62

168 5 0
                                    

Gojo

   Tento abrir meus olhos ao máximo que consigo, sinto eles focarem e queimarem com a luz. Mas as vezes é interessante ver a Kaira a olho nu, como ela simplesmente tem a habilidade de devorar tudo que quer a noite e dormir como um bebê na manhã seguinte. Aproximo meu nariz do cabelo dela, isso... é fantástico.

    Me levanto em uma calma, pego meus óculos e faço minhas higienes matinais e passo pela cama mais uma vez com uma vontade imensa de volta pra debaixo desse edredom e ficar ali. Mas eu odeio ter esse relógio biológico. Bagunço meu cabelo e vou para minha cozinha. Respiro fundo e penso no que eu estou com ânimo pra fazer. Meu telefone vibra assim que eu abri a geladeira, atento e coloco no viva.

Gojo* Quem você pensa que é pra atrapalhar minhas férias Toji? — Digo pegando alguns ovos.

Toji* Quero saber como ela está seu puto! — ele parece estar na mesma situação, pelo que eu notei a vontade de dormir vem de genética. — Vocês não foram viajar com o megumi que eu sei.

Gojo* Ela estava frágil demais pra pegar um inverno canadense meu caro amigo. — Quebro os ovos dentro de boll e coloco massa de panqueca e mexo tudo.

Toji* E você usou o inverno como desculpar pra ter sua namorada pra você e foder quando der vontade? — repenso seriamente se devo manter essa ligação ou desligar.

Gojo* Eu estou dizendo que fiquei preocupado com a minha namorada, ela não é como a gente. Você que deveria ser o mais preocupado, já que levou a mãe dela e o irmão dela pro caribe! — Digo e ele parece suspirar. — ah não me diga que você realmente achou que viajar até o outro lado do mundo iria te ajudar?

Toji* Você me deixou bem ciente de que eu deveria tomar uma atitude, poisé bem eu tomei. Sabe o que eu recebi? Um balde de areia em cima de mim! — Ele diz.

    Quero rir porque eu sei que Saigo é terrível quando quer... Mas não o faço até porque estou mexendo com fogo e não seria legal eu me queimar vou ficar de mau humor o dia todo se ocorrer.

Gojo* Veja bem... É a mãe dele. — Digo e ele parece rir

Toji* E você está com a irmã dele.

Gojo* Mas eu sou bonito e não vou roubar a mãe dele. Se formos colocar tudo certinho, eu sou a melhor pessoa que ele poderia gostar.

Toji* só porque você leva ele a para qualquer lugar que ele e a irmã quer...

Gojo* pelo menos ele me deixa fazer isso né?

Toji* Você é insuportável, tchau. — e desligou.

    Termino de fazer as torradas e vou aos poucos arrumando o café da manhã, então vou acordar a Kaira.

~~~~~~∆~~~~~~

   Ela parece uma boneca quando está com preguiça, o coque desarrumado, minha camisa que fica melhor nela que em mim. Eu adoro isso, que estou começando a pensar e fazer ela morar comigo. Mas ainda é cedo né?

Kaira* Quero passar em uma farmácia hoje e depois ir comprar roupas. — ela diz comendo a panqueca.

Gojo* Está com dor? Peguei pesado?

    Ela sorri

Kaira* Não queremos um bebê. E você senhor Gojo não usou camisinha das duas últimas vezes. — ela diz apontando o garfo pra mim.

    Na verdade acabou na hora, então eu não queria parar e ela também deixou.

Gojo* Nós faríamos um bebê lindo. — digo com sarcasmo.

Kaira* não é mentira. — Ela diz — Mas eu não quero um bebê.

   Não quero ter filho mas ouvir isso dela as vezes me faz cair da real com um soco no estômago. Nossa relação é rasa. É isso. Eu não sei entrar na cabeça dela. Eu não sei oque se passa ali.

~~~~~~∆~~~~~~

Sento em uma das poltronas da loja e deixo ela fazer o que ela quer. Estou meio sem o que fazer. Pego meu telefone e de leve passo pelo meu feed, vejo algumas fotos inclusive da minha irmã, está em uma lugar que eu reconheço muito... Não sei o que sentir disso, todos meus amigos estão entrando já minha família, não quero passar o natal com um eles.

"Olá"

Levanto a cabeça e noto uma mulher de uns 30 anos.

Gojo* Sim?

" Eu queria saber de você tem um tempinho pra tomar um café?" Está com uma expressão bem daquelas que não quer tomar café quer foder. Encaro ela mais um pouco.

     Quando vou responder...

Kaira* Pronto, já comprei. — ela diz com cinco sacolas. — Quem é essa?

Gojo* Não conheço. — Me ponho de pé e peço três das sacolas.

Kaira* Não? — Ela está fazendo de novo.

" eu me chamo misa..."

Kaira* e? O que você quer?

   Ouço minha voz interior e tiro ela dali, pelo meu próprio bem.

Gojo* Não surte só por isso...

Kaira* Surto o quanto eu quiser merda. - ela refuta andando na minha frente.

Gojo* Quer uma chupeta? — ela me olha indignada. — Passamos na farmácia e eu compro uma pra você bebê.

Kaira* você... é insuportável!


De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora