Gojo* Mei Mei, o que está fazendo aqui? Você não vem na minha casa sem motivos... A casa dos Gojos não é mais "aconchegante". Aposto que continuam os mesmos" desço as escadas e vou para cozinha e ela vai atrás
Mei* Ah sabe como é... Queria ver meu amado irmão... Como ele está... Como está tudo na sua vida... E também a casa dos Gojos é meio longe da casa da Nami e eu quero dar meu apoio a ela o máximo possível...
Gojo* quer saber de mim? Quando você se importou com quem eu comia? Se que tanto ficar perto dela vai para meu apartamento e fica lá.. eu não te quero na minha casa para ver sua cara toda hora que andar por aí...
Mei* Onde você tem um apartamento? Ah... Eu sou sua irmã sabe as vezes eu me preocupo em não ter sobrinhos... Então! Está namorando ou interessado em alguém?" Ela é bem objetiva.
Gojo* tenho no condomínio Polaris... No mesmo andar que a Nami. Eu comprei para ficar mais próximo do trabalho quando Estou muito cansado. Seja mais objetiva... Se quer saber se eu gosto da filha da sua amiga pergunta direito... Eu hein!" Tomo café enquanto explico. E vou abrir a porta do armário para pegar uma xícara para a coisa..
Mei* Quando isso aconteceu! Você tem uma casa no prédio da Nami! Satoru você é um stalker?( Diz se afastando) já que é assim... Satoru Gojo Você está interessado na minha afilhada?
Gojo* (engasga) Oque? Você é madrinha da Mocinha? Ei ei eu não sou stalker ok... Eu estou interessado na Mocinha... Mas não tenho certeza em qual sentido- (soco) Aí qual é seu problema?" Depois de quase morrer com os abusos da minha irmã...
Mei* Como assim você não sabe? Ela é muito boa para você. Eu disse a Nami ontem. Você é um galinha vacilão... Escuta só Nem pense que a Kaira. Minha linda e graciosidade Kaira vai ser machucada por você! Machuque ela e se arrependa de ser homem. Só um aviso amistoso... " Ela me dá medo...
Gojo* Relaxa... Eu sei que ela é muito linda e tudo mais não brincaria com ela desse jeito... Sem dizer que ela é vingativa, que Deus me livre da ira daquela baixinha..." Digo isso com um sorriso de canto e Mei Mei percebe
Mei* Satoru? Você... VOCÊ ESTÁ REALMENTE APAIXONADO PELA MINHA KAIRA!? VAMOS DIGA.... VOCÊ NUNCA SORRIU ASSIM FALANDO DE NINGUEM... VAMOS ADIMITA!" ela me chacoalha e eu sem entender até que ela fala....
Gojo* admitir Oque louca? Vocês estão todos loucos... Eu estava pensando em ir mais tarde para o escritório na acho que vou agora eu hein bicha louca...Grace vou trabalhar. Assim que sair tranque tudo e expulse essa louca da minha casa..." Saio da cozinha e vou em direção as escadas ...
Mei* Para! Pelo menos a chave do apartamento. Satoru!" Ela grita
Gojo* está na gaveta da estante no escritório pegue e vaza..." Ja estou lá em cima...
Assim que entro no quarto pego um dos meus ternos... Nem estou com cabeça para vaidade Hoje. Graças as merda que minha amada irmã colocou para mim pensar... Depois arrumo o cabelo para cima e coloco uma sobretudo preto já está frio lá fora...quando me olho no espelho..."bom vamos lá"
Desço as escadas vou até o escritório e vejo Mei Mei com um quadro em mãos... Então pego as chaves do meu carro... E quando estou saíndo a Mei Mei fala...
Mei* Satoru? Você lembra do acidente?
Gojo* Que? Que acidente? Por que isso agora?
Mei* Por...que... É o acidente! O acidente que você sofreu quando ela pequeno... Aquele que você caiu da casa do lago na água... Aquele lembra?
Gojo* ah sim! Aquele acidente que eu caí do píer do lago... Por que eu caí mesmo?
Mei" aí! Você esqueceu da parte mais importante!
Gojo* Oque tem que eu caí no lago...!?
Mei* Satoru! Você caiu no lago... Porque... A nossa prima Sakura jogou...-
Gojo* Jogou um bebê no lago! E eu pulei para salvar o bebê! Quem era o bebê? Mei!? Quem era o bebê!
Mei* O bebê era a filha de uma amiga minha que estava me visitando. Como fazia com frequência mas. Sakura sempre odiou o fato de que a neném tinha mais nossa atenção que ela... E então ela pegou a neném e colocou para engatinhar pelo píer e... Ela caiu no lago...
Gojo* Mei...a bebê não era quem eu tô pensando né? Não é a mocinha...NEH!?
Mei* exatamente. Você salvou a Kaira quando ela tinha 2 anos...e depois de salvar ela os dois estavam em estado de hipotermia... Quando você acordou não lembrava do que tinha acontecido e a Nami nunca mais levou a Kaira lá em casa... Entendeu! Vocês já tem um passado... Agora que você vai fazer no presente?" Fiquei paralisado com notícia foi como um baque...
______________________________________
To tão na merda mermão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanfictionA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...