Capítulo 10

1.5K 127 197
                                    

Domingo, 11 de agosto de 2019

De manhã

Luísa já sentia-se quase uma funcionária da Big Hit. Em seu segundo dia no prédio, ela entrevistava agora o grupo rookie da empresa, Tomorrow X Together, mais conhecidos como TXT. Eles haviam debutado em março, e portanto, mesmo tendo muito mais suporte do que o BTS teve quando debutou, os meninos agiam de uma maneira bem mais nervosa, tímida e controlada do que seus sunbaes. A equipe chegara cedo, como no dia anterior, e novamente, o estúdio de dança havia sido preparado para o segmento com a entrevistadora brasileira. Mais uma vez, a Big Hit mostrava sua generosidade ao dar essa exclusiva a um veículo de comunicação brasileiro.

O bate-papo correu como de costume, iniciado por perguntas direcionadas ao grupo e depois seguiram as individuais. Os integrantes não estavam cientes, antes do início da entrevista, que Luísa era fluente, e portanto, a encheram de elogios ao ouvir o coreano dela. Ela os agradeceu, achando-os incrivelmente fofos, apesar da antítese ambulante que eram. Agiam de forma inocente e fofa, mas a aparência deles era um contraste surpreendente: o fato de serem todos altos e alguns encorpados, deixou Luísa ainda mais curiosa para conhecer mais sobre eles e poder divulga-los melhor no Brasil. No decorrer do tempo que esteve com eles, ela revelou já ter ouvido as músicas do grupo, e acabou confessando que sua favorita era Cat & Dog.

- Ela me ajuda muito a me animar pra malhar – Luísa afirmou, fazendo-os rir, um tanto sem jeito.

O fato dela já os conheceram e ter músicas preferidas foi recebido de forma muito inesperada pelos membros que sorriram, surpreendidos com a afirmação dela e a agradeciam sem parar.

Como já era a tradição das entrevistas de Luísa com os idols, encerrou com algumas brincadeiras, deixando-os mais à vontade a ponto de mostrarem um lado mais brincalhão e assim como seus sunbaes, bastante competitivo.

O segmento com os meninos do TXT acabou antes das dez da manhã e enquanto Bernardo desmontava os equipamentos, Raquel perguntou à Luísa:

- Lu, será que encerramos com a empresa?

- Boa pergunta, Kel... – Luísa a olhava, com as mãos no quadril – Fizemos as entrevistas com os dois grupos, o tour pela empresa... – Luísa parecia numerar os feitos.

- Aquele tour foi ótimo e inesperado, hein? Podemos dar aquela estendida naquela filmagem e transformá-la em uns três segmentos para o canal: um de comida, um sobre o processo de gravação e o último sobre... – Raquel parou, perdida em pensamentos, fazendo uma careta como se percebesse algo ruim.

- O que foi Kel? – Bê indagou – Esquecemos de algo?

- É, pode se dizer que sim – Raquel respondeu, soltando o ar, frustrada. – Filmamos o estúdio de dança, mas o coreógrafo não estava no prédio ontem, lembram? – ao que os dois assentiram – Pois é, vai ficar muito curto, sem depoimento do profissional – Raquel parecia nervosa, pois começara a andar de um lado para o outro. – Agora imaginem: um segmento com ele dando dicas pras fãs? Elas iam amar! Audiência lá em cima, na certa! – ela gesticulou, apontando para cima da cabeça dela.

- Sim, parece que ficou faltando algo mesmo sobre a dança, a coreografia... – Luísa concordou.

- Não é?! – Raquel bateu uma palma, satisfeita com sua conclusão, mesmo que insatisfatória.

- Lu? – Bernardo a chamou – Você não pode ver se o cara tá aí, se eles liberam ele, sei lá... Por uns 15 minutos?

Luísa ponderou e dando de ombros disse:

Entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora