AVISO! HOT LEVE...
______________________________________
Então conversamos mais um pouco e a mãe da mocinha pede para o garoto chama lá para me agradecer depois que disse que iria me retirar...
Quebra no tempo
Então eu vi sua mãe olhar para escada, e falar com ela eu quase que imediatamente olhei. Quando eu olho... Ela está de roupão e não é um roupão normal! É um roupão de seda com flores de estampa, eu não sei o porquê mas acho que ela acaba de sair do banho, o cabelo molhado respirava pelo roupão enquanto ela secava o cabelo descendo as escadas...
Ela chaga ao sofá e enrola a toalha no cabelo, cruza as pernas...
Conversei com ela por poucos minutos pois se ficasse mais um pouco que seja, eu a atacaria e foderia ela lá mesmo. Se perguntando onde a mãe dela está? Ela subiu assim que a outra desceu parecia que queria nos deixar a sós. Ela estava conversando comigo mais eu evitava olhar para ela tipo Porra! Ela está muito gostosa nessa porra de roupão quem diabos veste isso para cumprimentar um convidado? Eu estava no limite quanto ela vai tomar um xícara de chá e se inclina para pegar a xícara uma de suas mangas escorrega e aí ela fica muito mais indecente..." Caralho, caralho, Satoru pense em...FLORES ISSO! Porra ela tem flores nesse roupão do satanás! Ah eu tenho que sair da qui..." Pareço calmo perante ela mas meus instintos já estão querendo me dominar e vejo que tenho que ir embora...Gojo* Então mocinha... Eu vou para minha casa agora! Preciso dormir também ksksk... Agradeço o chá e agradeça sua mãe também..." Ela me leva até a saída e então eu saio rapidinho de lá..
Assim cheguei em casa fui direto para o banheiro assim que entrei sentir meu membro pulsar querendo sair para fora. Mas eu não me masturbo faz um tempo, e agora eu vou me masturbar por causa de uma garota de 18 anos... Ah Gojo Satoru que poço lamacento você está se afundando... Cara o que eu faço, Cadê? Ah... Achei! Pego um vidro de gel estimulante e assim que tiro a calça com a minha cueca junto, e logo em seguida eu já tirei a blusa. Quando eu tiro o que afaga meu pau, sinto ele pulsar. Derramei um líquido do frasco sobre toda a extensão do membro. E comecei a estimular ele, enquanto eu o estimulava, fechava os olhos imaginando a cena de segundos atrás e em seguida comecei a fantasiar, eu a fodendo como se não tivesse amanhã, suas reações na minha imaginação me estão a me fazer gemer alto, e sinto que estou perto de chegar ao ápice do prazer, quando a imaginei usando aquele roupão de banho desgraçado enquanto eu a fodo, quando essa imagem veio a minha mente sentir o maior prazer que poderia sentir naquele momento a sensação perdurou por alguns minutos e os gemidos que dava enquanto gozava batiam nas paredes do banheiro ecoando todo o lugar...
Depois que terminei, tomei banho e joguei água nos fluidos que estavam a sujar na parede e no vidro do Box. Assim que terminei de me limpar fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa qualquer e deitei na cama...Pensamentos on
Gojo Satoru... Oque você tem? Você sempre foi tão obstinado Quando se tratava de mulheres, nunca gostou de mais novas... Agora... ESTÁ SE MASTURBANDO POR CAUSA DE UM ROUPÃO! Aaah isso tem que acabar eu preciso foder essa garota nem que seja a última coisa que eu faça ela tem que ser minha e pronto... Mas... Como eu faço isso... Ela não parece gostar de mim, sem contar que eu duvido muito que ela tenha autorização para transar por causa daquele maldito problema no pulmão... Mas eu quero muito fazer dela minha... Quero que ela mostre para mim o melhor prazer no sexo que eu tenha..."
Pensamentos off
Parei de pensar e fui dormir já se passava das 2 da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
FanficA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...