🎶Estou solitário pra caramba
Estou sozinho nesta ilha
Solitário pra caramba
Alguém me ligue🎶
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019
Seul, 10:55 da manhã
— Fuck! – Namjoon xingou baixinho, ao sentir a poça que se formava no chão, enquanto digitava o código de acesso ao seu apartamento. Seu cabelo e todas as roupas estavam completamente encharcados devido à temporada de chuvas que havia chegado em Seul.
— Oppa, você chegou?! Feliz aniversário!!! Eu estava te esperando para almoçarmos juntos! – Kyung Min, que havia se apressado em direção à porta de entrada, congelou no lugar assim que viu o estado do irmão. — Nossa... Você foi nadar de roupa? – Ela o zoou.
— Oi, Min-ah. E você? Matou aula por causa da chuva, foi?
— Não, eu não tive as duas últimas – a voz dela saiu baixa, mostrando um semblante confuso e olhando-o de cima abaixo.
Uma poça formava-se no hall de entrada enquanto Namjoon tirava os tênis e as meias molhadas.
— Eu saí para correr – ele respondeu à dúvida que era visível na cara dela, arremessando uma meia molhada na direção da irmã. — E, de repente, desabou o mundo – ele explicou, sorrindo ao vê-la tentando desviar da meia e falhando miseravelmente.
— Seu nojento!
Namjoon sorriu ainda mais, removendo o capuz e abrindo o zíper do moletom para se livrar da peça encharcada ainda no hall, largando tudo no chão. Ele passou pela irmã e fez um cafuné no cabelo dela, que foi recebido com um protesto. Ele então, sentou-se todo largado na cadeira de sua, agora, mobiliada sala de jantar.
— Vai tomar um banho quente, hum? Você tá ensopado – ela sugeriu, aproximando-se, com o olhar preocupado.
Kyung Min chegou ainda mais perto de Namjoon e afastou o cabelo molhado que estava grudado na testa dele. Os fios estavam cheios de gotículas que escorriam pelo rosto do mais velho.
— Melhor se cuidar, hum? Você não pode ficar doente... – ela disse preocupada. Min-ah então, cruzou os braços na frente do corpo de forma contrariada quando Namjoon afastou o rosto do toque dela.
Namjoon assentiu, abaixando a cabeça e olhando para as próprias mãos, flexionando a mandíbula. Como ele parecia que não queria mais papo, ela continuou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.