Ela me olhou e sorriu... Essa mocinha não sabe onde está se metendo... Pode ser que depois de eu fazer isso com ela... Ela nunca mais olhe na minha cara... O que? Satoru Gojo está exitante? Quando isso aconteceu?
Kaira* Ei... Eu sabia que você ia me fuder em algum momento...então não me importo que seja hoje sou amanhã...
Ela está bêbada... Talvez eu também...
gojo* Kaira....(pega ela no colo e leva até a cama) Eu estou ficando louco! Vamos só fazer as preliminares hoje ok? Quero fazer isso quando você estiver consiente...-
Quando fui colocar ela sobe a cama ela me puxou e me sentou na beira da cama... Se ajoelhou no meio das minha pernas...e olhou pafa cima como um olhar devasso eu nunca vi alguém que pode ser tão fofa e sexy ao mesmo tempo...
Kaira* Vamos fazer uma aposta senhor Gojo? Se eu fazer você gozar com a minha boca e só ela... Eu tenho direito a um pedido e é qualquer pedido...
Gojo* E seu resistir? (Puxa seu rosto para cima)
Kaira* Aí eu faço o que você quiser... Então aceita?
lógico que eu vou aceitar meu amiguinho está acordado desde a hora em que ela se atirou em cima de mim lá fora...
Acenti com a cabeça e ela se concertou somente no meu amiguinho... Ela abriu o zíper com a boca e depois fez o mesmo com a cueca... Deus sorte que eu tomei banho antes de vir para cá.... Se não-
Gojo* (gemido) como assim já?
Antes que eu percebo ela colocou inteiro na boca e fazendo movimentos de vai e vem ela está bem apta com isso não é? Com um pouco mais de velocidade... Ela aumentou mas eu ja quero gozar, não! Não posso eu tenho que ganhar... Isso vamos lá concentre-se... sai dessa imagine outra coisa...vamos lá imagina...mude de pensamentos... Isso...neste momento me veio a feição do Toji... Ah agora vai! Ela está quieta- quando olhei para ela... Ela estava se masturbando enquanto fazia um oral...
Gojo* Não faz assim... (Ela chupa até o fim da garganta) ah! Kaira...eu vou gozar! Pare de ser tão erótica!
Ela me olhou como uma mulher devassa e eu vi que ela estava chegando ao orgasmos... sinceramente eu estou muito excitado para parar aqui... E com ciúmes dos dedos dela... Ela vai gozar e não vai ser por causa do meu pau...isso me frustrar...
Gojo* Se você gozar perde a aposta senhorita!
Kaira* (tira da boca e ofegando) Idai... Que seja!
Ela se concentrou nela e então a vi começar a tremer não vou aguentar... A peguei no colo e quase que imediatamente a joguei na cama...hoje eu não vou meter mas posso fazer ela gozar por outro métodos...No momento em que a joguei fiquei em cima dela... E quase que imediatamente coloquei dois dedos dentro dela... A vi estremecer... Minha mão e maior então...vamos lá... Com estocadas uma atrás da outra... Sinto que vou gozar...
Gojo* Kaira tira a boca! (Espasmos)
Ver ela toda coberta de sêmen me deixou mais excitado fui no banheiro buscas algo para limpa ela... Pena que quando voltei ela ela estava dormindo feito pedra... Limpei e a vesti... Óbvio que depois tive que fazer o trabalho todos sozinho e eu não acredito que não consegui me acalmar mesmo depois de 4 vezes... No fim finalmente me acalmei... Tomei banho e fui até onde ela estava... Com receio me deitei e quase imediatamente ela me abraçou... E falou dormindo...
Kaira* Meu travesseiro está duro... Amanhã preciso comprar um novo
Eu não sei o que ela tem mas eu achei super fofo não aguento e a abrecei e vi suas bochechas rosadas pelo calor do meu corpo... Fiquei um bom tempo admirando a beldade que estava na minha cama... Mas por fim dormi...
Quebra no tempo
Kaira on
Senti um leve peso na minha cintura, e os feches de luz que a persiana não cobri afucar meus olhos.... O incomodo me fez acordar. Assim que abri meus olhos me deparei com a imagem do senhor Satoru Gojo dormindo me abraçando- Parai porque ele está aqui? (Olha para si mesma) que porra! Eu transei com ele e nem me lembro...quendo fui me levantar ele me puxou para mais próximo dele, ele não vai me deixar sair daqui não? Bem... Vamos apreciar a ocasião que só se pode apreciar uma vez na vida...
Olhando para, Seu cílios são grandes... Sua respiração leve e as vezes ofegando... O jeito que ele franzi as sombrancelhas quando eu encosto seu corpo... Cada detalhe... Bom eu acho que tenho que guardar cada perte de tudo isso... Por sinal como que caralhos eu não lembro de porra nenhuma... (Partes de flashback) meu deus... Eu estou louca? Como eu posso ter esquecido tudo depois de tirar a roupa dele!
Me levantei de susto e ele acordou... Ver ele com os olhos entreabertos fez o tempo parar... Como és tão gostoso... Deus... esquece isso por hora... Ele deve achar que eu sou uma puta agora...Estou tão imersa nos meus pensamentos que não percebi que ele estava me olhando com um sorriso de satisfação...
Kaira* Que foi? Feliz?
Gojo* Não sei... Eu que deveria perguntar isso?
Como dizer que eu não lembro de nada...
Gojo* não se preocupe...eu gostei e acho que você também...então eu achei que você iria acorda e ir embora... Por que não fez isso
Sério que ele não sabe? Me prendeu aqui...
Kaira* um urso me abraçou e me impediu de ir embora...(sugestiva)
Gojo* Esse urso deve ter um abraço muito bom para impedir que a senhorita Hatsuharu não fosse embora...
Aquele sorriso pretensioso dele me dá nós nervos...
Kaira* Por sinal... Eu ganhei a aposta!
Gojo* Da onde? Eu ganhei... Você se lembra de tudo que aconteceu e como ganhou essas mordidas?
Kaira* (ruborizou) Não. Ok então eu perdi...
________________________________________________
________________________________________________Prévia do próximo cap....
Gojo on
Querida Kaira... Você acabou de cavar sua própria cova...meu pedido...hum....
Kaira* qual é seu pedido?
Gojo* Saia comigo, viaje comigo... Seja minha e de mais ninguém e eu serei seu...
Ela ficou vermelha e sem falar nada, mas ela não pode negar... Até porque ela mesmo sugeriu a aposta... E como eu conheço bem essa mocinha... Ela nos volta atrás com decisões...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanficA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...