🎶 Eu não estou apaixonada
Então não se esqueça
É só uma fase boba pela qual estou passando 🎶
Sábado, 24 de agosto de 2019
São Paulo, 8:11 da manhã
Luísa abriu os olhos e sentiu aquela falsa sensação de alívio que os segundos que seguiam ao seu despertar lhe davam. Durante esse curto tempo, ainda imersa em um estado sonolento, ela acreditava estar apenas tendo um pesadelo. Porém, sentiu os olhos inchados de tanto chorar noite adentro, o que fez com que seu cérebro a conectasse à realidade, trazendo à tona, novamente, todas as lembranças dos dias anteriores. Elas surgiam como uma avalanche, soterrando-a, comprimindo seu coração até que quase não pudesse mais respirar. Lentamente, sentou-se na cama. Ela tentou respirar fundo para que o nó que estava se formando em sua garganta não se transformasse em choro. De novo.
"Eu não vou chorar, eu não vou chorar..." - Ela repetia mentalmente como um mantra. Era em vão.
Sem forças para lutar contra a sensação angustiante que vinha aumentando em seu peito, Luísa escorregou da cama para o chão. Agora de joelhos, deitou a cabeça na mesma, agarrando o edredom fortemente com as duas mãos.
- Ai, Deus, eu não aguento ma... - ela confessava para si mesma, agora em voz alta. Foi quando um soluço interrompeu sua fala. Seus olhos embaçaram quando as inevitáveis lágrimas brotaram. - Por quê, por quê? Por que fui cruzar o seu caminho, hein? Por que eu fui aceitar aquela entrevista? - Luísa se questionava, descontando no pobre edredom, apertado o tecido com força. - Por que fui inventar de ir a Seul? Por que fiquei duas semanas? Por quê? Por quê? - Entretanto, seus questionamentos frustrados de nada adiantavam, pois ela sabia muito bem o porquê.
Ele, ele, ele...
Luísa puxou o Koya com quem dormia desde que voltara para casa. E alisando a pelúcia, fez um biquinho resignado, afinal, como poderia ter resistido a ele? À voz, o olhar, o cheiro, o jeito dele ... Tudo nele era como um imã, ela nunca teria conseguido escapar. Era para ser.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
(21:11) Namjoon: Você tá bem? Me manda mensagem quando puder, por favor
(21:12) Namjoon: Por que você abriu o envelope antes da hora?!
Poxa, eu te pedi!
Como eu faço pra esquecer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.