Oi meus amores!!!!!Essa postagem em especial é pra todo mundo que já leu e recebeu essa notificação agora, ou pra quem acabou de abrir os capítulos de Seeing Blind pela primeira vez.
Nem sei dizer o quanto eu estava com saudades de abrir um rascunho no Wattpad... Como vocês estão? Como está essa quarentena para vocês, o ensino online matando mais alguém além de mim? (gente, eu to na faculdade, tipo quê??????? Quem me acompanhou postando sabe dos perrengues que eu passei nos vestibulares, muito feliz de chegar aqui e contar que eu consegui entrar no curso que queria, na minha segunda opção de facul ideal, que tá sendo incrível!) Vacinados ou esperando a liberação por idade?
Hoje, eu vim por um motivo que vocês podem gostar muuuito:
Como alguns de vocês já sabem (alô povo das antigas), hoje, dia 24/06/2021 é meu aniversário, yay, 19 aninhos! Mas dessa vez, quem ganha o presente são vocês.
Eu já falei algumas vezes por aqui que meu método de criação e escrita envolve muita associação — tanto em eventos que aconteceram na minha vida, quanto com séries, filmes e músicas. Então, pode ser novidade para vocês, mas não uma surpresa, que eu tenha criado há um tempo algumas playlists com músicas que me lembram meus personagens.
Elas não são muito grandes (digo, a de Seeing Blind é bem completinha, mas as outras duas são menores porque não fiz na época em que escrevia de fato), mas isso pode ser uma coisa boa! Por quê?, vocês perguntam. Bom...
Uma leitora de Seeing Blind comentou num dos capítulos que a situação lembrava uma música específica. Eu, curiosa do jeito que sou, fui atrás da dita música, e amei as semelhanças! Isso me deu uma ideia incrível de vir aqui, num marco especial pra Seeing Blind, e mandar essas músicas para vocês.
Meu pensamento inicial foi quando a fic atingisse 100k de leituras, mas eu sou ansiosa, rs. E, além disso, só de continuar tendo comentários e o amor de vocês depois de todos esses anos já me torna a autora mais feliz do mundo. Aí, eu pensei:
Por que não, então, publicar isso numa data especial para mim?
E eu vim aqui fazer isso! Aqui embaixo, para quem quiser, está o link das playlists no spotify das minhas histórias:
OPPOSITES/RETURN THEMES: https://open.spotify.com/playlist/6b9ZcWUu2o90IhyfTRgUpW?si=a375d74df598403c
SOULMATES THEMES: https://open.spotify.com/playlist/0M2iqPbt9phBVNpRlQcSGN?si=eb85f9ae37d44dfc
SEEING BLIND THEMES: https://open.spotify.com/playlist/19nkXScCiiDNKQHzKOWPZU?si=846f28510bf0491a
{recadinho: vocês vão perceber que não é só de casal principal que se conta essa história, então para vocês entrarem no clima do que levou o Niall àquela calçada de bar para começo de conversa, saibam que as músicas antes de Like to be you, do Shawn Mendes descrevem um relacionamento passado dele, que possui destaque na história — quem já leu sabe de quem eu tô falando hehe —, e a partir dela, são do nosso casal principal&amigos!}
Caso os links não funcionem (a anciã aqui não sabe se o wattpad já deixa clicar em links dos capítulos publicados ou não), vou tentar deixar nos comentários o link, mas os nomes das playlists são exatamente esses lá no spotify, e as capas são as próprias capas das fanfics, não tem erro!
E o lado bom que eu mencionei: deixo esse parágrafo em destaque pra você, que leu e pensou numa música que representa nossos festeiros favoritos... Comenta ela aqui, que eu adiciono na playlist! Assim, a gente se aproxima ainda mais.
(se essa é sua primeira vez por aqui, espero que leia, se divirta e volte para deixar sua contribuição!)
Além disso, vim aqui divulgar também que eu estou no tiktok! Mais precisamente, no booktok, porque minha conta é dedicada a falar de livros. Vocês podem encontrar o link na minha bio, lá também te redireciona para o twitter que eu criei para divulgar essa conta e, mais especialmente, falar com vocês! Mesmo assim, vou deixar os users aqui:
Tiktok: @booksbybella
Twitter: @booksbybellaz
É só me chamar que a gente bate um papo!
(recadinho especial pra você que acompanhou todas as minhas histórias, ou pensa em ler mais alguma delas: essa atualização vai aparecer em todas, mas cada história tem sua personalização nesse anúncio, então eu não perderia a chance de acessar todos e pegar as referências!)
Além de fazer nossos personagens favoritos se encontrarem, escrever essa história fez com que eu me encontrasse. Seeing Blind fez parte de um momento muito especial em minha vida, de muita dúvida e amadurecimento. E, assim como a Tara, eu sou uma pessoa diferente por causa disso. Se um por cento do que escrever essa história me tocou puder tocar vocês, eu já me sinto com a missão cumprida.
Mais uma vez, obrigada por tudo. Vocês não imaginam o quanto mudaram a minha vida. Eu amo vocês eternamente.
Isabella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seeing Blind || N.H.
FanfictionAo se conhecerem na calçada dos fundos de um bar, Tara e Niall não sabiam quem estava mais na pior: ela, por presenciar o cara que gostava beijando outras bocas; ou ele, que entendia que sua noite iria de mal a pior por conta das pessoas com quem vi...