Terça-feira, 13 de agosto de 2019
15:11
- Conversar comigo? – ela perguntou, arregalando os olhos e apontando para si mesma.
- Sim. É possível, senhorita? – o manager indagou, calmamente.
Luísa engoliu em seco e deu passagem, indicando com a mão para que o manager entrasse e assim ele o fez. Ele então, retirou os sapatos na entrada e caminhou até a pequena cozinha do loft. Luísa apressou-se atrás dele e o ultrapassou, indicando o sofá da sala com a mão.
- O senhor não quer sentar-se? – ela ofereceu.
- Hum – ele aceitou, mas preferiu a poltrona ao invés do espaçoso sofá.
Ela olhou a redor um tanto sem jeito.
- Não sei o que posso lhe oferecer, não tenho muita coisa, mas o senhor aceita uma água ou um café?
- Não, obrigado – ele respondeu de forma polida, sentado com a postura extremamente ereta e segurando uma maleta executiva na mão. "Essa linguagem corporal não pode significar coisa boa" – Luísa concluiu, nervosa. Ela sentou-se no espaçoso sofá sozinha e olhou para o mais velho, aguardando que ele dissesse alguma coisa. Impaciente diante do silêncio dele e já apertando os próprios joelhos, Luísa o questionou:
- Então, o senhor disse que precisava falar comigo. Ok! Então, sobre o que se trata?
- Hum... Você já deve saber – ele respondeu, misterioso. Luísa engoliu em seco novamente, com certeza não tratava-se de um convite para uma outra entrevista, e sim, de Kim Namjoon. Mas ela não queria apressar-se e revelar algo que o manager talvez ainda não soubesse, por isso fez-se de desentendida.
- Hum... Na verdade não. Sobre o que é?
- Namjoon-ssi. Eu não o vejo e nem falo com ele desde que ele entrou de férias. Parece que ele sumiu!
Luísa franziu a testa, tentando entender o que o manager queria dizer com aquilo, afinal, se os meninos estavam de férias, por que eles teriam que manter contato com a empresa nesse período? E sentindo que estava prestes a sentir muita raiva, respondeu de forma sarcástica:
- Bom, se é isso que o senhor quer saber: aqui, o Namjoon não está.
- Eu sei muito bem onde ele está.
- Hum... – ela ainda franzia a testa, sem entender a atitude arrogante do manager.
- Ele pode não me responder, não me atender e nem vir falar comigo, afinal, ele está de férias. Porém, isso não quer dizer que a empresa não saiba de cada passo que ele dá – Jun afirmou, fazendo o sangue de Luísa ferver ao ouvir que basicamente a empresa seguia os meninos. – E sabemos que ele tem passado muito tempo na sua companhia... – ele afirmou, sibilando as últimas palavras.
Soltando um suspiro alto, ela o questionou novamente:
- O que exatamente o traz até aqui Sr. Jun? – a mudança no tom de Luísa era clara.
- Bem, senhorita Luísa, eu queria te dizer que você é realmente uma moça extraordinária! Seu talento é incrível, como pudemos comprovar mais de uma vez com o seu trabalho. Porém, confesso que seu talento para a sedução supera os outros.
- Como é que é? – Luísa fora pega de surpresa.
- Já tenho muita experiência nesse mundo das celebridades para saber que pedir para você desistir dele, não vê-lo mais, não falar mais com ele será em vão! Essas promessas nunca funcionam! Mas há uma coisa que você pode fazer, ou melhor, deve fazer se quer continuar seu, - ele limpou a garganta, como se tivesse que esforçar-se muito para dizer o que disse a seguir – relacionamento com o Namjoon-ssi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.