40

359 46 0
                                    

Fui direto para minha sala e a tranquei assim que entrei já avisei que não receberia ninguém...
E vou trabalhar... Ocupado com o trabalho eu não vejo o tempo passar e sou interrompido por batidas na porta...

(Toc toc)

" Satoru! Abre para mim por favor é o Nanami"

Eu apertei um botão e a porta abre...

Nanami* Por que fechou a porta?

Gojo*, Estou ocupado não queria ser interrompido...

Nanami* Você viu quem está aqui? Não vai falar nem um oi para garota?

Gojo* Aaah.. é para isso que veio? Não. Não vou falar com ela. Estou ocupado demais hoje...

"Então está ocupado demais para mim?"

Quando ouço essa voz naturalmente fico gélido ao ver a mocinha que tanto quis evitar na minha frente...

Kaira* Fala senhor Gojo! Não tem tempo para mim?

Nanami* Vou deixar vocês conversarem... Eu que não vou ficar nesse fogo cruzado... Boa sorte Amigo e tchau boneca...

Nanami sai da sala... Esse maldito me abandonou aqui com a fera...

Kaira* Não vai fala senhor Gojo?

Gojo* Falar oque? Eu não disse nada que te ofenda...

Kaira* Nem precisava... Você tem muita cara de pau viu...

Gojo* doque está falando? Saiu do hospital louca foi?

Eu não quero que ela fique perto da mim... Estou tentando evitar essa conversa há dias...

Kaira* Já chega! Você é uma criança mimada ou o que? Eu fiquei semanas no hospital e você não se deu ao trabalho da consideração de ir me ver!?" Ela está muita brava que medo...

Gojo* Aaah... Para com esse show. Quem está agindo como criança aqui? Eu não tenho que ir ver você sabe... Você não é o centro do mundo...

Kaira* você... Você... Eu me arrependo de ter tentado sair com você! Da licença... Desculpa te incomodar com a minha imaturidade senhor Gojo." Ela está com um olhar frio e com a voz trêmula parece que vai chorar mas não derrama uma lágrima sequer ...

Ela está indo em direção a porta e eu me sinto mal por ter falando isso para ela... No momento em que ela me olhou com aqueles olhos frios eu senti meu peito doer... Meu corpo automaticamente se move em direção a ela e quando ela vai abrir a porta e a surpreendo por trás segurando a porta...

Gojo* Não vai...

Gojo off

Kaira on

Estou furiosa com o que ele acabou de dizer, como ele pôde dizer algo assim... Eu não sei por que mas me sinto muito mal... Como um nó na garganta e um aperto do peito. Sinto que se continuar aqui olhando para ele assim eu vou chorar...
Estou para abrir a porta e sou surpreendida por trás com a força de Goji fechando a porta novamento, não quero olhar para ele... Não quero ouvir ele... Quero ir embora....

Gojo* Não vai...

Sua voz trêmula como se estivesse pronto para chorar... Mesmo assim...

Kaira* Me deixa ir embora... Eu preciso sair..." Quase não consigo controlar minha emoções...

Por que com ele é diferente? Quando eu fico com raiva de alguém ou alguém me falar algo que me ofende eu não sinto nada... Mas ele... Eu estou péssima com essa atitude fria dele...

De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora