44

317 30 6
                                    

...

Gojo on

Desde que a Kaira chegou o Tosa está com os olhos vidrados nela... Bom a mãe dela disse para ela não beber até depois das danças ou sei lá... Mas estou nervoso tipo eu vou ter que fazer isso quando a hora chegar... O Nanami saiu faz um tempo... Não vejo a Kaira também eles devem estar juntos...mas estou falando com meus pais e isso já está me irritando..

Olivia* Nossa e Kaira está tão bonita. Pelo menos ela herdou a beleza da Kanao, ela se parece muito com ela...se o pai dela visse ele ficaria louco...

Tobio* Querida sabe que esse assunto é meio ruim não é?

Kanao Tomioka era a irmã mais nova do Giyu Tomioka...o pai da mocinha...pelo que eu sei já que não conheci ela antes de morrer... É que a Kaira é a encarnação dela... Eu vi ela pela foto...e elas são muito parecidas... Mas como sabem a história da Kaira não é linda então...

Mei* meu irmãozinho... vai falar com o Kaira Hoje? Ou vai deixar o Tosa pegar o que era para ser seu?

Ela nunca vai esquecer? Deus...onde eu pequei para ter o Mei Nayeon como irmã? Tipo o Tosa sempre que eu estava interessado em alguma menina do colégio ele pegava a moça...então eu comecei a gostar de mulher mais velha... é quase um trauma... Por isso não quero demonstrar muito interesse na Mocinha essa noite...se não ele vai querer pegar ela de mim e isso eu não admito!

Gojo* Não sei do que está falando...(Luke chega)

Luke* Vocês viram minha irmã? É a hora da valsa...

Mei* Bom ela está provavelmente bebendo sem que a nami saiba...(riso)

Gojo* Ela deve estar no bar...

Ele saiu e demorou um pouco que eu me preocupei...mas logo ele saiu com a Kaira de braços dados e então ele foram para o centro do salão e a tal dança começou... Pelo jeito ela é boa em dançar... Agora estou  mais nervoso...ela está sorrindo parece feliz...será que algo aconteceu nesse período... Olhei só freelance para onde ela saiu e vejo o Nanami e o Tosa saíndo de lá...meu peito doeu...senti pernas tombarem. Será que ela está feliz por que o tosa falou algo para ela? Para com isso...vamos manter a fé que a Kaira e difícil de conquistar... Ah droga me sinto horrível agora...estou tão imerso e pensamentos que nem vi a dança acabar...mas eu preciso fazer isso eu falei que ia fazer... Quando a música acabou...eu fui lá e pedi a dança...

Agora fodeu, todos estão olhando para mim não gosto nem um pouco de chamar a atenção...merda... Mas mesmo assim peguei ela pela cintura e fiz as honras e estava dançando com ela mas estou preocupado até ouvir uma risada

noruko_nee:ele é o próprio cartão postal como não quer chamar a atenção?

Kaira*(risos) quem te pediu em casamento para você estar com uma cara tão preocupada?

Parece que uma tonelada saiu de cima de mim...

Gojo* Ninguém me pediu em casamento...eu só estava pensando... Você conhece o Tosa não é?

Ela sorriu...merda Oque houve entre vocês dois? Porra! Não tenho nenhum direito de saber não sou nada dela...

Kaira* Quer saber o que houve? (Risos)

Gojo* Cuidado vou te girar...(girando) Então Oque houve para estar tão feliz?

Kaira* O Tosa falou um monte de coisas para mim...muito indecentes por sinal...mas sabe...o Luke desceu o sarrafo só com palavras nele... Eu amo muito meu irmão eu me casaria com ele se ele não fosse meu irmão...

Então por isso ela está feliz... Desde que conheci ela...eu sei que ela gosta de treta...mas não imaginava que o motivo desse sorriso seria um coisa dessas... Mas estou aliviado que não seja mais uma conquista do Tosa...

Enquanto dançávamos e conversamos... Muitos comentários surgiram... Bem variados...

Olívia* Olha que lindos...quero que ela seja minha nora...como é linda (está bem feliz)

Toji* Vamos com calma senhora Gojo... O satoru é 11 anos mais velho que a nossa Kaira...

Olivia* E desde quendo idade impede alguém de ser feliz? Por sinal onde a Mei Mei foi?

Tobio* Ela disse que foi conversar com um amigo (Sukuna)

Nami* Ah eles são tão lindos que me dá inveja...olha como eles conversam sem preocupação...

Keira(vo)* Mas minha filha...ela é tão bonita como minha netinha e linda... Eu estou realmente feliz por ela ter crescido tão bem...

Sr° Hatsuharu* O Satoru está muito bem com minha neta...mas...11 anos? Não sei...

Sério que eles estão falando disso aqui é só uma dança e já planejaram meu casamento...esse velhos...estou quase no fim da música e a Kaira está quieta mas parece ter algo para falar...

Gojo* Está tudo bem? Não liguei para o que eles estão falando...ok?

Ela sai do transe

Kaira* Não ligo muito para isso...mas então eu falei com um amigo meu...

Aí merda amigo?

Kaira* E ele me disse para beijar alguém, mas eu não quero beijar ninguém sabe... Eu não estou muito afim de sair por aí beijando um aleatório...(cora)

Oh que fofa...ela está com vergonha de me pedir?

Gojo* Se você quiser eu posso te ajudar com isso...já nos estamos"Saindo"...

Kaira* Hum..não é uma má idéia (pensativa)

Para mexer um pouco com ela.. puxei ela para mais perto de mim e nossos rostos grudaram quase comum beijo vi ela ficar corada...estou com vontade de beija-la... quero muito...muito mesmo...

Todos olharam esperando um beijo...

Kaira* (selinho) Me gira ok?

Não entendi nada mas ela me beijou? Gente...que atrevida...

Gojo* a hora que você quiser...

Assim que eu disse... Ela me olhou e então me fez levantar ela e girar...não é difícil mas como não vou pegar ela no colo para descer... Foi o que houve... Na hora de deixar ela no chão tive que segurar ela com um pouco de força... Então ela desceu e a música acabou... E assim todos aplaudindo... Ela me puxou... E fomos para o bar... Assim eu chegarmos ela sentou e já saiu pedindo...os amigos dela chegaram e seis. Juntou todos...

________________________________________________

Gojo tá bonito né pode falar...

Gojo tá bonito né pode falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora