Capítulo 16

1.4K 79 150
                                    

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019.

9:20 da manhã

Luísa despertou primeiro e abrindo preguiçosamente os olhos, ela pôde notar que o rosto de Namjoon estava a apenas centímetros do dela. Ela afastou-se levemente e piscou, tentando focar no que acabara de ver. Sorrindo, Luísa não podia acreditar na beleza dele. Já tinha memorizado cada traço dele, mas mesmo assim, não conseguia deixar de admirá-lo. A boca carnuda, o narizinho delicado e aqueles olhos que faziam Luísa ser teletransportada para outra dimensão. Não resistindo, ela tocou o cabelo dele, acariciando-o atrás da orelha.

Namjoon permanecia profundamente adormecido, ele repousava um de seus enormes e pesados braços na cintura de Luísa e ao acariciar o rosto dele, ela pôde sentir a sua respiração lenta e uniforme. Ela mal continha-se de felicidade por estarem acordando juntos depois de uma noite de paixão. Ela ainda parecia senti-lo entre as pernas. Eles tinham transado duas vezes, e a sensação que ele lhe proporcionara parecia que ainda reverberava por ela. Luísa sentia-se tomada por emoções. Apesar da necessidade que tinham um pelo outro ter sido saciada, ela já sentia saudades dos olhos dele. Ela então, aproximou os lábios nos de Namjoon de leve, fazendo carinho no braço dele com a leveza de uma pluma.

- Namjoon... - Luísa sussurrou. - Namjoon, acorda... – ela pediu, subindo seu toque delicado do braço dele ao ombro, e por fim, fazendo carinho na bochecha macia dele.

Como ele parecia dormir um sono pesado, Luísa suspirou, desistindo de desperta-lo. Ela então, remexeu-se na cama e quando fez menção de levantar-se para ir ao banheiro, Namjoon agiu rapidamente. Os braços dele pareciam amarras sedosas na cintura de Luísa, puxando-a para fazer uma conchinha com ele.

- Aonde você vai? – ele perguntou com uma voz rouca de sono.

- Namjoon, - Luísa disse alisando o braço que enlaçava sua cintura – já são nove e pouco, preciso ir ao banheiro.

- Banheiro? Ahhhhh, não vai não... – ele protestou, manhoso, beijando o ombro dela e voltando a fechar os olhos.

- Vou sim... – ela riu. – Eu preciso.

- Mas você volta pra cama? Você não vai pra nenhum outro lugar, né?

Luísa riu novamente.

- Pra aonde é que eu iria, hein? Esse é meu loft, esqueceu? – ela rebateu.

- É... – Namjoon disse suspirando como quem entrega os pontos – verdade, mas vê se não demora, eu tô com saudades... Hummmm – Namjoon gemeu, roçando sua ereção matinal na bunda dela. Luísa riu, sem jeito, se esquivando.

- De novo? – ela perguntou, fingindo alarmar-se, porém louca para ceder novamente.

- Aham.... – ele afirmou, começando a torturá-la com a língua em seu pescoço.

- Humm... – ela gemeu, fechando os olhos. - Eu... Eu... Preciso muito ir ao ban...

Namjoon lambia a orelha dela enquanto uma de suas mãos massageava um seio de Luísa, apertando o mamilo.

- Ahhh! Namjoon! Não faz isso... Eu... Agora não...

- Ahhhhhhh... – ele soava como uma criança mimada. – Só mais uma vezinha...

- A gente já fez duas vezes à noite! – ela rebateu, mordendo o lábio para evitar sorrir.

- Falou bem: à noite, e agora já é dia. E olha: eu tô pronto pra outra! – Namjoon afirmou, convencido, sorrindo com cara de safado e puxando o lençol, descobrindo-se, mostrando à Luísa que já estava duro.

Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora