34

376 49 6
                                    

Depois de ouvir isso eu saí de lá rapidamente e entrei no carro e apoiei a cabeça no volante com mil coisas passando pela minha cabeça....

Lembrança on

Nami* oh... Olha como a Kaira fica bem com o Sotoru...

Mei* oh verdade eles são tão compatíveis... Vão se casar no futuro

Gojo* nee-san! Ela é um bebê como pode falar algo assim... Sou 11 anos mais velho que ela...

Nami* mas... Se você amar alguém de verdade Oque importa a idade? Meu ex namorado era 6 anos mais velhos que eu...

Mei* isso e garotas não gostam de pessoas novas então vai ter sorte...

Gojo: quando ela crescer? Será que ela vai lembrar de mim...

Mudando de cena

"Toru! Satoru! Meu neném você acordou! Ah mamãe estava muito preocupada com você"

Mei* que bom que acordou...

Sakura* desculpa nii-chan... Não era minha intenção fazer você cair. Mas...

"Sakura! Você fez de propósito! Se a criança morresse e o Satoru! Você sabe o que fez!?"

"Irmão não grite assim com ela, é apenas uma criança... Não sabe que poderia morrer"

"Não sabe... Ela era um bebê Sota! Um bebê! Sua filha não sabe o que é responsabilidade.. Pior ainda o Satoru quase morreu também"

Gojo pensament* barulho... Que barulho... Quero ir para casa... Ah estou em casa... Porque eu caí no lago..

Lembrança off

Então depois de lembrar de tudo eu fico meio paranóico... E vou para o escritório quando chego vou para sala e fico avoado... Sem perceber o que acontece ao meu redor as lembranças e o que a Mei Mei disse estão ecoando na minha cabeça...

Nanami* Satoru!  Você está bem? O que há com essa feição...

Gojo* oh... Desculpa... O que foi? Estou bem... Não e nada...

Nanami* me diz o que houve?

Gojo* Kento se você esquecesse de algo crucial na sua vida... Tipo algo que aconteceu quando você tinha 13 anos...que provavelmente afetaria o presente... Qual seria sua reação agora...

Nanami* tem certeza que é comigo que quer falar... PERAI (ele manda mensagem no celular) pronto espere antes de tudo" Toji e sukuna entram...

Sukuna* que foi... Algo errado... Hum todos aqui.. quem tá na merda?

Toji* quem você acha?

Nanami* Agora que estamos todos aqui menos o Geto... Conte Satoru...

Gojo* vamos ver... quando eu tinha 13 anos eu salvei um bebê de se afogar... O problema é que havia esquecido dessa parte e o bebê é a Kaira! Então eu esqueci da pessoa que eu estou obcecado e por causa do acidente eu nunca mais vi ela na vida só depois se 15 anos... E não consegui lembrar de nada... E agora minha irmã jogou um monte de coisas para mim pensar, que tipo de irmã fala " vocês tem uma passado... Agora o como vai agir no presente?" ME DIZ QUE IRMÃ FAZ ISSO!" estou ficando louco... E surtando

Toji, Nanami, Sukuna* PORRA... CE É TÃO MERDA IRMÃO!

Nanami* você esqueceu da mulher que tá afim agora? Satoru... Ela... Você... Ahhhh... Vocês vão conversar sobre isso não é?

Toji* você acha que ele tem culhão para chagar na Kaira que conhecemos " então. Eu te salvei mas te esqueci... Então agora que gosto de você. Mas esqueci." Não né

Sukuna* Vamos nós acalmar... Primeiro se você que tinha 13 anos não lembra imagine ela que tinha 2. Segundo, assume que gosta de alguma forma da mulher... Isso irrita... Assume que gosta dela e não é só porque quer transar e acabou... Isso é para você também Toji. Você ama a Nami mas não quer perde a amizade... Nem quer saber se ela ainda ama você como você... Vocês dois estão me atrapalhando. E o Nanami também... Primeiro Satoru. Depois que a tal Kaira acordar fala o que sente por ela... E Toji tenha a porra da uma conversa que não envolva trabalho e filho com Nami. Segundo eu estou puto que os dois mais filhas da puta arrumaram amores para eles e eu? Que porra viu... Ninguém me quer nesse caraio. Sou bonito. Gostoso. Pau grande. Rico. Oque que essa meninas de hoje em dia querem?

Todos olham para ele assustados...

Gojo* Sabe eu tenho uma irmã... Se quiser tira ela do meu pé eu aceito...

Sukuna* Satoru eu não estou de brincadeira... Eu realmente estou muito puto...

Nanami* Sukuna se queria tanto estar em relacionamento. Só arruma uma mina legal que você goste e namore... Eu acho que você todos estão muito horríveis... Seja como eu não namoro e não surto por causa disso...

Toji* você estão loucos... Eu hein...

Gojo* esse assunto mudou drasticamente... Eu vou para o hospital talvez a Mocinha já esteja acordada... E Sukuna minha irmã... Ainda tá de pé.. qualquer um de vocês. Se quiserem tirar ela do meu eu apresento...

Sai de lá... Fui até o estacionamento... Já se passa das cinco da tarde.... Entro no carro e vou pensando em tudo Oque eu fiz e senti até agora...

Pensamentos...

"Vamos lá Gojo... Você gosta de falar com ela todos os dias... Vocês se sente atraído por ela... Ficou duro diversas vezes e sempre planejou casar com um bebê... Mamãe e papai sempre gostaram dela... A mãe dela gosta de mim... Minha vida mudou muito graças a ela... Quero ficar com ela é isso mas... Como?"

_

_____________________________________
Porra

_____________________________________ Porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repende Satoru +18Onde histórias criam vida. Descubra agora