38

373 46 2
                                    

Kaira* Hoje foi o Toji que veio me falar sobre outro assunto que diz ele ser de Extrema importância...

Toji* Kaira... Sabe eu não devia falar mas... Você conhece o Gojo não é?

Kaira* sim conheço eu fiz uma cirurgia não fiquei com amnésia...

Toji* Ótimo... Quando estava dormindo o Gojo falou que gosta de você... Tipo eu acho que é de verdade..

Kaira* Se ele gosta de mim... Por que não veio falar comigo. Tipo eu não sou um demônio...

Toji* Isso... Mas ele não vai falar... Por que...

Kaira* por que?

Toji* Por que ele é um fujão... Um cuzao e imaturo com esse assunto.

Kaira* olha tá bom ok... Eu não estou julgando ele... Eu mesma não sei lidar com emoções de vez em quando... Minha vida toda eu não sei lidar com isso muito bem.

Muitas pessoas entram na sala conversando de uma vez e eu e o Toji ficamos quietos...

Nanami* Como a bonequinha está Hoje?

Kaira* Estou bem obrigada... Agora... Qual é o motivo disso (faço sinal com a mão)

Nami* Bom... Seu aniversário é... Semana que vem! E como você não teve festa ano passado por causa do hospital... Queremos fazer uma para você!

Kaira* Mas... Eu não quero.

Todos ficaram sem reação...

Toji* Vai ter sim! Eu hein! Vai fazer 19 anos meu bem... Não teve festa de maioridade então... Vamos fazer uma agora...

Nami* Isso! Com tudo que você quiser!

Kaira* Não adianta eu dizer não né? Então... Eu quero... Uma festa com muita bebida e vários presentes caros com todos meus amigos e parentes...

Toji* De gala... Vai ser uma princesa... Como Deus manda...

Nanami* Isso! Como um baile real...

Yuki* Ótimo... Já temos o tema e o básico agora...

Hori* Mãe!

Kaira* Eu quero uma festa onde todos meus amigos e familiares estejam... Bom... Eu quero uma reserva infinita de bebidas para mim encher a cara como Deus manda... Mas isso só depois de fazer... Abrir os presentes, dança a valsa e todoo resto né mãe...

Eles conversaram por horas..  até que eles decidiram tudo... Meu aniversário é dia 17 outubro de sou mais velha que o Megumi... Vai cair em uma sexta e para a felicidade de todos. Então me contive e fiquei quieta sinceramente nunca gostei de festas eu não gosta de aglomerado...

Converso com Toge que foi me visitar e ele diz que a viagem ainda está de pé e que tem um presente de aniversário para mim... Me senti bem feliz com isso tipo "cara um presentinho só por sair do hospital"
....

Quebra no tempo

Hoje finalmente vou ter alta... Minha mãe veio me buscar. Logo pela manhã ... Assim que cheguei em casa me senti viva novamente. A casa que eu nunca abandonaria... Mas assim que fui tomar banho e me veio a cabeça...

Pensamentos on

" Finalmente... Em casa... Não acredito que quase morri. Por sorte saigo estava lá...
Mas... O gojo nem veio me ver... Como ele pode dizer que gosta de mim? Por que está fugindo igual uma criança? Affs não gosto de lidar com esse tipo de emoção...

Pensamentos off

Sai do banho vesti um pijama maravilhoso. E fui me deitar. Peguei meu telefone e vi a Toga me ligar.

Conversamos por um tempo até que veio a pauta "Gojo Satoru" então fiquei com raiva e desliguei.

Gojo on

Com minha irmão infernizando minha vida, não tive nem um minuto se quer para pensar sobre o que fazer. Bom vou para casa...

(...)

Assim que cheguei, fui tomar um banho rápido.
Assim que sai, vesti uma roupa confortável e fui até a sala. É tão grande mas tão vazia. As vezes me pego pensando se vale mesmo a pena trabalhar tanto. Vou assistir televisão quando vejo um notificação do Instagram. Abro e lá está meu carma. Uma foto dela... Bom pelo menos ela está bem agora. A noite chega rápido e então vou dormir...

Quebra no tempo

A

cordei com vontade de ficar na cama. Com o sol já alto no céu levantei fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais. Coloco uma roupa para o trabalho e desço para o café da manhã. Quando chego Grace Ja estava lá fez o café. Ela se senta comigo e toma café como todos os dias.

Grace* Satoru Oque houve consigo?

Gojo* Não é nada de importante... Coisas do trabalho só... Não precisa se preocupar comigo Grace...

Terminei o café e fui até o escritório. Quando cheguei vi que o Nanami ja havia chegado. Fui para minha sala e estava revisando os papais quando Nanami bate...

(Toc toc)

Nanami* Satoru? Podemos conversar?

Gojo* claro! Sente-se.

Ele sentou em frente a mim...

Nanami* Bom... A Kaira ja está bem. E semana que vem ela vai fazer aniversário...

Gojo* Verdade?

Nanami* O toji vai dar uma festa para ela... Então aqui está o convite.. você não vai dizer nada?

Gojo* Por que eu diria? Eu não sei se vou sabe...

Nanami* Satoru Gojo amadurece um pouco. Diga logo a ela Oque sente ela não é um demônio!

Ele sai da sala furioso...
Bom vou comprar o presente para ela então mas não pode ser qualquer coisa não é?

Bom vou comprar o presente para ela então mas não pode ser qualquer coisa não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora