Quinta-feira, 15 de agosto de 2019.
08:14
Namjoon espreguiçou-se, em pé, ronronando como um gato, enquanto olhava a piscina pela grande porta de vidro do quarto deles. A piscina infinita da villa em que estavam hospedados parecia extremamente convidativa aquela manhã. Ele sorria, observando como a ilusão de ótica que a borda dava como se se estendesse até o horizonte era hipnotizante. Era como se a linha da água da piscina se unisse ao ambiente do entorno, criando um degradê de azuis entre ela, o mar e o céu.
Ele suspirou, sentindo-se feliz por ter escolhido Jeju para a pequena escapulida deles. Aquele era o lugar perfeito para apreciar a natureza, relaxar e vivenciar momentos inesquecíveis – ele concluiu, virando a cabeça para ver Luísa ainda dormindo na cama. O sorriso de Namjoon apareceu ainda mais em seu rosto, vendo-a ali, emaranhada entre os lençóis. Apesar de estar feliz, Namjoon receava que estava ficando mal-acostumado, afinal, dormir e acordar ao lado dela lhe aquecia a alma, mas sabia que isso poderia queimá-lo e deixar um buraco em seu coração quando ele não a tivesse mais em seus braços daqui a alguns dias.
Tentando afastar esses pensamentos melancólicos, Namjoon apanhou o celular na mesinha de cabeceira e rumou para a sala. Queria surpreender Luísa com um café na cama, mas ainda observando a piscina, agora da porta da sala, Namjoon teve uma ideia melhor.
Luísa tateou ao seu lado e percebeu que estava sozinha. Virou-se de costas e abriu os olhos lentamente já que a luz forte do sol invadia o quarto. Lentamente, sentou-se na cama no momento que Namjoon adentrava o quarto.
— Bom dia – ele disse baixinho, dando um selinho demorado nela.
— Bom dia – ela respondeu, afastando-se devido à sua aparência matinal. Ela começou a levantar-se da cama, fazendo um coque no cabelo. Ela estava completamente nua, afinal, depois de ficarem um tempo na jacuzzi, apenas secaram-se e desmoronaram na cama, pegando rapidamente no sono.
Namjoon a observa andando sem puderes na frente dele e não podia deixar de sorrir, admirando-a.
— Coloca o biquíni, vamos nadar – ele pediu, enquanto Luísa caminhava até o banheiro.
— Ah, vamos à praia agora cedo?
— Não, vamos dar um mergulho aqui na piscina mesmo.
— Hum – Luísa ponderou, seu estômago roncava. – Antes do café? – ela perguntou timidamente, sorrindo amarelo para não demonstrar o quão faminta estava.
Namjoon riu, marcando as covinhas.
— Digamos que será durante o café – ele disse resoluto, como se escondesse um segredo.
— Hum? – ela parecia confusa – Vamos nadar na piscina e tomar café ao mesmo tempo?
Namjoon não respondeu, apenas levantou-se da cama e apanhou um shorts na gaveta, e assobiando, foi para a sala, fechando a porta do quarto. Luísa estava boquiaberta com a atitude dele.
"O que ele estaria aprontando agora? " – ela se indagou, indo até o banheiro.
Uma vez pronta, já de biquíni, Luísa ouviu a campainha tocar, o que alarmou-a. Ela então, apressou-se para espiar pela porta do quarto. Luísa pôde ver pela fresta, quando Namjoon veio, pingando, da parte externa, atravessando a sala correndo e indo apressadamente até a porta de entrada. Ela riu, chacoalhando a cabeça ao ver o rastro molhado que ele deixara pela sala até o hall de entrada. Quando ele voltou, trazia consigo uma enorme bandeja que Luísa pôde ver, tratava-se do café da manhã deles. Ela sorriu, mordendo o lábio inferior com a surpresa que ele havia preparado. Fechando a porta de leve para que ele não notasse que ela havia visto o que ele estava preparando, Luísa pegou o celular para dar tempo que ele preparasse tudo. Depois de verificar alguns e-mails e mensagens, ela decidiu que dera tempo o suficiente para que ele preparasse o que quer que fosse. Então, abriu a porta do quarto e o viu entrando na sala, vindo da área externa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.