Capítulo 17

1.1K 64 57
                                    

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019.

13:50

— O que você tanto olha? – Namjoon perguntou, aproximando ainda mais o rosto do de Luísa, tentando espiar pela janela do jatinho o que ela tanto observava. Luísa riu e virou o rosto, dando de cara com o dele. Estavam agora a milímetros de distância, seus narizes quase tocando-se, sentindo a respiração um do outro. Namjoon sorriu, encarando-a.

— Ora... Estou tentando descobrir para aonde estamos indo – ela respondeu, encarando-o de volta, com aqueles olhos bem desenhados dela, agora brilhando de curiosidade.

— Aish! Deixa de ser curiosa! Você só vai descobrir quando chegarmos lá! – ele finalizou, apertando o nariz dela entre o dedo indicador e o do meio, provocando-a. Luísa esquivou-se do toque dele, e foi rápida em dar o troco:

— Como você é malvado Kim Namjoon! – ela sibilou entre os dentes, fazendo uma careta e beliscando o mamilo dele por cima do tecido da blusa. Namjoon retraiu o corpo, soltando a mão que estava segurando a dela, apoiada em sua coxa, levando-a até seu peito para alisar a área agora sensível.

— Aiii, Lu! – ele fez um bico, massageando a área para passar a dor – Depois eu que sou malvado, né?

Luísa não pôde deixar de sentir dó da reação dele, e espiando por cima do assento para ver se não havia nenhum comissário atrás deles, ela segurou o rosto macio de Namjoon com as duas mãos e deu uma bitoca rápida nos lábios carnudos dele, e sem se afastar muito, disse:

— Desculpa... – ela riu, e mordeu o lábio inferior – Não resisti.

Antes que ela pudesse se afastar, Namjoon foi mais rápido e abocanhou o lábio inferior dela, dando uma leve mordidinha. Assim que soltou, Luísa passou a língua na região mordida por ele.

— Agora estamos quites! – ele disse, satisfeito. Luísa riu, apertando com vontade o bíceps agora tão bem moldado dele.

Já novamente quase perdendo-se no campo magnético que os cercava, Luísa empertigou-se no assento, ajeitando a postura e afastando a mão para que Namjoon não a segurasse quando percebeu uma das comissárias aproximando-se.

Desde que havia entrado no avião, a equipe havia se apresentado a eles: o piloto e dois comissários, um homem e uma mulher. O piloto e o comissário haviam se apresentado em coreano, porém a comissária, havia falado em inglês. Luísa pôde notar que ela tinha traços orientais, porém algo lhe dizia que ela podia ter descendência ocidental também, ainda mais por dirigir-se a eles em inglês. Luísa foi sucinta apenas assentindo com a cabeça e logo indo sentar-se com Namjoon.

Agora, sentia-se apreensiva, não pelo voo, mas por terem estranhos ao redor vendo-os tendo tanta intimidade, isso a preocupava. Tudo o que ela pensava era no N.D.A. e em como muitos profissionais traíam a confiança das celebridades, vendendo fotos aos tabloides. Ela não podia e não queria correr nenhum risco. Um nervosismo tomou conta dela à medida que a mulher aproximava-se.

— Seu café, senhor Namjoon – ela disse, agora em coreano. – A senhorita gostaria de algo? – a comissária olhou para Luísa, perguntando-lhe em inglês.

Luísa encarou-a e fez questão de responder em coreano:

— Sim, uma água, por favor.

A mulher arqueou as sobrancelhas, levemente surpresa por Luísa saber coreano, mas agiu com naturalidade rapidamente, apenas assentindo e afastando-se para buscar a água.

Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora