Gojo* você quer saber.... Hahaha ai ai... Eu realmente não sei o que você tem... Mas você realmente parece me impressionar todas as vezes que te vejo...
Kaira* só nos vimos ontem! Tá maluco!" Eu não entendo mais nada
Gojo* acho que isso é muita descortês da sua parte... Bom na primeira vez que nos encontramos... Você estava toda cheia de machucados, em cima de mim! Me usou de amortecedor de queda..." Ele ri muito ao lembrar
Kaira* hã?? Era você!? Aí meu Deus!? Que vergonha! Agora mais ainda! Mas foda-se também" na hora que ele diz, eu fico vermelha queria que o chão me engolisse. Mas aí pensei "ele já me ve viu só de roupão oque é uma queda acidental?"
Gojo* Então mocinha me recompensar por aquele dia e por ontem, não seria o certo?" Ele se aproxima de mim a ponto de eu só ver seus olhos diante de mim.
Eu mergulhei fundo no seu olhar, minha mente ficou em branco por segundos mas logo o afastei....
Kaira* Ei! Oque está fazendo seu louco!? Eu hein... Você acha que só porque você bonito..." Ruborizada quase ficando sem ar.
Gojo* Oh... Então você me acha bonito? Sendo que estamos nessa pauta... Eu realmente te acho linda, como se fosse uma princesa. Mocinha eu realmente não sei explicar mais você é muito atraente..." Ele pega uma mecha do meu cabelo e da um selar, olhando diretamente nós meus olhos, eu sem reação - Oh está vermelha igual antes? Me pergunto... Oque se passa na sua cabeça..." Sorri com um olhar pretensioso
Kaira* Senhor Gojo. Eu sou uma pessoa que ouve isso muitas vezes no dia. Por mais que eu já saiba que sou bonita. Ouvir isso de uma pessoa que com certeza total tem uma lista de contatos só de mulheres me deixa muito lisonjeada... Como todo ser humano eu pensei em muitas coisas erradas mas nenhuma sobre você." Levanto rapidamente da poltrona que estava sentada e me aproximei rápido, com uma das mãos em seu queixo com um olhar sedutor
Gojo* Você é incrível nesse sentido. Bom... Eu perdi.... Bom esse já era um jogo perdido... Mas mocinha... Eu realmente quero saber mais de você." Ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo. Mas ele se aproxima mais uma vez por trás e sussurra em meu ouvido -mocinha eu realmente estou louco para saber mais de você...
Kaira*Então... Você deveria para de ficar duro toda vez que me encontra... Eu me pergunto... Oque o senhor fez ontem para acalma seu amiguinho aí..." Depois de me arrepiar toda eu me viro e sussurro retribuindo a provocação. E voltei até onde os outros estavam
Kaira off
Gojo on
Quando a vi sair de onde estava vejo que se passa alguns minutos e vou vê-la nem que seja de longe... Mas quando a vi sobre a luz da lua vi seu corpo magnífico brilhar. Sua feição era de alívio como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Ela realmente é linda. Quando menos espero respondo algo que ela está falando sozinha...
Quando ela se vai me vejo paralisado pelas sua últimas palavras,bem... Não era sobre isso, mas sobre o fato de quando ela se virou ela está até às orelhas vermelhas de vergonha sua nuca o mesmo. Quando vi isso soltei um sorriso e pensei "falar com tanta segurança sobre si mesma deve ser muito difícil não é mesmo? Especialmente para você Kaira."
Assim que ela saiu sentei onde ela estava e olhei para onde ela estava olhando antes de eu chegar. Uma vista maravilhosa! Mas o seu cheiro ainda pairava pelos estofados da poltrona. Eu estou obisecado por ela cada vez mais...Quebra no tempo
Depois de beber tanto ela estáva totalmente bêbada e bakugo levou ela para um quarto para que ela durma... Estou muito preocupado pelo fato desse olhar de Geto estar cada vez mais direcionado a ela...
Então quando vi Geto subir as escadas em direção ao quarto onde ela estava.. fui atrás. Quando eu cheguei vi a porta aberta e quando entrei no quarto vi Geto subir em cima dela...
Naquele momento vi eu senti tanta raiva... Mas quando fui socar ele e gritei para ele sair de cima dela eu vi a melhor cena da minha vida... Vi minha mocinha dar uma de direita bem na cara dele seguido de uma puta joelhada no pau... Eu não levei mas senti como se fosse em mim...
Quando ele saiu de cima dele vou em direção a ela e a cubro com um cobertor já que o Geto já tinha quase soltado todo o biquíni dela... Então depois de a cobrir eu desci a porrada nele e ele em mim... Enquanto brigávamos os outros sobem para ver e então Nanami e Sukuna nos separam...Gojo off
Kaira on
Acho que bebi demais... Maldição.
Bakugo me levou até um quarto de hóspedes que o Megumi mostrou me deitou e me deu boa noite e saiu para me deixar dormi...
Ouço a porta abrir devagar... Será que o Kachan esqueceu algo? Pera aí porque ele está em cima de mim...Cx* Sai de cima dela seu animal!" Quando abri meus olhos vi que era o amigo do pai do fushiguro e o Gojo que gritou na hora eu só pensei e fiz
Soquei e chutei ele até ele sair de cima de mim... Estou apavorada! Então vejo Gojo chegar próximo a mim com uma manta e me cobrir... Quando me olhei vi que estava quase sem nada e então antes que eu percebesse vi Gojo em cima de Geto,eles estão brigando feio, a porta abre com todos que estavam lá na piscina. Nanami e Sukuna separam os dois e Gojo senta na cama... Vi que estava puto...
Gojo*VOCÊ FICOU LOUCO GETO? ELA TEM APENAS 18 ANOS! VOCÊ IA ESTUPRAR UMA GAROTA DE 18 ANOS GETO? TA MALUCO CARA! ELA ESTAVA BÊBADA E DORMINDO SEU IMBECIL! QUER IR PRESO?" Ele está realmente furioso... Coitado tá todo machucado aquele rostinho lindo está acabado " GETO eu não vou perdoar você!"
Com essa discussão em massa o Toji levou os dois para o escritório e depois me chamou. Me disse que se eu quisesse prestar queixa sobre o acontecido ele apoiaria... Mas resolvi não fazer nada. Depois que sai do escritório eu já estava com um moletom do Magumi... E eu vi o Geto na sala super alterado e então fui para cozinha, mas antes de chegar vejo que tem pessoas na cozinha...
______________________________________
Kaira mais bêbada do que velho em padaria
______________________________________
Saí de cima dela agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
Fiksi PenggemarA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...