- Isso... Primeiro, - Jimin parecia divertir-se com a situação - eu te ensino, e depois... Nós apostamos: quem fizer menos embaixadinhas vai ter que dançar.
Luísa, olhava para a câmera - como faziam nos episódios do The Office - e de volta para Jimin. Se topasse, era certa sua derrota, nunca conseguira mais do que uma embaixadinha na vida e que diabos de dança mostraria a eles? Mas olhando a animação dos meninos com a proposta de Jimin, Luísa aceitou em questão de segundos.
- Ok, me mostra então.
Jimin assentiu e mostrou como o pé deveria ficar para ter mais equilíbrio e o suposto controle sobre a bola. Mostrou à Luísa finalmente e fez mais de 10 embaixadinhas antes de parar. Luísa olhava a tudo atônita, pois sabia que perderia. Assim que Jimin lhe passou a bola, ela a pegou, mas agachou-se no chão, como se fosse chorar. Conseguia ouvir os risos e encorajamento dos meninos, o que a fazia sorrir também, ela precisava fazer um teatro para amenizar o mico que estava prestes a pagar. Ficando em pé novamente, ela ajeitou a roupa com uma mão, pois segurava a bola com a outra.
- Vamos lá! Hwaiting! - Jimin encorajou-a.
Luísa posicionou a bola e a lançou ao ar levemente. Soltou um gritinho quando conseguiu pegá-la com um pé, uma vez, duas e... Claro, deixou cair. Fazendo com que todos rissem e aplaudissem. Ela desatou a rir e indo em direção a Jimin com as palmas das mãos em posição de reza ela apelou:
- É sério que terei que dançar?
- Trato é trato. - Respondeu Jimin.
- Mas na frente de vocês é covardia... Vocês dançam bem pra caramba!
- Nos mostre algo que não sabemos então.
Luísa pensou, levando as mãos ao quadril e olhando para baixo como se procurasse uma solução. Foi quando o óbvio lhe pareceu a melhor saída.
- Ah, ok! - Luísa dirigiu-se à produção por trás das câmeras em português. - Coloquem algum samba aí, gente!
Marina e Penélope pareciam confusas sem entender nada, mais uma vez a entrevista saía do roteiro.
- Ok, pessoal, vou mostrar então um pouco de uma dança típica brasileira, o samba.
Luísa foi bombardeada por vários "oooohssss" de surpresa dos meninos. O samba começou, e Luísa, sabendo o básico, sentia-se confiante ainda mais porque eles não saberiam se estava certo ou errado.
A música invadiu o estúdio e o ritmo contagiou os meninos que responderam de imediato com sorrisos, aplausos ou uma simples expressão de curiosidade. Luísa, então, começou a sambar, tentando dar o melhor de si, pois sabia que seria julgada, não por eles que não entenderiam a dança, mas pelas Armys que assistiriam à entrevista.
Namjoon não pôde deixar de sorrir e olhar pra ela no momento em que começou a dançar. Ele reforçou para si mesmo que mantivesse o olhar da cintura pra cima, como era o costume entre os coreanos, não secar a mulher com o olhar, afinal, eles eram muito respeitosos. Mas era inevitável, mesmo a dança tendo durado menos de 10 segundos, o corpo dela era como um ímã que o atraía. Ele a mediu de cima abaixo e voltou o olhar para o rosto dela que ria com a mão no rosto ao terminar de dançar.
- Já deu, já deu, né? - Luísa gesticulava com as mãos indicando que parassem a música em meio as risadas e elogios dos meninos.
- Muito bom! - Jimin elogiou.
- Ah, sério?! - Luísa parecia incrédula.
- Sim.
- Obrigada, Jimin-ssi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FanfictionQuando a jornalista Luísa foi chamada para entrevistar o grupo de Kpop mais famoso do mundo, ela não imaginava que esse breve encontro daria início a um intenso e secreto romance com o líder do grupo, Kim Namjoon.