10

720 89 8
                                    

Ele me deixa na frente do meu apartamento e quando estou subindo alguém para o elevador antes de fechar....
  Era o cara que estava com Toji hoje mais cedo. Então bateu um rápido flashback do que aconteceu e  eu fico ruborizada do nada, mas é por vergonha.

Pensamentos on

demônio por eu tinha que quase desmaiar quando uma das minhas metas nesse mundo aparece diante de meus olhos. S/n sua idiota você se acostumou tão rápido a viver entre eles que esqueceu... Ele não é ninguém mais que Satoru Gojo! Fandom on.... Meu Jesus é Satoru... E por sinal eu passei vergonha aínda... Aaaaaahh por que ele não sai... Ja passamos do 16° andar será que ele mora mais para cima? Eu nunca vi ele por aqui...

Pensamentos off

Eu moro no 18° andar desse prédio sendo que do 16° em diante são só duas casas por andar então ou ele mora em um desses andares adiante ou ele mora na cobertura...
   Meu andar chega e eu saio do elevador e eu vejo que ele está atrás de mim enquanto estou parada no meio do corredor querendo o cartão de acesso que está na minha bolsa.

"Aaah que susto moço!" Eu olho para trás e dou um mini pulo

Gojo* desculpe, e que eu moro para lá..." Ele aponta para o lado oposto a minha casa....

"Aaah sim desculpe então..."

Kaira off

Gojo on

Gojo* fiquei tão chateado pelo fato de que meus amigos não confiam em mim... Tipo qual é o problema deles? Eles realmente acham que eu me interessaria por uma adolescente? Eu não sei o que se passa na cabeça deles mas até o Sukuna que sempre foi um filha da puta está superprotegendo essa garota. Desde que ela caiu em mim, minha vida não é mesma... Ela vive aparecendo em lugares que eu menos espero...
  Estou no carro indo para meu apartamento... Eu quase nunca vou lá mas é mais próximo do escritório que minha casa... Minha casa fica meio longe então como hoje estou sem cabeça para tudo eu vou para lá passar a noite... Chego no estacionamento e estou indo em direção ao elevador sem prestar muita atenção no caminho e quando vejo a porta está fechando "quem é o filha da puta que entrou?"  Corro e consigo pegar o elevador, assim que entro eu vejo e lá está meu carma! A mocinha novamente... Bom como eu a vi muitas vezes tenho certeza que ela já ela não parece me reconhecer... Assim é melhor.
Enquanto estamos subindo reparo que está fica rubarizada do nada

Pensamentos on

Por que ela está vermelha? Será que lembra de mim? Bom não seria novidade... Mas ela está vermelha demais? será que está bem? Olha meio de lado... Não entendo o motivo de todos acharem ela tão especial... Ela é o que? Baixinha? fofa? Com um puta par de seios? Ou com um corpo que com certeza total é lindo? Mas tirando isso Oque ela tem? Isso mesmo Gojo ela não é nada... Mas... Aaah Gojo tira essas ideias da sua cabeça você descobriu que seus amigos esconderam muita coisa de você fique bravo e tire esse pensamento impuros da sua cabeça....
   Ela nem parece estar com o pé na cova... Parece que o Toji está se preocupando a toa ... Epa ela está indo para onde? não me diga que lá mora nos andares a cima? Já estamos do 17° onde você está indo mocinha? Epa 17° o próximo é o meu... E? Ela mora no mesmo andar que eu? PERAI! Ela.mora.no.mesmo.andar.que.eu?

Pensamentos off

Gojo* Quando saiu do elevador vejo que ela está parada  bem na frente parece procurar algo... Então eu vou sair do elevador e acidentalmente eu chego perto de mais e a vejo dar um pulinho de susto..."que fofa"

"Mocinha está no meu caminho..." Digo isso com a voz meio rouca por estar um tempinho sem falar...

"Ah desculpe! Pode passar!" Ela sai do caminha um pouco vermelha de vergonha

  Quando ela diz isso vou em frente minha porta e coloco a cartão de acesso... Quando me viro eu a vejo bater na porta...

Mocinha* Mãe! Eu esqueci meu cartão abre a porta para mim,?! Mãe!"  Ela está batendo na porta com tanta determinação

Eu adorando a imagem que estava vendo parei na porta e fiquei observando a mocinha...

Kaira* Merda ela não está em casa!? Porra mãe! Sua única função é ser minha mãe... Bom acho que vou ter que ligar para aquele pirralho...

Gojo off

Eu não acreditei quando percebi que esqueci meu cartão de acesso em casa de manhã, e minha mãe não parece estar em casa eu só tenho duas opções...1° eu arrombou a porta ou 2° eu ligo para o SAIGO e pesso para ele vir ou o assistente...

Alô? Pirralho?

Garota eu não sou
um pirralho ok?

Tá tá... Minha porta
não abre e eu estou
sem a chave vem me ajudar...

Eu não sou seu
empregado garota.
Peça com edução...

Te faço estrogonofe se vir...

Chego em 5 minutos

Ganhar esse pirralho e muito fácil então o que eu...Fa...ço.
  Quando olho para a casa de Goji Satoru o vejo olhando para mim como se estivesse vendo um lindo show. Eu fico ruborizada e tampo a cara morrendo de vergonha...

" Moço você não viu tudo neh?" Olha para ele pelo espaço entre os dedos..

Gojo* Não jamais! Eu não vi nada! E se visse também não contaria..." Ela desencosta da porta e faz um sinal de negação com a duas mãos

  Ele está em uma pose que eu realmente como fandom desse cara imaginei em zilhoes de vezes... Por que ser tão perfeito em meu filho? Olha aquilo? Eu estou realmente encarando sem nenhum pudor " essa S/n está ficando muito sem vergonha eu hein, vai lavar prato garota"  mas então eu olho para seus rosto e nossos olhares sem encontram por segundos e por fim o Pirralho chega...

Saigo* Estou aqui sua fedida... Cadê a porta?" Diz ele saindo do elevador putinho

Assistência* Olá senhorita bom ve-la novamente o pequeno mestre fala isso mas morre de saudades quando não o chama"  ele cochicha

Kaira* Então estava com saudades pirralho melequento...que fofo abre a porta logo!" Eu afago o cabelo de e o vejo ficar ruborizado

______________________________________
" Não eu não vi nadinha de nada"

______________________________________Oi pessoas lindas! Eu estou aqui para agradecer a todos que lêem essa obra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Oi pessoas lindas! Eu estou aqui para agradecer a todos que lêem essa obra.
Desculpe-me pelo erros de digitação e obrigada pelo apoio. Dão uma estrelinha para a autora aqui para mi motivar a escrever mais

De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora