•1821•

578 61 75
                                    


✨Oii minhas estrelinhas ✨

Sejam bem vindas a fanfic Acércate.

Vou explicar algumas coisinhas primeiro pra deixar vocês dentro de tudo. A fic vai ser baseada em vis a vis e Outlander, não quero fazer uma história com muitos capítulos, então os poucos que terão vão ser grandes.

A fic é +18, então se não quiser ler as melhores partes, é só pular
👁️👄👁️ mas não recomendo.

Chega, bora pro primeiro capítulo. Boa leitura, suas gostosas.

~||~

Zulema

Sinceramente, eu odiava ter que admitir que meus livros não eram mais os favoritos das pessoas. Que geração é essa que troca terror por romance??? Romance é um gênero brega, de autor brega.

Levanto da cama e vou a cozinha fazer um café bem quente. Olho no relógio e faltam 30 minutos para estar na editora, esperei calmamente o café ficar pronto e ao primeiro gole do liquído escuro em minha caneca ouço a voz irreconhecível e estridente de Saray.

- ZULEEE, eu sabia que você estava acordada, essa mulher parece vampiro nunca dorme.

Ela abre a porta do apartamento cambaleando e Mala se esforça para não deixar a morena mais alta cair no chão.

- São 7 da manhã, as bonitas não tem que trabalhar hoje não?

Digo tentando não rir do jeito que Saray tentava beijar a namorada, totalmente bêbada.

- Pois é temos sim, mas Saray resolveu aprontar ontem na balada e eu fiquei de babá.

Mala diz e desiste de segurar a mais alta largando de seus braços fazendo com que Saray caísse no chão e ficasse por ali mesmo, dormindo logo em seguida.

- deixa comigo.

Revirei os olhos e disse para Mala que se despediu e saiu do apartamento. Pego Saray no colo levo até o seu quarto, pego a coberta e jogo em cima da mesma.

- cigana... Você não presta!

Tomo um banho rápido, visto minha calça preta acompanhada de um camisão e meu coturno que não saía do meu pé. Me olho no espelho analisando a mais nova tatuagem que fiz no meu rosto. Passo o dedo relembrando o significado dela, mas logo tiro os pensamentos insistentes, pego meu celular e saio rapidamente.

~||~

Ao entrar na sala de Sandoval, sinto meu estômago embrulhar, o que levaria ele me chamar em sua sala, logo pela manhã?

Nada de bom - eu penso.

- Zahir! Bom dia, sente-se precisamos conversar.

Ele diz muito animado pro meu gosto.

- eu sei, acabou de me chamar.

Digo sem ânimo me sentando na cadeira confortável quase deitada.
Ele ri e balança a cabeça em negação.

- ok, vamos começar pelo fato de que seus livros não estão mais no auge da fama.

AcércateOnde histórias criam vida. Descubra agora