35

389 45 0
                                    

Cheguei no hospital e os amigos dela já tinham indo embora... A mãe dela estava lá com a minha irmã...

Mei* oh! Satoru! Veio tarde hoje hein!

Gojo* é porque eu não... Queria encontrar você... Mei Mei, não quer conhecer uns caras não. Tem um cara no meu escritório que tá afim viu. Bonito. Rico quer mais oque..

Mei* tá me chamando de encalhada? Por mais que eu esteja... Não é assim que eu quero sair com alguém... Sei que você não gosta do jeito que te trato mas... Isso foi cruel (melodrama)

Nami e Gojo* Sem melodrama!

Gojo* se não quer sair. Não sai mas... Para de ser assim ok... Eu tô cansado. Com milhões de coisas na minha cabeça no momento... Eu te amo meu amor...mas eu já tenho 29 anos... Eu acho que estou na idade de saber o que fazer com minha vida...

Nami* então... Vai falar para minha filha que gosta dela...

Gojo* Mei Mei... Você não contou para ela sobre o acidente? Né?

Mei* não jamais... Talvez... Sim eu contei... Desculpa...

Nami* tudo bem... Não vou contar para ela... Sabe ela não se lembra de nada antes dos 3 anos também... Então não se preocupe... Mas...

Gojo* mas agora eu lembro... E quero que ela saiba também... quero sair com ela... Quero ter uma relação nem que seja de amizade com ela... Mas Oque eu estou falando... Como o rapazes disseram " assume logo Gojo"
Eu realmente gosto de verdade da Kaira... Ela é pequena e muito frágil... Eu sinto algo que nunca senti então... Eu gosto dela... Pronto Mei Mei...

Nami* bom... Ouvir isso... Foi maravilhoso... Então quando ela acordar vai falar para ela...

Gojo* Não... Ainda não... quando ela sair da UTI e acordar... Ela vai ouvir muitas coisas... Então deixa para outro momento quando ela já estiver bem... Eu falo...

A conversa entra a noite... E a Nami e minha irmã vão para casa... Toji chega e enfim Estamos aqui de plantão...de novo.

Com o passar da noite... O silêncio já estava me irritando...

Gojo* Falar alguma coisa ajuda a passar o tempo sabe... Então o que tanto você pensa...?

Toji* hum... Primeiro nunca se passou pela minha cabeça que o Sukuna queria um relacionamento... Segundo... Será que eu falo com a Nami? Tipo eu ainda gosto dela mas...

Gojo* vai. Vai lá... Eu fico aqui, vai falar com ela de uma vez...

Toji* Sério que você está falando isso para mim? Mas eu vou... Valeu fica aqui e qualquer novidade me liga...

Ele vai embora e eu fico sozinho lá... Então já que estou entediado vou até sala em ela está... Quando finalmente chego. Ela já está sem aparelhos para respirar... E Hatori está fazendo uns exames... Quando ele sai eu vou até ele e pergunto...

Gojo* Hatori como ela está?

Hatori* ela está bem... Melhor que antes... Bom já está quase pronta para sair... Ela parece que vai sair daqui amanhã de manhã e por volta da noite vai acordar... Então esteja aqui...

"Eu não vou estar..."

Ele sai em seguida e eu olho para  a mocinha de novo e então uma enfermeira que estava entrando me interroga...

"Senhor... É sua parente? Quer entrar?"

Gojo* posso?

"Claro... Ela já está melhor, mas terá que vestir as roupas e os procedimentos"

Gojo* Ok! Vamos lá!

Visto as roupas e finalmente posso entrar. Assim que entrei, fiquei nervoso.  Mas segui em frente e sentei ao lado dela...

Gojo* Sabe... Você não foi ao nosso encontro... Mas teve motivo... Bem... Agora que acho que te amo... Mas você não vai saber... Hoje é a última vez que eu venho ao hospital e só vou falar novamente como antes quando você estiver totalmente recuperada... Sabe mocinha eu lembrei que eu salvei você quando era um bebê e esqueci... Eu também me apaixonei por você quando caiu em cima de mim... Eu realmente não sei o que fazer... Eu queria conversar com você como fizemos naquela semana mas você está aqui e eu não consigo ir para casa sabendo que o hospital fica no caminho... Kaira... Quando acordar eu vou contar... Mas... Bom você sabe eu sou um cachorro vagabundo... Quando que um homem como eu merece uma mocinha como você... Então melhora logo para mim falar isso na sua cara e não quando está dormindo... Bom eu acho que já estou muito melancólico. Hoje eu passei por muita coisa... Enfermeira vou sair.... Agora? Porque está chorando?"

" É... que... Você foi tão bonito e ela é tão fofa..."

Gojo* o...k... Vou embora agora... Tchau...

Sai de lá... Quando cheguei na sala de espera o Toji ainda não havia voltado... Bom eu não quero mais ficar aqui... Vou ligar para alguém...

Liguei para o Megumi vir... Ele chegou...

Megumi* ok... Meu pai está falando com a Nami... E você quer ir embora... Ok eu fico... Amanhã é sábado de toda forma...

Gojo* ok.. valeu. Não estou muito bem Hoje... Vou para casa... Boa noite...

Magumi* você volta amanhã não é?

Gojo* acho que amanhã eu vou para casa dos meus pais...foi mal... Ela não vai acordar amanhã né..." Meu tom foi meio tristonho...

Gojo off
  

Gojo off  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora