Sexta-feira, 09 de agosto de 2019
De manhã
- Dois cafés gelados, por favor. – o manager Ji-Ho pediu no balcão de uma cafeteria.
Enquanto esperava, ele observava discretamente todos ao seu redor, ao mesmo tempo que mantinha-se alerta a quem andava na calçada, pois o vidro do café permitia-lhe ter uma visão da SUV preta parada em frente. Dentro do carro, Namjoon aguardava seu hyung inquieto, mexendo sem parar uma das pernas, em um sobe e desce constante, descontando toda a sua ansiedade. Quando avistou Ji-Ho abrir a porta da cafeteria e andar em direção ao carro, soltou o ar aliviado. O hyung mal havia aberto a porta e Namjoon disse:
- Finalmente, hyung!
- Mas Namjoon, não demorei nem cinco minutos! – Ji-Ho protestou, passando um copo ao jovem.
- Aaah-xi! Pra mim pareceu uma eternidade. – Namjoon retrucou sorvendo o líquido gelado.
- Você, que é um jovem viajado, deveria saber mais sobre tempo de voo e fusos horários. Ela não chega antes das 18 horas, Namjoon. E agora – Ji-Ho pausou, verificando seu relógio de pulso – não são nem 8 da manhã.
Namjoon agora, segurava o copo com uma mão e com a outra esfregava seu jeans, na região da coxa de uma forma inquieta.
- Ah, eu sei! Eu sei! Só tô ansioso! Acho que é pelas férias... É natural, não?
Ji-Ho olhava para ele de soslaio, como se não achasse que tudo o que Namjoon estava dizendo era verdade.
- Sei, sei... – e virando sua atenção ao motorista, o hyung continuou – Ahjussi, podemos ir para o prédio da empresa.
Era agosto e o verão ainda estava no auge em Seul, porém, o sol brilhava em um céu parcialmente encoberto. Namjoon bebericava seu café, enquanto observava pela janela do carro, as pessoas indo e vindo pelas ruas movimentadas.
Todos pareciam apressados, carregando pastas de escritório, bolsas ou com olhos baixos focados em seus celulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.