43

311 31 6
                                    

Nota: achei que a música super combina com. Personalidade da Kaira

Kaira on

Estou muito brava, minha mãe não me deixa beber... Ela disse " Filha espera até depois da dança com seu irmão e depois pode beber o quanto quiser" Mas...ATE QUANDO EU TENHO QUE ESPERAR!?

Já sem paciência eu chamei o Barman...

Kaira* Ei... Chega aqui...

Barman* Sua mãe disse nada de bebidas para Senhorita...

Kaira* Ela nem vai saber...vamos faz essa para mim eu até pago...

Barman* O que vai querer?

Kaira*. Whisky com gelo puro e nada mais...

" Bebendo escondido da senhora Nami?"

Gelei? Sim quando olhei para trás vi que era o Nanami...

Kaira* Meu deus eu quase morri...não vai falar nada não é? tipo somos amigos não é?

Nanami* Não sei...o que eu ganho com isso?

Ele quer algo em troca no meu aniversário que tipo de amigo você tem S/n...

Kaira*Oque quer?

Nanami* Quero que pegue o Satoru desprevenido... Sabe (sinal com as mãos)

Kaira* Qual a necessidade disso...tipo por que eu?

Nanami* por que vocês são meu shipp...e também Quero ver a reação do Satoru...ele não se controla quando e com você se não for você não tem graça...então é sim ou não?

Olhei para ele, olhei para o Gojo e olhei para meu copo... E por fim...

Kaira* Ok. Mas nada em Público... E-

"Então é aqui que nossa aniversariante estava?"

Uma voz desconhecida... quando olhei pafa trás vi um homem ele se parecia em termos de beleza com o Gojo mas... Não era ele

Kaira* E quem é você?

"Fingindo nao me  conhecer? Sou o Sota irmão dos gêmeos Toga e Toge..."

E meu foda se para ele... Não gosto dele...

- Ok...o que quer?

- nada demais só... Dar meu presente...e logicamente...te chamar para sair (pega na mecha do meu cabelo)

Kaira* Primeiro (tapa na mão) larga meu cabelo... Segundo obrigada pelo presente e terceiro Não e vai a merda eu hein eu só queria beber em paz mas nem isso e possível...

Sota* vamos lá...eu nunca te pedi nada...somos adultos e você não gosta de pessoas com o meu porte...

Kaira* Nop... Esquece... Eu quero ter um pouco de paz...

Sota* Eu juro que sou muito melhor que o Satoru na cama-

Kaira* Quem disse que eu transo com ele? Tá maluco eu nunca nem fiz nada com ele...tá muito informado hien...

Do nada o Satoru... Eu Hein cada uma viu ...por mais que ele seja gostoso e tals eu ainda não transei com ele...por que eu queira...

" Kaira"

Kaira* Luke? Ja esta na hora?

Luke* Sim vamos

Sota* onde pensa que está levando a minha-

Luke* Sua? Kaira é minha irmã querida nunca foi sua e nunca será encosta nela e eu acabo com você!

Supremacy Luke...o cara é tão mal...ele deixou tosa sem reação... Logo ele me levou até o centro do salão e começamos a dançar...

Na dança...

- Quem era ele?

- Um cara que eu quero distância... Eu estou arrepiada até agora com sua intimação

(Risos)

Todos que os vêem acham lindo a relação entre irmão que eles tem...

Nami* olha como meu bebê cresceu? Ah que orgulho...

Toji* Ela está toda crescida...quem vai dançar com ela na próxima?(olha para o gojo)

Nami* Pelo que a minha bebê disse...Gojo... Ela disse algo sobre um suborno...

Toji* Sabe que tipo de suborno é não é?

Nami* Eles são adultos e eu sempre apoiei esse casal...

Toji* Se ela fosse minha filha eu nunca ia deixar ela tão avulsa assim...

Em outro lado do salão (família Gojo)

Sr° Gojo* A Kaira cresceu tanto que eu quase não reconheço...

Cecília* nao é? Ela esta toda mudada...eu quero uma nora como ela...bonita e tão educada...(olha para o gojo)

Satoru* Não comecem com isso ela e eu nao temos nada...(beber)

Mei* Ora irmãozinho... Eu sei o que você fez no verão passado... Ta apaixonado pela moça é só falar eu nao vou te julgar (chega ja bêbada)

Satoru* por que nao vai dar em cima do Sukuna ou sei lá...sai de mim!

Automaticamente ela sai e vai em direção ao Sukuna...todos riem...logo todos os olhos vidrados em mim deu uma olhadela e não tinha visto o Satoru por sim vi....gostoso como sempre...

________________________________________________

Tosa Inumaki

________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


________________________________________________

Primeiramente obrigada! Obrigada pelo apoio de todos a minha obra... Enfim 5K eu estou muito feliz com esse arco na minha vida estou muito grata pelo apoio de todos ❤️ espero que continuemos com essa relação de leitor e escritor. Eu li todos os comentários e fico muito feliz em ver vocês comentarem e ver que estão gostando. No começo eu fiz mas não esperava nada então eu estou muito agradecida a todo apoio de todos. Obrigada 😉❤️

______________________________________

De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora