Capítulo 11

1.5K 110 222
                                    

Domingo, 11 de agosto de 2019

16:05

Depois de vê-la entrar no táxi com os outros brasileiros, Namjoon pediu que seu motorista parasse em um supermercado. No caminho, a mente de Namjoon fazia listas intermináveis do que precisava para o jantar. Eram muitas coisas, já que em seu recém comprado apartamento não havia praticamente nada. Ele então, começou a pesquisar na internet o que era necessário para um jantar romântico. Ele já tinha tido alguns, mas nunca preparado um sozinho e isso o deixava nervoso.

Uma vez dentro do supermercado, pegou alguns pratos, tigelas, talheres e taças, tudo o que desse para duas pessoas. Pegou uns arranjos de flores para decorar o apartamento e algumas pequenas velas aromáticas. Nem se aventurou pelo setor de comida, já que dotes culinários não eram o seu forte. Pensando nisso, resolveu que pediria tudo por delivery. Comprou apenas bebidas e bombons de chocolate.

- Será que ela vai gostar desses? – Namjoon se perguntava, baixinho, entre diversas opções de chocolates.

- Pois não, senhor? – o motorista que o seguia perguntou discretamente.

- Hã? Não, não, ajusshi! Eu tô falando sozinho... – Namjoon soltou uma risada abafada pela máscara que usava. – Tá tudo bem.

O senhor assentiu, curvando-se e continuou a seguir Namjoon até o caixa.


18:12

Luísa preparou um banho relaxante na banheira do hotel, escolheu uma playlist de músicas propícias àquela noite e fechou os olhos, deixando-se envolver por aquela melodia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luísa preparou um banho relaxante na banheira do hotel, escolheu uma playlist de músicas propícias àquela noite e fechou os olhos, deixando-se envolver por aquela melodia. Durante o banho, respirava compassadamente, como havia aprendido em um workshop de yoga, tentando diminuir o ritmo das marteladas que seu coração parecia dar em seu peito. Enquanto ela relaxava na banheira, bebericando um vinho, um pensamento assassino passou por sua mente. Enquanto observava a cor do líquido escarlate na taça, disse para si mesma em voz alta:

- Se alguém nos interromper hoje, eu acho que sou capaz de um ato selvagem de barbárie! – ela riu de sua resolução descabida. Tomando o último gole da taça, saiu da banheira, enrolando-se de qualquer jeito em uma toalha.

Raquel e Bernardo haviam voltado para o hotel com ela para guardar as compras, mas já haviam saído novamente para curtir a noite em Itaewon. Luísa recusou o convite dos colegas, alegando que precisava escrever uns textos, portanto, ela tinha o quarto só para ela. Soltou um suspiro, estremecendo de antecipação ao tocar a lingerie preta que havia separado sobre a cama. Uma calcinha minúscula e um sutiã estilo tomara que caia para dar certo com a blusa que escolhera. Luísa soltou um riso abafado, mordendo os lábios ao se dar conta que aquelas peças faziam uma combinação descaradamente provocante e mal podia conter-se de ansiedade quando finalmente, se livrasse delas. Caminhando até sua mala, Luísa pegou um creme corporal com sua fragrância preferida e lambuzou cada centímetro de seu corpo com ele, deslizando os dedos para ter certeza de que sua pele estava sedosa e perfumada. E fechando os olhos, ela imaginou como seriam as mãos de Namjoon sobre o corpo dela. Luísa estremeceu novamente, excitando-se com a ideia de dar-se por completo a ele.

Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora