neném está apaixonado! É... Já faz tempo hein meu querido... Mas por incrível que pareça eu acho que conheço ela...ela me lembra alguém..
Gojo* ah você conhece ela... A mãe dela é a Nami Hatsuharu... A filha da Keira, sua amiga...mas... Oque eu descobri ontem... Foi que ela é a bebê do lago.
Olivia* Ela é a Kaira!? Ah meu santo Deus... Quero dizer, Filho ela? É por que está desse jeito... Ela está doente? Porque a sua irmã não me disse nada?
Gojo* disso eu não sei... Mas... MAE! FOCA NO SEU FILHO AGORA? Então o que eu faço?
Olivia* desculpa... Mas... Filho se gosta dela e quer ficar com ela, tem saber que... A diferença de idade entre vocês é enorme, que você não pode querer outras quando está com ela..., Ela tem 18 anos apenas não brinque com o coração de uma garota que acabou de conhecer a vida adulta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
Fiksi PenggemarA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...