23

566 73 1
                                    

Ele fica ruborizado ao ponto suas orelhas ficarem vermelhas também... Para provocar ele só mais um pouquinho assim que ele vai me pagar para descer eu prendi meus braços em torno de seu pescoço e ele ficou perplexo e muito envergonhado que chega até ser irônico... Ele toma atitude gente e me pega no colo com apenas um braço e eu que não sou boba nem nada prendi as pernas em torno dele e roubei um beijo...
Quando beijei ele correspondeu muito rápido já pedindo espaço para a língua dele passar e assim o fiz. Nunca senti aquilo! Que sincronia perfeita é essa? Senti meu corpo esquentar e uma de suas mãos toca minha cintura "que mão enorme! Caralho" ele me coloca novamente na bancada de antes e coloca as duas mãos nas minhas coxas... E então eu me afasto um pouco para respirar, sua feição era a mais bela que eu já tinha visto...

Kaira off

Gojo on

Assim que os animos se acalmaram depois de todas aquelas agressões eu fui conversar com tô Toji juntamente com o Geto e logo depois fui até a cozinha com o Megumi para limpar meus ferimentos. Então enquanto eu estou me tratando tiro a camisa que está com sangue e dou para Megumi conversamos sobre o acontecido até que na hora que estava falando dela ela entra "maldito timing" e fala para Megumi que seu paí está chamando e só ficamos nos dois na cozinha eu não sei o que falar mas... Ela com certeza está me desconcentrando mais... E quando menos espero ele pega o algodão da minha mão e começa a limpar meus ferimentos... Até que chega a hora de limpar meu ombro... Ah... E ela pede para limpar"que fofa" e quando sinto o calor da uma das suas mãos em mim, quase fiquei duro mas aí sinto uma puta dor e quando olho para elaz está com beicinho dizendo " ah assim não dá você é alto demais!" Quem resiste isso eu sorrio sem perceber e peguei ela com um braço e coloquei em uma bancada e cara ele e muito pequena! Estava contando os segundos para aquele momento terminar antes de eu perder controle e até que enfim termina... Era o que eu pensei... Ela me pergunta sobre minha pequena obsessão por ela, não vejo motivo para não contar e conto tudo até os mínimos detalhes, ver suas reações foi o melhor... Até que ela da uma sugestão... Naquele momento eu queria jogar na cara de todos meus amigos que disseram que ela não iria me querer... Eu aceito e fim de assunto... Vejo que ela está com os braços estendidos e disse " Me desce?" Que tipo de pensamentos se passa na cabeça de um homem adulto nessa hora? Só putaria.  Mas eu me controlo aí ponto de sentir meus rosto e orelhas queimarem de excitação,  vou descer ela do mesmo jeito que a coloquei em cima da bancada , mas.. ela abraça meu pescoço e antes de eu fazer algo ela me beija... "Depois não diga que fui eu que comecei..". E assim que ela está a me beija peço passagem para minha língua e ela concede, senti meu corpo esquentar com o Calor do corpo dela. O clima começa a esquentar, de acordo com que eu percebia que nossas línguas estava em sincronia perfeita, fui ousado e peguei ela pela cintura e ela me prendeu com as pernas e cara! Ela é muito pequena! Tipo minha mão cobre toda a cintura dela... Nesse momento eu coloquei ela novamente na bancada, coloquei as mãos na sua coxa, ela colocou a mão sobre minha nuca, senti que se aquela situação continuasse eu perderia o controle a foderia alí mesmo... Ela me afasta e fiquei meio triste por ter acabado depois que pararmos para pegar ar... E quando me afastei eu vi uma feição que eu realmente queria ter mais... Mas, eu ouço a voz do Toji no corredor e desço a mocinha rapidamente e ela sai pelo outro lado e eu fico guardando tudo.... Quando Toji chega ele fala com alguém logo após chega na cozinha...

Toji* ah você está aqui! Ué cadê? A Kaira não está aqui?"

Gojo* ah ela veio mais cedo e saiu logo em seguida... Mas sabe eu acho que vou tentar sair com ela...

Toji* Stop! Você quer sair com alguém depois de tanto tempo? Eu não sei que bruxaria a Kaira usa mais ela é bem eficiente...

Gojo* Ah para... É... Depois de hoje meio que decidi tenta sair com ela... Tipo só para saber o que sinto se é físico ou emocional... Sem dizer que eu... Nada" eu ia fala que quero beijar ela mais uma vez mas aí percebi que o Toji estava muito com atenção em mim.

Toji* que você? Não me diga que vocês já se pegaram? Quando? onde? Aqui na minha casa Gojo? Me diz?" Ele me chacoalha e porra como ele já descobriu?

Gojo* Ei ei... Oque eu vou contar e só para você-" sou cortado pelo Nanami que chega -droga...

Nanami* O que você vai falar para o Toji? Satoru... Eu Sou seu amigo mais tempo que ele... Se vai contar para ele tem que dizer para mim.

Bom isso é verdade... Nanami e meu amigo desde de sempre... Acho que falar para ele não vai mudar muita coisa e eu duvido que a Mocinha não vai contar para ninguém...

Gojo* Ok... não contém para ninguém... A uns minutos atrás... A Mocinha estava aqui... E ela me ajudou com os curativos e também eu acabei de beijar ela tipo a 5 minutos...

Toji* parabéns se ela te beijou então te chamou para sair não é?

Gojo* Como sabe?

Nanami* Toga disse que ela chama para sair não é chamada não gosta de parecer que não tem opção

Quebra no tempo

Saímos da cozinha e fomos para sala jogar cartas quando olhei envolta ela não estava mais lá, só alguns amigos dela que estavam. Hori também não estava acho que foram para o quarto também depois de tudo... Ela deve está mal... Então me concentro no jogo e assim a noite vai passando...

Gojo off

______________________________________
"Por que o beijo do maldito é tão bom!"

"Como ela é pequena! Minha mão cobre toda cintura dela... Quero que esse beijo nunca acabe!"

|Pensamentos
mútuos
na hora em que
se pegaram|

|Pensamentosmútuosna hora em que se pegaram|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora