Capítulo 25

233 22 36
                                    

🎶Pode ter acabado, mas não esta noite

Posso ser mais velha, mas eu ainda choro

Eu não consigo dormir sem suas roupas

Você não consegue parar de me ligar

Você não vê que estou em recuperação?

Apenas deixe estar, estou em recuperação, ooh🎶

Apenas deixe estar, estou em recuperação, ooh🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Fim de tarde, litoral de São Paulo

Luísa havia desatado a correr.

Momentos antes, ela havia recusado o convite para andar de bicicleta. Helena, o noivo e um outro casal de amigos decidiram pedalar pela orla ao entardecer e a convidaram. Ela agradeceu, mas recusou. Seria um pouco demais. Mesmo sabendo que o vento no rosto, o cheiro do mar e aquela visão do pôr do sol seriam como uma injeção de serotonina, ela sabia que em contrapartida, só de sentar na bike, lembraria dele.

Ela então, sozinha, passou a caminhar onde a água só molha a areia, sentindo a brisa do mar, a sensação gelada nos pés e apreciando a linha do horizonte sendo pintada em tons de laranja, amarelo e rosa. A praia, claro, também a fazia lembrar dele e do quanto foram felizes naqueles dias em Jeju, mas ainda assim, era uma imensidão sem fim, que a permitia sentir-se livre. Já a bicicleta, parecia que ia fazê-la sentir-se sufocada, travada e, bem capaz que nem do lugar sairia.

A caminhada, começara sem pressa, com pausas, fosse para admirar a mudança do céu, fosse para cavar um buraco na areia com os pés. No percurso, pegou o celular para tirar umas fotos, e não resistindo, resolveu reconectar o Wi-Fi. Ela havia desligado desde que pegaram a estrada. Ela tinha em mente uma detox, de corpo, alma e internet, mas já falhara miseravelmente. Mal recolocou o celular no bolso dos shorts e sentiu-o vibrar, sendo bombardeada por mensagens atrasadas.

Luísa sentiu um nervoso repentino. Deslizou a tela, passando os olhos pelas conversas chegadas tardiamente. A primeira que ela clicou foi a dele. Leu-a. De novo, de novo e de novo.


(12:12) Namjoon:

Eu não consigo parar de pensar nas nossas primeiras vezes:

A primeira vez que você sorriu pra mim

Que me disse oi

Que me abraçou

Que eu senti o seu cheiro

Que nos beijamos

Que transamos

Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora