Segunda-feira, 12 de agosto de 2019
(7:22) Luísa: Bom dia, como foi com seus pais? Espero que não tenha te dado problema as comidas e bebidas todas espalhadas pelo chão 🙏
(7:22) Luísa: Vou passar o dia com a Raquel e o Bernardo, eu já tinha prometido, porque amanhã eles voltam pro Brasil
(7:22) Luísa: No fim da tarde eu farei o check-out no hotel e já vou para o loft que aluguei
(7:23) Luísa: Então, tudo certo pra hoje à noite?
7:50
- Lu?! Lu?! Vamos! Nesse ritmo vamos nos atrasar! – Raquel gritou, agitada, indo ao banheiro para maquiar-se.
Luísa havia tomado um banho depois de enviar as mensagens a Namjoon, mas agora, sentada no chão, ela distraia-se ora olhando para a janela do quarto, pois o dia estava lindo, com um sol que brilhava naquela manhã em Seul, ora para o reflexo dela no longo espelho do quarto de hotel. Luísa começou a cantarolar uma música, enquanto remexia a sua nécessaire. O humor dela parecia estar mais radiante que o sol que brilhava do lado de fora. Ela bem que tentou concentrar-se na leve maquiagem que pretendia fazer para sair bem nas fotos com os amigos, mas ela não conseguia parar de sorrir.
Ela já havia sido beijada antes, claro, e também tivera inúmeros "primeiros" pegas, mas quando comparava aos beijos de Namjoon, era como comparar um fogo de artifício a um ataque nuclear. Nada se comparava à consequência avassaladora que ele causara nela. Ouvindo o celular apitando com a chegada de uma mensagem, Luísa voltou à realidade, pegando o celular.
(7:55) Namjoon: Bom dia 😊 Dormiu bem?
(7:55) Namjoon: Foi como esperado com meus pais, depois te conto, mas não, não tive problemas com as coisas
(7:55) Namjoon: Uma pena não podermos passar o dia juntos, mas a partir de amanhã você vai ter que me aturar 24h 🤣
(7:56) Namjoon: Depois me manda o endereço e o horário que eu devo ir
(7:56) Namjoon: Divirta-se com seus colegas, mas guarde uma pouco de energia pra mim 😋
Luísa soltou uma risada abafada, fechou os olhos e suspirou, deixando que os eventos da noite anterior invadissem sua mente. Depois de voltar para o hotel, ela permanecera extasiada por horas. Namjoon parecia ter desencadeado um redemoinho dentro dela. E ela adorava essa sensação, adorava cada momento de descoberta com ele. Luísa então, soltou uma risada baixa, ao concluir que se uns pegas a tinham feito praticamente incendiar-se, o que o sexo com ele não faria? Mordendo o lábio inferior, Luísa fechou os olhos, bem apertados, tentando conter seus pensamentos indóceis. Ela agora, tentava aplicar o batom, mas não conseguia evitar sorrir de orelha à orelha até suas bochechas doerem, lembrando das sensações, toques, sem poder mais resistir de tanta felicidade.
- Luísaaa!!! – Raquel gritou, alarmando a amiga. - O que deu em você, hein? Você é a primeira de nós três a ficar pronta. Você tá bem?
Luísa riu antes de responder, afinal, ela não podia confessar nada à colega.
- Kel, tô bem, me desculpe... Acho que tô feliz que deu tudo certo.
- Hum? "Que deu tudo certo"? – Kel parecia tentar descobrir mais.
- Sim, eu e... – Luísa endireitou-se, levantando-se do chão com se tivesse levado um choque de realidade. – Eu, você e o Bê fomos muito bem sucedidos nas entrevistas. Estou orgulhosa da gente e animada porque vamos curtir juntos o último dia em Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.