Capítulo 15

1.3K 90 82
                                    

Terça-feira, 13 de agosto de 2019

21:00

Os dois permaneceram em silêncio por um tempo, até que a respiração de ambos se acalmasse. Mesmo com o peitoral de Namjoon brilhando de suor, Luísa não se importou em descansar a cabeça nele, abraçando-o pela cintura. O cheiro dele já era bom, agora o cheiro dele depois de fazer sexo conseguia ser melhor ainda. Ela sentia-se exausta, porém tinha uma sensação que teimava em começar a pinicar novamente só de sentir o cheiro dele. Namjoon alisava o cabelo dela, e mesmo sentindo o peso dela em cima dele, não se importava.

Ele sentia a maciez dos seios dela na lateral de seu corpo, o braço dela em seu abdômen e a respiração dela em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sentia a maciez dos seios dela na lateral de seu corpo, o braço dela em seu abdômen e a respiração dela em seu peito. Ela parecia tê-lo dominado por completo. Ele não tinha dúvidas que agora ele era completamente dela. Não se aguentando mais, Namjoon quebrou o silêncio, alisando o rosto dela para que ela olhasse para ele.

- Lu...

- Hum? – ela respondeu, apoiando-se em um dos braços para erguer o rosto na altura do dele.

Namjoon a olhava com se precisasse dela novamente, quase como que angustiado.

- As expressões no seu rosto, os sons que saíram da sua boca... – ele soltou um gemido abafado. – Eu os quero de novo... Você é maravilhosa – ele afirmou, alisando a bochecha corada de Luísa, trazendo-a mais para perto, para poder beija-la.

- É, eu sei – ela riu para amenizar sua afirmação convencida, o que o fez fazer uma cara de surpresa. Subindo a mão do abdômen dele até o rosto umedecido de Namjoon, ela retribuiu o elogio. - Você também é maravilhoso.

Luísa acariciou a mandíbula bem desenhada dele, como se já o desejasse novamente, mas disse, suspirando frustradamente:

- E isso é uma droga!

- Por quê? – ele indagou, com uma ruguinha de preocupação entre os olhos. Ajeitando-se embaixo dela, ele sentou-se, apoiando as costas na parede. Luísa o imitou, sentando de frente para ele, nua, sem pudor algum, com os seios totalmente de fora.

- Porque eu só vou ter isso por mais alguns dias – ela respondeu, olhando para baixo, fazendo bico.

- Ahhh... Depois que a entrevista para o DVD no Brasil for ao ar - ele afirmou, com um tom tão esperançoso e fazendo carinho no braço dela, fazendo-a olhar para ele - garanto que você terá muito trabalho aqui na Coreia: entrevistando outros grupos, indo a outras empresas, gravando matérias... Enfim, você vai vir sempre, não vai?

Luísa estreitou os olhos, lembrando que o sr. Jun havia dito que a entrevista seria cortada.

- Ah, talvez... Quem sabe? – Luísa mentiu, em um tom baixo, quase inaudível.

- E tem outra também: relacionamentos à distância podem dar certo, sabia? – ele falou, alarmando Luísa com uma afirmação tão inesperada sobre eles. Eles não haviam discutido nada disso, ela nem sequer sabia que estava em um relacionamento.

Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora