18 de Setembro 2019 (primeiro dia de volta à ativa)
Namjoon ouviu uma movimentação no corredor e saiu de sua sala a tempo de avistar Jimin passando por sua porta.
— E aí, Jimin-ah, você tá indo embora?
— Tô, hyung.
— Hmm.
— Por quê? – O mais novo parou no ato, esperando a resposta do líder.
— Sei lá... Eu... – Namjoon fechou os olhos, movimentando a cabeça para baixo, coçando a nuca.
— Hum? – Jimin deu um passo na direção de Namjoon, tocando-o no braço.
— Deixa pra lá.
Jimin estreitou os olhinhos. Ele, mais do que ninguém no grupo, sabia ler nas entrelinhas.
— Você quer companhia? – Ele deu um meio sorriso, lançando um olhar carinhoso.
— Hum... Bem... Eu... – hesitou — Eu acho que sim! – Namjoon respondeu um tanto mais empolgado com a atenção que recebia do mais novo, sorrindo de um jeito forçado, apertando seus dragon eyes em apenas dois risquinhos.
— Uau, hyung – Jimin riu. — Acho que você tá mesmo precisando de um amigo, né?
— Tá dando pra perceber? – O líder respondeu, com uma feição de sofrimento.
— Sim – Jimin respondeu veementemente.
Namjoon mordeu sua bochecha por dentro, olhando para o chão, sem saber o que fazer a seguir.
— Então, bora! Eu vou pedir pro manager nos levar pra um lugar que costumo ir. Eles já me conhecem por lá e são bem discretos, ok?
Namjoon assentiu, pegando suas coisas, e seguindo o loiro em seguida.
O bar ficava no bairro que Jimin tinha seu apartamento, e era – pelo que Namjoon pôde observar - realmente quase que um lugar exclusivo, de difícil acesso. Você tinha que ser um morador local para saber o endereço. Localizado em uma viela, só tinha uma portinhola com uma pequena parede de vidro que mal dava para ver dentro. Na verdade, era perfeito.
Uma vez dentro – os dois trajando máscaras e bonés -, Jimin ergueu o queixo, fazendo um sinal com a cabeça para o coreano quarentão atrás do balcão, algo que já era automático para ele, e sempre fazia quando chegava. Os funcionários já sabiam que assim que Jimin aparecia, sozinho ou acompanhado, a mesa do corredor direito – a mais afastada do salão principal – era o destino.
— Quer comer, hyung? – Jimin indagou, retirando o casaco.
— Hum... Não sei... Não ando comendo muito...
Namjoon parecia mal ter forças para falar, Jimin notou, fazendo um biquinho.
— Eu notei, você perdeu peso – Jimin afirmou, tocando um dos ombros do líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.