O tempo voa e o sol já está nascendo e eu não dormi nada... Mas não né sinto cansado... Eu acho que estou meio obisecado pela garota que dorme no meu colo.
Gojo off
Kaira on
Depois do meu surto de ontem com a Toga... Eu me lembro de tudo... Eu não estava bêbada. Só falei que estava para fechar o assunto e estava com sono... E por fim ele me puxou para seu colo como se eu fosse uma criança e então me deixei levar e dormi lá mesmo no seu colo. No começo não foi a intenção de dormi lá mais... Quando me deitei senti seus dedos acariciando meus cabelos, e eu capotei. Espero que ele não tenha feito nada de estranho comigo eu hein...
Estou acordada já faz um tempo mas... Não quero levantar... Sinto o Calor do sol junto com o calor humano... Não tem como eu querer sair daqui... Que horas deve ser? Provavelmente tarde parece que todos já levantam... Bom foda-se.
Enquanto estou fingindo dormir, ouço Gojo e meus amigos conversar... Eles estão realmente falando de mim na minha cara! Gojo fala como aquilo aconteceu e todos riem...
E por fim senti fome... Agi como se nada tivesse acontecido... Acordei dei bom dia a todos e fui até a cozinha tomar café.. quando cheguei na cozinha Megumi estava tomando café. Assim que cheguei, peguei uma xícara de café e abri os braços para Megumi me por em cima da bancada. Ele me coloca e pego o pote de cookies e começo a comer parecendo uma criança. Então Toji vem...Toji* Bom dia Magumi, Bom dia Boneca! Está melhor?" Ele chega parece ter acordado agora, chega dando bom dia para Megumi depois de pegar uma xícara de café e me dá bom dia com um beijo na testa e encosta no fogão em frente a mim...
Kaira* Bom dia! Melhor sobre o que? Não sei o que eu fiz não" falo e tomo um gole do café ao desviar o olhar...
Megumi* Bom dia paí, Kaira provavelmente estáva bêbada não é?" Como é um filha da puta. Já descobriu.
Kaira* Isso mesmo! Tio estou muito bem mas vou me desculpar com a Toga se é o que você está perguntando... Estava bêbada não levei um tiro para esquecer...
Estamos conversando e dentro da cozinha que tem uma puta parede de vidro vejo meus amigos conversarem com Gojo... Bom tudo está planejado mesmo... Falei somente o necessário para ele... Agora eu acho que ele vai me deixar me paz... Então eu terminei de tomar café e subi para o quarto... Logo que cheguei peguei uma muda de roupa e vesti... Arrumei tudo e já estava pronta para ir para casa... Então estou no banheiro arrumando meu cabelo e quando saio todos estão na cama e em pé esperando...
Toga* Kaira você vai embora? Mas já? Porque? Se foi por causa de ontem...
Kaira* não é isso! Esquece ontem Toga... E desculpe por ontem... estava meio pilhada sabe... Então não liga para o que falei ok?
Magumi* Por que vai embora então?
Kaira* Duas questões... 1°. Vocês acham que eu vou ficar aqui Depois de ter feito o que fiz com o Gojo... Por mais que não tenha feito nada. Não estou com cabeça para isso. 2°. Vou para casa, porque estou com um pouco de falta de ar e nada melhor que minha casa, também quero muito dormi pelo resto do dia, não estou com um humor bom hoje...
Bakugo* Se não está bem, então eu vou com você... Você deve estar brincando que quer ficar sozinha não é? Ficou louca! Eu vou com você e pronto..."
Quando todos estavam dizendo que iam...
Kaira* Ei ei ei... Não... Estou me sentindo meio mal e então aproveitem o último final de semana de calor. Eu vou para casa, seria falta de educação com o anfitrião deixar ele sozinho sem dizer que hoje, os amigos do Toji voltam e não quero clima, então tirem dois ou um para decidir quem vai para casa comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Satoru +18
Fiksi PenggemarA escola, sim uma escola chata onde tudo e irritante. ela nunca quis e nem parecia pertencer a este lugar, até que um dia quando está no caminho para casa um ônibus a mata. Em vez de morrer Saigo o Deus da vida a interroga no pós vida. "Você deseja...