19

573 79 5
                                    

Gojo on

Enquanto estávamos conversando sobre várias. Enquanto o Geto e Sukuna estavam vidrados no celular conversando com uma mulher que o Geto provavelmente vai comer hoje a noite... E Sukuna estavam só olhando e dando opinião sobre a mulher....
   Nanami, Toji e eu estávamos conversando quando Kento toca em um assunto...

Nanami* Mas... Gente não é querendo provocar você Satoru. Mas sobre as mocinhas que estão lá em cima... Em uma ordem de 1° 2° e 3° lugar para vocês... Tipo aquela brincadeira pego transo ou saio por um tempo com tudo que tem direito..

Toji* Bom vamos fazer assim então... Em eu pegaria todas mas eu acho que a Maira ficaria em primeiro a Hori em segundo e terceiro a Toga... Nada contra ela mais ela é muito fofa para um cara como eu...

Nanami* sim ela fofa além da conta... Para mim 1° Hori 2° Kaira e terceiro a Toga mesmo motivo do Toji...

Gojo* Mas ela não e sua sobrinha!? Para mim seria logicamente Kaira, Toga e Hori... A Hori e muito adulta para mim as vezes eu acho que ela é lais madura que eu...

Nanami* Bom... Eu tenho direito de falar que me sobrinha e gostosa não é? E a Hori se ela não namorasse eu tentaria...

Toji* Tá ai uma coisa que não vemos toda hora... E Gojo ja sabíamos que você faria assim...

Gojo* qual é o problema... Aliás eu não acho que transa com ela. Aí acontecer... Me sinto culpado pelo que fiz ontem...

Nanami* o que você fez!?

Toji" não importa eu disse isso só por dizer você não tem noção de como é difícil pegar alguém daquele grupo do Megumi...

Gojo* é parece mesmo... Mas qual é a dificuldade?

Toji* vamos lá... Começa pelo fato de que só naquele grupo temos as duas pessoas mais difíceis de se pegar e o resto do grupo só segue o fluxo dos dois... Esse dois são a Kaira e o Katsuki... Sim sim... A Kaira recebeu mais de 150 pedidos para ficar e namoros em 6 meses de faculdade... O Katsuki tá por aí também... Eles não pegam por que não tem opção ele não pegam por que não querem... Ou seja ele literalmente transam quando querem não quando tem. Se contar que ele não dos tipos que fodem toda semana... Ele transam raramente... Pelo que o megumi disse ele só fodem quando estão com vontade. Não importa o dinheiro ou a beleza ela pega quem quer quando quer e o Katsuki está na mesma. E antes de vocês se perguntarem se eles tem algo... Não. Eles são somente amigos.. nunca se pegaram nem nada. Só são muito bons amigos...

Nanami* Ela é difícil a esse nível... Interessante que eu não tenho interesse... Mas.. GOJO! Tá fudido irmão... Você tem que ser muito bom em paquera para ter alguma chance...

Gojo* eu não acho que ela seja tão difícil mas... Pelo que eu vi ontem ela é bem despreocupada com aparência... E é isso que me fez ficar duro acredita?

Quando estamos conversando ouvimos várias pessoas conversando no andar de cima... E então quando menos espero vejo eles descendo... Primeiro o Megumi seguido dos outros dois... Katsuki e Dabi. E em seguida o que fez todos da sala ficarem duro sem exceção... As garotas... Como pode? Elas são beldades, com apenas 18 l, assim que vejo já olhei em direção aos outros dois Geto e Sukuna esqueceram do celular então quando eles iriam lá o Megumi vem falar com o pai dele... Dizendo sobre a piscina... Então Geto pegunta a ele com um tom de sarcasmo..

Geto*  Megumi... Me arruma uma das seus amiguinhas? Não me importo se for a de roupão..."

Megumi* minhas amigas não são para pessoas fomos você entendeu? Sem contar que se você tentar algo com a Kaira... Ela vai te esculachar aqui mesmo... Sem dizer que eu duvido que o papai ou o gojo vão deixar você fazer algo assim..." Megumi está mais puto do que quando eu obriguei ele a ir comigo na casa do meus pais e ele tava putasso

Toji* Vocês podem pegar todas as mulher da cidade... Mas essas mocinhas... Sinto muito mas Kaira é tão minha filha quanto o megumi e as outros são meninas de classe não para  patifes como nós... Foi mal Gojo." Ele está com uma aura assassina escura como se fosse matar alguém...- sem dizer que eu duvido você passar pela Cavalaria que protege elas...

Ele diz apontando e vendo a Toga abraçada com a Hori e o Bakugo abraçando A Kaira e o Dabi olhando mortalmente para cá...

Geto* Mas isso não é injusto..." Diz isso depois que o Megumi vai até os outros estavam...

Gojo* Cara entenda. Elas são pessoas intocáveis para nós... Aquela baixinha fofa é sobrinha do Nanami filha do mestre da casa Inumaki... Então impossível para você tentar brincar com ela... "Eu já estava farto desse olhos de águia em cima da minha mocinha...

Toji* A mocinha seria ali se chama Hori é filha de Shikaku Nara irmã mais velha do gênio Shikamaru Nara sem dizer que ela tem muito dinheiro e namora o Yuzumi Miyamura o segundo filho da casa. Miyamura. O magrelo alí e só o herdeiro da fortuna Todoroki, o Katsuki o nome já diz o cara tem uma fortuna familiar enorme... E por fim a Kaira ela tem uma conta bancária com mais de quinze zeros pessoal... Como eu sei disso? Ela me mostrou o estrato bancário dela  sim gente minha Amadinha é muito burguesa..." Toji já disse isso só para afastar os dois abutres das meninas...


Quebra no tempo...

______________________________________

GOJO...ta fudido irmão... Tipo se ela querer algo com você certeza que você tem uma sorte que até Deus desconhece

 Tipo se ela querer algo com você certeza que você tem uma sorte que até Deus desconhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora