Parece que estou em em um monte de almofadas....
Saigo* Porque! Porque você tinha que morrer agora? Eu estava bem.. sendo uma criança. Eu ia ser adotado pela nami e ser seu irmão... Idiota...
S/n* Aaah foi você que disse que eu precisava de um pulmão para viver. E meu objetivo não e morrer?.
Saigo* não é... Bom é... Mas eu que dito as regras...
S/n* então ache um doador para mim...
Saigo* O meu assistente ja está a procura... Oh achei... Hã.. s/n olha Isso... A pessoa que tem seu pulmão... é a mãe do seu Meio irmão...
S/n* eu la sei quem e esse! Só faz o tempo andar rápido... E triste ver todos preocupados... Faz essa pessoa que você diz ser meu irmão ligar para o Toji...
Saigo* okok...
______________________________________
De volta ao corpo de Kaira
______________________________________Gojo on
Estamos no escritório... Mas desde que Katsuki e eu conversamos... Me sinto muito burro. Se gosta dela devia assumir isso primeiramente para mim não é? Estou perdido em pensamentos quando Toji entra na sala....
Toji* O Luke me ligou acredita... A mãe dele faleceu...
Gojo* sério... Que triste.. do jeito que estamos logo logo seremos nós que estaremos tristes...
Toji* você não entende... A mãe dele morreu de morte cerebral... Ou seja... Tem pulmões saudáveis... A Hiori não fumava então, isso faz dela a doadora perfeita....
Gojo* sim...mas é a mãe do seu sobrinho sabe...
Toji* Quero que se foda... Ele é meu sobrinho... Ele é meu sobrinho! Gojo se ele é meu sobrinho então...ela é minha irmã...
Gojo* óbvio... Ah entendi...
Para quem não está entendendo...
Luke e filho da irmã mais nova de Toji, Hiori. Hiori se casou depois de engravidar de Luke com 23 anos... O pai de Luke é Giyu Tomioka... Depois que Luke nasceu passou 5 anos e se divorciaram Hiori foi para a Itália com Luke... Depois disso Giyu casou de novo só que agora com uma Estadunidense e mora lá. O pai de Kaira é esse mesmo cara... Então dando isso eles são irmãos. Se quer sabe a história completa....
______________________________________
História por trás da história
______________________________________Nasceu como filha de uma família rica... Cresceu junto com os dois irmãos Ray e Norman. Sua melhor amiga era Hiori a irmã de Toji... Que era apaixonada por Giyu Tomioka. Que era apaixonado por Nami....
Que era apaixonada e correspondida por Toji... Que tinha uma admiradora chamada Nezuko que era irmã de Tanjiro que são meio irmãos de Giyu Tomioka.Todas cresceram juntos... Giyu era o mais velho com 3 anos de diferença de Hiori, Toji e Ray. Norman, Nami, Tanjiro e Nezuko todos com a mesma idade... Ele são 5 anos mais novos que Toji e Ray.
Quando entraram no ensino médio o romance se aprensentou...
Nami e Toji começaram um relacionamento quando Giyu foi para universidade... Eles eram um casal que todos admiravam... E se casariam se não fosse por...
Quando Giyu volta da faculdade se declara para Nami. Ela que não aceita seus sentimentos se afasta dele. Giyu fica obisecado por Nami. E um dia a estupra. Com vergonha de estar grávida ela vai embora não levando nada. Nami é expulsa de casa pelo pai. Termina o relacionamento com Toji e some por 16 anos... Toji não sabia que isso tinha acontecido até que sua irmã ja com 29 anos que casou com Giyu Tomioka, por engravidar dele a liga...
Dizendo que encontrou com Nami e que têm um bebê lindo. Que também descobriu que ela foi abusada por Giyu e que ela iria se divorciar... Toji ja está casado com Nezuko e ja tem um filho de 5 anos. Os irmãos de Nami também não falam mais com ninguém daquela época. Ray que era o melhor amigo de Toji foi para Alemanha e só volta um vez ao ano... Norman é médico cirurgião em um hospital da Família Hatsuharu... Mas manteve contato com sua irmã... Tanto que ele que foi o tutor de Hatori na faculdade... que é o atual médico responsável por Kaira.Nezuko morreu em um acidente de carro quando Megumi tinha 9 anos...
Hiori e Giyu Tomioka se divorciaram quando Luke tinha 7 anos...
Toji procurou por Nami por 12 anos...
Nami fugiu do passado por 18 anos..
Giyu é apaixonado por Nami ate Hoje
Toji encontrou nami ano passado quando também conheceu Kaira... Que propositalmente o lembrava de uma amiga de infância. Toji com o tempo se torna um filha da puta com mulheres, mas não esquece de seu primeiro amor...
Hiori morreu ontem depois de um acidente que a trouxe morte cerebral.
Luke que é sobrinho de TOJI e irmão de Kaira dá a notícia
______________________________________
Fim da história por trás da história...
______________________________________Toji ligou para Luke e contou sobre tudo e por fim. Ele disse que tudo bem em doar os pulmões da Hiori...
Eu não sabia muita coisa sobre o passado de Toji... Então quando ele explicou tudo... Eu fiquei tipo "caralho! Você era para ser o pai da Kaira"
Quando vejo que Toji está feliz com isso ele liga para o irmão de Nami e avisa que achou um doador...
Ele faz os exames em Toji. Já que é a irmã dele então mesmo matérial genético... E tudo ficou organizado para a cirurgia...
______________________________________
Luke....
Giyu Tomioka
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanfictionA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...